Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas

2 participantes

Ir para baixo

[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Empty [FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas

Mensagem por -Murilo Qua 23 Out 2013 - 12:04

[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Vhd3aLL
Esse logo não me pertence. Foi criado por k-hots do DeviantART

Oi pessoal! Eu bem que queria parar com as fanfics e tomar um rumo na vida, mas simplesmente não consegui. Mal terminei de escrever o final das aventuras de Delailan já me veio ideias pra fanfics. Na verdade essa eu já tive a um tempo, mas resolvi colocar em prática agora. Vejam a sinopse.


Baseado na história de Sword Art Online, conta a história de centenas de pessoas que misteriosamente ficaram presas num jogo de MMORPG. Para sair daquele mundo, é preciso vencer as diversas fase e o jogo. Mas para isso eles só contaram com um único pokémon que deverá crescer e lutar junto com o treinador. Uma dimensão hostil que distorce tudo já visto no universo pokémon antes.

Bom, acho que deu pra entender. Um povão fica preso num jogo cheio de coisas dos continentes pokémon que já existem e só dá pra sair vencendo o jogo. Agora é com vocês. Ainda não pensei em nenhum personagem, então eu vou escolher um dos inscritos pra ser o/a protagonista. Por favor se inscrevam! Quanto mais personagens melhor!

Cada um só pode inscrever um personagem!

Inscrevam garotas também. Seria chato demais uma história só com homens.

Sejam criativos. Quero aceitar todos os inscritos, mas personagens repetidos também não. Fuja do clichê "garoto sombrio, calado e fodão".

Ficha:
Nome: Pode ser o nome de verdade do personagem ou o nick que ele usaria no jogo.
Idade:
Personalidade:
Biografia:

Pokémon: Apenas um. Adoraria se fosse um dos que possuem Mega Evolução (aqui tem a lista).


Bom pessoal, to querendo aceitar todos, e ainda vou escolher um pra ser o protagonista (ou mais de um).
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Empty Re: [FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas

Mensagem por Rush Qua 23 Out 2013 - 14:36

Gostei bastante da ideia, embora nunca tenha assistido SAO. :p






Nome: Ayumi "The Great Blue Thunder" (Ayu23) 


Idade: 17


Personalidade: Uma garota séria, fechada, calculista mas fiel aos pouquíssimos amigos e aliados que possui. Sempre pena no futuro, tentando focar no além de seus feitos, logo age com cautela, e às vezes chega a criar uma falsa personalidade para poder conseguir alguma coisa, nunca desviando de seu objetivo. Mesmo sendo uma garota "gamer", ela sempre joga para ser a melhor, e não apenas por diversão. É talentosa, e como em todo jogo, chama a atenção de outros jogadores que procuram aliviar a solidão com uma namorada virtual.


Biografia: (Não sei se o universo se passa na realidade ou no mundo Pokémon, então qualquer coisa ignore) Nascida no Japão, se mudou para os Estados Unidos ainda pequena. Tem a aparência de uma típica japonesa na adolescência, cabelos muito lisos e negros, olhos puxados com uma coloração escura, seios médios, magra e quase sempre com um uniforme escolar. Aos 14 anos o seu irmão mais velho foi baleado ao reagir durante um assalto num restaurante, falecendo. Isso deixou Ayumi muito triste e fechada, entrando numa profunda depressão e medo de interagir com o mundo exterior, fazendo com que jogasse muitos jogos. É competitiva, mas sempre esconde o fato de ser uma garota, repudiando assédios e coisas do gênero. 


Aparência dentro do jogo: Ela usa um cachecol vermelho que envolve o seu pescoço até o nariz, servindo como uma máscara. Traja uma jaqueta de couro negra, com um colarinho pontiagudo , calças de couro da mesma cor. Usa luvas negras e sapatos de um tecido leve. Mesmo com o cabelo comprido e liso, e seus olhos estando amostra, ela consegue esconder o seu sexo, ficando semelhante a um homem misterioso.



Pokémon: Riolu/Lucario (Se puder escolher um nome, será Koharu c:). Um Pokémon extremamente rápido que é famoso por sua "ExtremeSpeed". É tão veloz que parece que deixa um rastro azul. Dai vem o apelido "The Great Blue Thunder".







Me empolguei um pouco, me desculpe. Mad


Gostei bastante da história e do enredo. As fases se passarão em cidades, tipo Cerluean, Pewter...? E os chefões serão Pokémons ou Treinadores?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Empty Re: [FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas

Mensagem por -Murilo Qua 23 Out 2013 - 19:50

^
Aceito com certeza! Aliás, eu devia ter posto essa parte da aparência também, valeu pelo aviso. A história passa no mundo real, e os jogadores vão parar no "mundo pokémon". Esse lugar tem vários lugares baseados nos jogos mesmo. Ainda estou escolhendo, mas sei que vai ter a Viridian Forest, que eu acho a maior e mais chata de todas XD, e a cidade de Castelia, que é bem grande. Ainda estou decidindo entre o deserto de Hoenn e o de Unova. Tenho que pesquisar muitas coisas! Vai ter também os líderes de ginásio na primeira fase. As outras fases ainda é mistério rsrs
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Empty Re: [FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas

Mensagem por -Murilo Sex 25 Out 2013 - 11:45

Um lembrete que esqueci de colocar no main post. Quem quiser pode escolher uma imagem para o seu personagem. Pode ser qualquer tipo de imagem de anime, não só aquelas de pokémon que se acha no pokesho. Uma dica é o site Anime Character Database, que voce pode encontrar o perfil perfeito, podendo escolher por cabelo, olho, altura e etc. O site é em inglês, mas dá pra usar pelo google tradutor. Rush, se você quiser, pode editar a sua ficha com uma imagem da sua personagem também.

Black: Tópico trancado a pedido do autor.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas Empty Re: [FF] Survival Game/Pokémon Rainbow - Inscrições abertas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos