Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Completar Dex - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Completar Dex - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Completar Dex

+4
matheus12341
renansg
Milmil
Såh
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Completar Dex - Página 2 Empty Re: Completar Dex

Mensagem por Bubble Water Ter 22 Out 2013 - 22:33

Ué, da pra passar do Platinum pra BW/2 e depois pro XY. Assim, até de RSEFRLG da pra passar pra XY.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Completar Dex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completar Dex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Completar Dex - Página 2 Empty Re: Completar Dex

Mensagem por Dalims-chan Qua 23 Out 2013 - 11:19

renansg escreveu:
gabriel179 escreveu:não vai dar para passar do Platinum para o Y né? quem sabe a continuação seja mega X e mega Y
Que eu saiba não, a Nintendo só mencionou do BW/BW2.
Bubble Water escreveu:Ué, da pra passar do Platinum pra BW/2 e depois pro XY. Assim, até de RSEFRLG da pra passar pra XY.
Ia responder a mesma coisa '-'

Gente, eu to louca pra transferir meu Infernape pro X!!! Entre tantos outros lendários!!

Mas nem 3DS tenho ainda = eco do meu luto Ç~Ç!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Completar Dex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completar Dex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos