AMAURA
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
AMAURA
Oi pessoal!
Consegui uma AMAURA (obrigado DUKEZ) e vi que ela tem uma habillity que nunca vi: REFRIGERATOR* (não sei se é assim que se escreve...).
Tenho dus dúvidas:
1ª: se minha atacar com um HYPER BEAM um SALAMENCE por exemplo, ele faria dano quádruplo (tiraria 600 - não sei fazer o cálculo de danos, por favor me corrijam se estiver errado...)?
2ª se atacasse um GENGAR, por exemplo com o HYPER BEAM, teria algum efeito? Já que ataques do tipo normal não afetam fantasma, mas se este for transformado em gelo, feria algum dano?
TCHAU E OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
*O pokémon tem a capacidade de transformar golpes do tipo NORMAL para ICE.
Consegui uma AMAURA (obrigado DUKEZ) e vi que ela tem uma habillity que nunca vi: REFRIGERATOR* (não sei se é assim que se escreve...).
Tenho dus dúvidas:
1ª: se minha atacar com um HYPER BEAM um SALAMENCE por exemplo, ele faria dano quádruplo (tiraria 600 - não sei fazer o cálculo de danos, por favor me corrijam se estiver errado...)?
2ª se atacasse um GENGAR, por exemplo com o HYPER BEAM, teria algum efeito? Já que ataques do tipo normal não afetam fantasma, mas se este for transformado em gelo, feria algum dano?
TCHAU E OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
*O pokémon tem a capacidade de transformar golpes do tipo NORMAL para ICE.
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
Re: AMAURA
Eu nunca testei isso, mas eu presumo que é, vou ver se eu testo aqui, qualquer coisa eu atualizo.
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
renansg- Membro
Alerta :
"Refrigerate: Normal-type moves become Ice-type moves."
Ou seja, habilidades que normalmente seriam "Normais" se tornam "Gelo". Sendo assim, pode acertar pokémons com imunidade a Normal e causar bonus de dano em pokémons com fraqueza a Gelo.
Basicamente é isso, é igual Pixilate: "Pixilate: Normal-type moves become Fairy-type moves."
Ou seja, habilidades que normalmente seriam "Normais" se tornam "Gelo". Sendo assim, pode acertar pokémons com imunidade a Normal e causar bonus de dano em pokémons com fraqueza a Gelo.
Basicamente é isso, é igual Pixilate: "Pixilate: Normal-type moves become Fairy-type moves."
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Exato. A parte boa, é que os ataques do tipo normal ganham STAB. Então por exemplo, se o Amaura usar Hyper Beam, além de ser to tipo Ice, ele será 1.5x mais forte. Logo ele teria 225 de dano base, tirando as fraquezas e resistências.Mitzblik escreveu:"Refrigerate: Normal-type moves become Ice-type moves."
Eu não gostei dessa habilidade, mas ela é bem útil.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
A Hidden Ability dele eh melhor, vc usa Brizzard com 100% de precisão, atinge todos os adversarios e pode congelar.
Como antes não da pra ter ele com Hidden Ability, se depois vc for usa-lo no competitivo, eu acho ele apropriado para usar Round ao lado de Porygoon-Z e Chandelure numa batalha Tripla. Já perdi feio para uma usuaria de Round em B2 ><'
EDIT:
Aproveitando o topico, o ataque Freeze-Dry causa 4x de dano em pokémon como Quagsire, Palkia e Ludicolo?
Como antes não da pra ter ele com Hidden Ability, se depois vc for usa-lo no competitivo, eu acho ele apropriado para usar Round ao lado de Porygoon-Z e Chandelure numa batalha Tripla. Já perdi feio para uma usuaria de Round em B2 ><'
EDIT:
Aproveitando o topico, o ataque Freeze-Dry causa 4x de dano em pokémon como Quagsire, Palkia e Ludicolo?
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos