Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Dúvidas X/Y

+111
Amélie
Trafalgar Law
hassendm
Oberdanorris
crisodias
Black~
aldotessaiga
Micro
Andrepoke12
Laninha
caiobruno008
Raf_carvalho
Sabss
victor1410gamer
scragnot
MariShuvartz
Marcy Vulpin
Bloodworth
Dr. Feelgood
RyuuzakiJP
Ruuky
Habib
rostrec
Nate.R
ZiR
Risso
aegislash
b/w
Necromicon
Vinisims
Nirow
SkGuardian
RhykoFolks
freitasof
Virus_77
Hauro
Haxel
TheEcKs
DarkZoroark
SoloQ Tsu
Guigas_udi
mmertens
Coxinha
ramdomiize
Terecoteco
Gamon
craios
riq
Bella-Puuf
RAV
danieltkr
Im4gine
Wesleyxd
jonasmohamed
Scorplane
itsvinny
Joe_Nobody
Guilherme
Trintinalha
XEzequielX
Dan.Sykes
correia77
pablodf
egg pokemon
MateusRP
supercrg
Hyrouzen
Pikachuzinha
gabriel bancillon
wrafa12
bruno.cco20@hotmail.com
SkY_br
Kurosaki Lucas
Dab
Freak_Leesha
TMtheus
Sepol123
Matheus Breno Reis
Akinowfx
Eddie_machado
Dex-zapdos
Nayuto
ShionSonozaki
Ikimaru
Ayume Chan
Septentrion
Jppazeta
Carinatas
dejr22
alnian
Lucas153
PokeMasterY
Racer
ゥL ||ゥM 4|
Rush
HunteR_X
Matyllgc
camargo1993
GabrielCS
Randell L.
emehmacedo
Akateru
renansg
Såh
Yruca
jpdialga
Mitzblik
Bubble Water
balabus
Milmil
115 participantes

Página 2 de 49 Anterior  1, 2, 3 ... 25 ... 49  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Randell L. Qui 24 Out 2013 - 17:45

Onde compro as mega-stones dos iniciais de Kanto? Porque tenho um charizard, mas o pokemon que escolhi do professor foi o Squirtle.

________________
Shiny Value: 1996
FC: 1306-5124-3348
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Randell L.
Randell L.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por GabrielCS Qui 24 Out 2013 - 17:52

tem uma loja chamada Stone Emporium em Lumiose City, é la que compra com um senhor

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por camargo1993 Qui 24 Out 2013 - 21:32

Se eu tenho o pokemon Y e quero a Mega do Charizard X, posso conseguir a pedra?
camargo1993
camargo1993
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Matyllgc Qui 24 Out 2013 - 21:34

Somente por troca.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por renansg Qui 24 Out 2013 - 22:00

E ai gente, eu consegui um Metang no Friend Safari, peguei um com Light Metal (HA) e outro com Clear Body, e estava pensando qual das duas é melhor, Light Metal, apesar de ser util em alguns casos, acho que é menos útil do que Clear Body, mesmo sendo HA, queria saber a opinião de vocês nesse ponto aqui, que eu realmente gosto do pokémon e estava querendo usar ele no meu time final.
Só para mencionar, não pretendo usar nenhum golpe relacionado ao peso, seria só para os golpes dos outros em mim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por GabrielCS Qui 24 Out 2013 - 22:08

Matyllgc escreveu:Somente por troca.
eu li em um site que depois da elite 4 da para comprar a Charizardnite da versão oposta na Vernal Avenue Stone Emporium

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Milmil Sex 25 Out 2013 - 11:06

Bubble Water escreveu: O ataque Freeze-Dry causa 4x de dano em pokémon como Quagsire, Palkia e Ludicolo?
Até o momento parece que não. Ou leva 2x ou é nulo.

renansg escreveu:E ai gente, eu consegui um Metang no Friend Safari, peguei um com Light Metal (HA) e outro com Clear Body, e estava pensando qual das duas é melhor, Light Metal, apesar de ser util em alguns casos, acho que é menos útil do que Clear Body, mesmo sendo HA, queria saber a opinião de vocês nesse ponto aqui, que eu realmente gosto do pokémon e estava querendo usar ele no meu time final.
Só para mencionar, não pretendo usar nenhum golpe relacionado ao peso, seria só para os golpes dos outros em mim.
Essa dúvida não está no local adequado, já que é uma coisa que existe de jogos anteriores; mas vou responder mesmo assim:

Clear Body evita ataques que diminuam os Stats, enquanto que Light Metal só diminui a efetividade de golpes que o Metagross não tem problem: Grass Knot e Low Sweep. Bem, então prefira Clear Body rabbit

gabriel179 escreveu:
Matyllgc escreveu:Somente por troca.
eu li em um site que depois da elite 4 da para comprar a Charizardnite da versão oposta na Vernal Avenue Stone Emporium
Essa informação não procede. Indiferente se você pegou o Charmander ou não, ele ou vai te oferecer a pedra ou não vai! O único jeito de se obter tal pedra é trocando com alguém que já a tenha.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por renansg Sex 25 Out 2013 - 11:24

Milmil escreveu:
renansg escreveu:E ai gente, eu consegui um Metang no Friend Safari, peguei um com Light Metal (HA) e outro com Clear Body, e estava pensando qual das duas é melhor, Light Metal, apesar de ser util em alguns casos, acho que é menos útil do que Clear Body, mesmo sendo HA, queria saber a opinião de vocês nesse ponto aqui, que eu realmente gosto do pokémon e estava querendo usar ele no meu time final.
Só para mencionar, não pretendo usar nenhum golpe relacionado ao peso, seria só para os golpes dos outros em mim.
Essa dúvida não está no local adequado, já que é uma coisa que existe de jogos anteriores; mas vou responder mesmo assim:

Clear Body evita ataques que diminuam os Stats, enquanto que Light Metal só diminui a efetividade de golpes que o Metagross não tem problem: Grass Knot e Low Sweep. Bem, então prefira Clear Body rabbit
Ah, eu até pensei nisso, só que não sabia onde fazer, na parte dos jogos está tudo dividido por área e criar um tópico separado achei que seria ainda pior, mas vlw por ter respondido Smile
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por HunteR_X Sex 25 Out 2013 - 11:55

Ae galera,

É o seguinte, eu comprei o X, e eu tenho um colega que tem o B2, e eu queria fazer trocas com ele, mas fiquei sabendo que, pelo centro não dá pra fazer, ai eu tentei por IR, e também não estou conseguindo...

Dá pra fazer as trocas por IR entre 2 gerações diferentes???
HunteR_X
HunteR_X
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : Fecha a cara e Gotta Catch'em All


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por renansg Sex 25 Out 2013 - 12:31

HunteR_X escreveu:Ae galera,

É o seguinte, eu comprei o X, e eu tenho um colega que tem o B2, e eu queria fazer trocas com ele, mas fiquei sabendo que, pelo centro não dá pra fazer, ai eu tentei por IR, e também não estou conseguindo...

Dá pra fazer as trocas por IR entre 2 gerações diferentes???
O único jeito de passar os pokémons da 5º geração para a 6º geração (Não da ao contrário) vai ser através do pokémon bank, que ainda não saiu, ele vai ter um custo de $5,00 por ano mas em fevereiro vai ter 1 mês de teste grátis, mas fora isso, as duas gerações não tem ligação nenhuma entre si.
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por HunteR_X Sex 25 Out 2013 - 12:45

Nem por IR então???

Droga...:fuu: 

Meu colega tem todos os lendários das outras regiões, e eu vou ter que esperar até ano que vem...Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
HunteR_X
HunteR_X
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : Fecha a cara e Gotta Catch'em All


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Rush Sex 25 Out 2013 - 12:49

renansg escreveu:
HunteR_X escreveu:Ae galera,

É o seguinte, eu comprei o X, e eu tenho um colega que tem o B2, e eu queria fazer trocas com ele, mas fiquei sabendo que, pelo centro não dá pra fazer, ai eu tentei por IR, e também não estou conseguindo...

Dá pra fazer as trocas por IR entre 2 gerações diferentes???
O único jeito de passar os pokémons da 5º geração para a 6º geração (Não da ao contrário) vai ser através do pokémon bank, que ainda não saiu, ele vai ter um custo de $5,00 por ano mas em fevereiro vai ter 1 mês de teste grátis, mas fora isso, as duas gerações não tem ligação nenhuma entre si.
O Pokébank vai poder ser baixado no eShop a partir de 27 de Dezembro. Ele vai ter um mês grátis ATÉ Fevereiro, mas depois de Fevereiro ele será pago.  
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por renansg Sex 25 Out 2013 - 13:05

Rush escreveu:
renansg escreveu:
HunteR_X escreveu:Ae galera,

É o seguinte, eu comprei o X, e eu tenho um colega que tem o B2, e eu queria fazer trocas com ele, mas fiquei sabendo que, pelo centro não dá pra fazer, ai eu tentei por IR, e também não estou conseguindo...

Dá pra fazer as trocas por IR entre 2 gerações diferentes???
O único jeito de passar os pokémons da 5º geração para a 6º geração (Não da ao contrário) vai ser através do pokémon bank, que ainda não saiu, ele vai ter um custo de $5,00 por ano mas em fevereiro vai ter 1 mês de teste grátis, mas fora isso, as duas gerações não tem ligação nenhuma entre si.
O Pokébank vai poder ser baixado no eShop a partir de 27 de Dezembro. Ele vai ter um mês grátis ATÉ Fevereiro, mas depois de Fevereiro ele será pago.  
No site da nintendo está falando que é um trial de 30 dias e precisa ser baixado até 31 de janeiro, mas a data de lançamento é dia 27 mesmo, mas de qualquer jeito, em janeiro se você baixar você pode usar por 1 mês, seja dia 1 ou dia 31 que você baixar.


Última edição por renansg em Sex 25 Out 2013 - 13:06, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Yruca Sex 25 Out 2013 - 13:05

Baixei a atualização do Pokémon X, agora como instalo não aparece nada...
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Milmil Sex 25 Out 2013 - 17:35

Yruca escreveu:Baixei a atualização do Pokémon X, agora como instalo não aparece nada...
Não é para aparecer mesmo, isso é só uma atualização. Para ver se está devidamente instalada é só ir em Configurações do Console > Gerenciador de Dados > Nintendo 3DS > Conteúdo Extra.

Edit.: Como amanhã vai ser o ENEM, eu não vou atualizar a primeira página pois vou estar ocupado com algumas correções das provas quando vazarem (e não, não sou corretor oficial das provas do ENEM, antes que me perguntem...). Vou deixar isso para segunda feira sem falta.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 49 Anterior  1, 2, 3 ... 25 ... 49  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos