"Pokémon X e Y" Emuladores e ROMS Relevadas: 5 Sites oferecerão ROMS e Emuladore
+3
elazul
Slaloukarl
Kamikaze
7 participantes
Página 1 de 1
"Pokémon X e Y" Emuladores e ROMS Relevadas: 5 Sites oferecerão ROMS e Emuladore
okémon X e Y são a última geração de jogos Pokémons desenvolvidos pela Game Freak e publicados pela Nintendo para o Nintendo 3DS. Já que o jogo não possui versão para o PC, alguns desenvolvedores estão desenvolvendo emuladores ROMS para o jogo, sendo assim jogável no PC. A versão estável do emulador pode ser lançada ainda este ano, em 2013.
Ainda há alguns sites que possuem a ROM e o emulador para o jogo, mas está certo que os mesmos ainda são considerados fakes, o emulador ainda está em desenvolvimento.
Fonte: Gamevicio/Au/Lbtimes
Beeshas, podem enlouquecer, podemos jogar X/Y no PC nesse ano ainda!
Noticia completa (Em Ingles): http://au.ibtimes.com/articles/515321/20131021/pokemon-x-y-pc-rom-emulators-revealed.htm
(Editzinho: É falso, mas obviamente podemos ter um emulador de 3DS num futuro proximo)
Ainda há alguns sites que possuem a ROM e o emulador para o jogo, mas está certo que os mesmos ainda são considerados fakes, o emulador ainda está em desenvolvimento.
Noticia completa (Em Ingles): http://au.ibtimes.com/articles/515321/20131021/pokemon-x-y-pc-rom-emulators-revealed.htm
(Editzinho: É falso, mas obviamente podemos ter um emulador de 3DS num futuro proximo)
Última edição por Kamikaze em Qua 23 Out 2013 - 10:52, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Re: "Pokémon X e Y" Emuladores e ROMS Relevadas: 5 Sites oferecerão ROMS e Emuladore
Só se eles compraram um dos engenheiros que produziu o 3DS. Anyways fake, não passa de uma noticia sensacionalista, vamos juntar algumas coisas:Kamikaze escreveu:okémon X e Y são a última geração de jogos Pokémons desenvolvidos pela Game Freak e publicados pela Nintendo para o Nintendo 3DS. Já que o jogo não possui versão para o PC, alguns desenvolvedores estão desenvolvendo emuladores ROMS para o jogo, sendo assim jogável no PC. A versão estável do emulador pode ser lançada ainda este ano, em 2013.
"Since the game has no PC version" << Isso é obvio demais para ser utilizado em uma noticia.
"ROM emulators" << Não se usa em nenhum lugar na face da Terra esse termo.
"The stable version" << Tivemos um emulador decente de DS apenas em 2008, 4 anos após o lançamento do DS, multiplique por 1.5 ou 2 para o 3DS. Dizer uma versão estável será lançada 2 anos depois do lançamento do console é pisar na cara de desenvolvedores como o do projeto Dophin.
E outra Neoseeker... ...se tivesse sido dito no GBAtemp ou no Emuforuns (www.ngemu.com) ou no www.emutalk.net ou no forum.emu-russia.net, dava pra até acreditar vagamente.
Última edição por empoleonmega1 em Qua 23 Out 2013 - 9:03, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: "Pokémon X e Y" Emuladores e ROMS Relevadas: 5 Sites oferecerão ROMS e Emuladore
Não tão cedo meu jovem
Slaloukarl- Membro
Alerta :
Prefiro acreditar do que não acreditas, mas wtvr.
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Torço muito para que lancem este ano, pois é muito mais divertido você jogar junto da galera que tem o console do que 2-3 anos depois
No entanto, o que mais me preocupa são os requerimentos mínimos para funcionar, além do que, as primeiras versões costumam sempre ter bugs
No entanto, o que mais me preocupa são os requerimentos mínimos para funcionar, além do que, as primeiras versões costumam sempre ter bugs
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Vai no site e olha os comentários. Tudo golpe pra tirar dinheiro de trouxa usando rar com senhas, que só podem ser vistas depois de questionários pagos e assinaturas, que vão dar arquivos falsos e vírus.
Não percam seu tempo. É só golpe. Não existe emulador de 3DS.
Não percam seu tempo. É só golpe. Não existe emulador de 3DS.
MateusRP- Membro
Alerta :
Pra um PC rodar um emula de 3ds (se é se existe), pra comprar esse PC dava pra comprar o 3ds e mais um jogo, além de poder jogar online.
Wesleyxd- Membro
Alerta :
Acho bom começarem e juntar dinheiro,não vamos mais conseguir emuladores e versões piratas como antigamente,aceitem eles venceram e a Dilma se deu bem.
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Eles venceram por enquanto. Só porque não existe agora, não quer dizer que nunca vai existir. Vai demorar, mas vão conseguir. Por hora, o negócio é juntar dinheiro mesmo, mas na 7a ou 8a geração já deve ter um emulador funcional.Matyllgc escreveu:Acho bom começarem e juntar dinheiro,não vamos mais conseguir emuladores e versões piratas como antigamente,aceitem eles venceram e a Dilma se deu bem.
MateusRP- Membro
Alerta :
Conteúdo patrocinado