Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Dúvidas X/Y

+111
Amélie
Trafalgar Law
hassendm
Oberdanorris
crisodias
Black~
aldotessaiga
Micro
Andrepoke12
Laninha
caiobruno008
Raf_carvalho
Sabss
victor1410gamer
scragnot
MariShuvartz
Marcy Vulpin
Bloodworth
Dr. Feelgood
RyuuzakiJP
Ruuky
Habib
rostrec
Nate.R
ZiR
Risso
aegislash
b/w
Necromicon
Vinisims
Nirow
SkGuardian
RhykoFolks
freitasof
Virus_77
Hauro
Haxel
TheEcKs
DarkZoroark
SoloQ Tsu
Guigas_udi
mmertens
Coxinha
ramdomiize
Terecoteco
Gamon
craios
riq
Bella-Puuf
RAV
danieltkr
Im4gine
Wesleyxd
jonasmohamed
Scorplane
itsvinny
Joe_Nobody
Guilherme
Trintinalha
XEzequielX
Dan.Sykes
correia77
pablodf
egg pokemon
MateusRP
supercrg
Hyrouzen
Pikachuzinha
gabriel bancillon
wrafa12
bruno.cco20@hotmail.com
SkY_br
Kurosaki Lucas
Dab
Freak_Leesha
TMtheus
Sepol123
Matheus Breno Reis
Akinowfx
Eddie_machado
Dex-zapdos
Nayuto
ShionSonozaki
Ikimaru
Ayume Chan
Septentrion
Jppazeta
Carinatas
dejr22
alnian
Lucas153
PokeMasterY
Racer
ゥL ||ゥM 4|
Rush
HunteR_X
Matyllgc
camargo1993
GabrielCS
Randell L.
emehmacedo
Akateru
renansg
Såh
Yruca
jpdialga
Mitzblik
Bubble Water
balabus
Milmil
115 participantes

Página 36 de 49 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42 ... 49  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Racer Sáb 14 Dez 2013 - 23:03

Pedrocerar, não uso Pokémons Lendários ^^

Agora me diz, o Pokétransfer e Pokébank vão estar disponíveis grátis quando lançarem, certo?

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por MateusRP Dom 15 Dez 2013 - 11:30

Im4gine escreveu:
SkGuardian escreveu:
SkY_br escreveu:Sim, enquanto durar a promocao.

nao muda

quanto aos ivs, sao valores escondidos q vao de 0 a 31 existem calculos, calculadoras e simuladores de batalha q vc usa para saber com exatidao quanto seu poke tem de ivs em cada stats.
evs sao valores q vc ganha treinando eh de 512 e vc distribui como quiser.
Via as informacoes do ovo com instachek nao da mais.

Não é mais 510 EVs ?

Sim agora são 512.

512?! TEM CERTEZA DISSO?!  Shocked 

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por XEzequielX Dom 15 Dez 2013 - 14:41

renansg escreveu:
SoloQ Tsu escreveu:o protector vc tbm acha no lost hotel xD
Sim, é que ele realmente queria saber se dava para conseguir mais desses itens, e no Battle Maison é onde você consegue sem limite.
Fiz uma tabelinha aqui, todos os itens evolutivos, exceto Oval Stone, conseguem ser conseguidos em qualquer quantidade, na tabelinha estão os itens e o local/método de conseguir a quantidade que quiser.
Dawn Stone Super Secret Training: These Long Shots Are No Long Shot!
DeepSeaScale Wild Pokémon: Chinchou, Lanturn, Gorebyss, Relicanth
DeepSeaTooth Wild Pokémon: Carvanha, Sharpedo, Huntail, Basculin
Dragon Scale Wild Pokémon: Horsea, Seadra, Dratini, Dragonair
Dubious Disc Battle Maison:
Dusk Stone Super Secret Training: Watch Out! That's One Tricky Second Half
Electirizer Battle Maison: 32BP
Fire Stone Super Secret Training: The Fire Stone Cup Begins! - Lumiose City
King's Rock Wild Pokémon: Poliwhirl, Poliwrath, Politoed, Hariyama, Hawlucha - PickUp
Leaf Stone Super Secret Training: The Leaf Stone Cup Begins! - Lumiose City
Magmarizer Battle Maison: 32BP
Metal Coat Wild Pokémon: Magnemite, Magneton, Metang, Bronzong
Moon Stone Super Secret Training: Drag Down Hydreigon - PickUp - Wild Pokémon: Clefairy, Lunatone
Prism Scale PickUp
Protector Battle Maison: 32BP
Razor Claw Battle Maison: 48BP
Razor Fang Battle Maison: 48BP
Reaper Cloth Battle Maison: 32BP
Sachet Battle Maison: 32BP
Shiny Stone Super Secret Training: An Opening of Lightning-Quick Attacks!
Sun Stone Super Secret Training: Drag Down Hydreigon - PickUp - Wild Pokémon: Solrock
Thunderstone Super Secret Training: Follow Those Fleeing Goals!
Up-Grade Battle Maison: 32BP
Water Stone Super Secret Training: The Water Stone Cup Begins! - Lumiose City
Whipped Dream Battle Maison: 32BP

Pocha cara, tu me salvou mt, era exatamente iss que eu queria, vlwwwwwwwwwwww, desculpa a demora pra responder, só fui ver agora.

- Dúvida: Galera, como funciona esse negocio de aumentar e diminuir status, tem uns q aumentam 1 estágio outros aumentam 2(acho q é o máximo), como isso funciona? Quanto exatamente aumenta, é em % ou um valor fixo?

- Eu vi que certos movimentos tem maior precedência que outra independente do nível, alguém teria uma lista dessas movimentos? Pelo que vi, corrijam-me se estiver errado, tem níveis de precedência, alguma além de terem precedência, tem uma precedência maior que outras, se isso for mesmo verdade, até que ponto isso vai? (Se não me engano tinham 7 níveis de precedência...)
XEzequielX
XEzequielX
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Bubble Water Seg 16 Dez 2013 - 1:03

No PSS, as vezes fica um balão com 3 pontinhos (...) na pessoa, provavelmente mostrando que ela esta ocupada, e quando fica assim, não da para interagirmos com ela, eu pensava que isso acontecia quando a pessoa estara numa batalha in-game, conversando com um NPC ou algo di tipo, mas quando eu estou batalhando In-game, aparece o aviso em cima que alguem esta me chamando para batalhar ou trocar, e as vezez n da tempo de aceitar.

A pergunta é: Oq exatamente a pessoa esta fazendo quando esse balão com 3 pontinhos aparece?

Outra dúvisa do PSS tmb, as vezez a pessoa tmb fica com um balão feliz, pra q isso? como faz ou quando acontece isso?

Agradeço desde já.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Scorplane Seg 16 Dez 2013 - 11:33

Bubble Water escreveu:No PSS, as vezes fica um balão com 3 pontinhos (...) na pessoa, provavelmente mostrando que ela esta ocupada, e quando fica assim, não da para interagirmos com ela, eu pensava que isso acontecia quando a pessoa estara numa batalha in-game, conversando com um NPC ou algo di tipo, mas quando eu estou batalhando In-game, aparece o aviso em cima que alguem esta me chamando para batalhar ou trocar, e as vezez n da tempo de aceitar.

A pergunta é: Oq exatamente a pessoa esta fazendo quando esse balão com 3 pontinhos aparece?

Outra dúvisa do PSS tmb, as vezez a pessoa tmb fica com um balão feliz, pra q isso? como faz ou quando acontece isso?

Agradeço desde já.

Cara, quando está com os três pontinhos eu desconfio que a pessoa esteja usando o PC.
Já quando está com um balãozinho feliz é aquilo de "Tell other people why you are feeling happy" ou algo parecido... Lá eles usam frases como: "Exp power plz" , "Battle-me", "Trading Shinies"...
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por SkY_br Seg 16 Dez 2013 - 12:23

1680 ovos e nada de shiny.
alguma coisa ta errado ai...
coloquei um swirlix japones com unburden modest macho (pedra eterna) e minha swirlix com unburden modest femea (laço do destino).
os dois foram para la no lv 1, ja estao no lv 100.

fiz alguma coisa errada? ou é so azar mesmo?

em um dia breedo uns 120 ovos seguidos, teve um dia q breedei mais de 330 seguidos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Hauro Seg 16 Dez 2013 - 13:01

SkY_br escreveu:1680 ovos e nada de shiny.
alguma coisa ta errado ai...
coloquei um swirlix japones com unburden modest macho (pedra eterna) e minha swirlix com unburden modest femea (laço do destino).
os dois foram para la no lv 1, ja estao no lv 100.

fiz alguma coisa errada? ou é so azar mesmo?

em um dia breedo uns 120 ovos seguidos, teve um dia q breedei mais de 330 seguidos.

INFELIZMENTE, não tem nada errado, a chance de vir Shiny é sempre baixa.

O Pokémon encontrado em Wild precisa ter o mesmo Shiny Value que vc. (ou seja, se o Shiny value do pokémon coincidir com o seu que digamos é 0057. O pokémon wild será shiny.

O mesmo vale pros ovos! Todos os ovos tem um Shiny Value. Se esse valor coincidir com o seu valor, ele nascerá shiny.

Por isso o povo fica usando instacheck, para saber qual é seu próprio Shiny Value, e pra procurar em redes sociais pessoas que tenham ovos com o valor dela, e oferecendo em troca para essa pessoa pokémons bons ou um com valor da pessoa.

Sei que esse negócio de Shiny Value é um numero de 0000 até 4000 (eu sei q é um pouco mais de 4 mil, só não sei o número certo).

E é por isso que Achar Shiny SEMPRE foi dificil, mas com ferramentas como Instacheck ficou absurdamente mais facil. O método Masuda ainda depende de sorte, mas parece que reduz um pouco a dificuldade de sair um shiny.

Mais uma vez, vc não está fazendo errado. Você está apenas seguindo as regras que o jogo te deu, enquanto as pessoas que usam instacheck e outros programas externos, estão trapaceando o sistema para obter Shinies, e as vezes Shinies com ÓTIMOS Ivs e Natures certas.
Parece que agora o Instacheck foi bloqueado. Se algum dia ele voltar a funcionar, se for mesmo importante pra vc ter um Shiny procure essas redes sociais. Pessoas que trocam ovos de valor tal e veja se elas tem o pokémon que vc quer com seu valor de Shiny.

Infelizmente o jogo tem dessas coisas, as vezes a pessoa breeda 3 ou 5 ovos e sai um Shiny, outras vezes o cara enche 2 box de ovos e nenhum deles é Shiny para ele (obviamente usando insta check pra conferir o Shiny Value do ovo antes de tentar chocá-lo).

Se o Shiny que vc quiser estiver disponivel no gameplay normal, tente fazer batalha de hordas. As vezes vc acha um shiny no meio da horda.

Os de Horda podem ter Hidden Ability também segundo a bulbapedia. Além disso... ao contrário do ovo que gera apenas 1 Shiny Value, na horda são 5 Pokés. E cada um desses 5 PROVAVELMENTE vai gerar um Shiny Value diferente. aumentando suas chances de achar um Shiny (não muito mas tentar de 5 em 5 ainda é melhor do que tentar de 1 em 1 '_'

Bom espero ter tirado sua duvida.

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por SkY_br Seg 16 Dez 2013 - 13:09

cara, ja to desanimado, eu enchi 56 box de swirlix.. XD

mais vlw, vou continuar tentando então..

PS so falta o fdp vir sem a HA.. kkkkk

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Hauro Seg 16 Dez 2013 - 13:19

SkY_br escreveu:cara, ja to desanimado, eu enchi 56 box de swirlix.. XD

mais vlw, vou continuar tentando então..

PS so falta o fdp vir sem a HA.. kkkkk

Pow como vc quer esse Poké é dificil... tem que ver onde them horde dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por freitasof Seg 16 Dez 2013 - 14:57

XEzequielX escreveu:
renansg escreveu:
SoloQ Tsu escreveu:o protector vc tbm acha no lost hotel xD
Sim, é que ele realmente queria saber se dava para conseguir mais desses itens, e no Battle Maison é onde você consegue sem limite.
Fiz uma tabelinha aqui, todos os itens evolutivos, exceto Oval Stone, conseguem ser conseguidos em qualquer quantidade, na tabelinha estão os itens e o local/método de conseguir a quantidade que quiser.
Dawn Stone Super Secret Training: These Long Shots Are No Long Shot!
DeepSeaScale Wild Pokémon: Chinchou, Lanturn, Gorebyss, Relicanth
DeepSeaTooth Wild Pokémon: Carvanha, Sharpedo, Huntail, Basculin
Dragon Scale Wild Pokémon: Horsea, Seadra, Dratini, Dragonair
Dubious Disc Battle Maison:
Dusk Stone Super Secret Training: Watch Out! That's One Tricky Second Half
Electirizer Battle Maison: 32BP
Fire Stone Super Secret Training: The Fire Stone Cup Begins! - Lumiose City
King's Rock Wild Pokémon: Poliwhirl, Poliwrath, Politoed, Hariyama, Hawlucha - PickUp
Leaf Stone Super Secret Training: The Leaf Stone Cup Begins! - Lumiose City
Magmarizer Battle Maison: 32BP
Metal Coat Wild Pokémon: Magnemite, Magneton, Metang, Bronzong
Moon Stone Super Secret Training: Drag Down Hydreigon - PickUp - Wild Pokémon: Clefairy, Lunatone
Prism Scale PickUp
Protector Battle Maison: 32BP
Razor Claw Battle Maison: 48BP
Razor Fang Battle Maison: 48BP
Reaper Cloth Battle Maison: 32BP
Sachet Battle Maison: 32BP
Shiny Stone Super Secret Training: An Opening of Lightning-Quick Attacks!
Sun Stone Super Secret Training: Drag Down Hydreigon - PickUp - Wild Pokémon: Solrock
Thunderstone Super Secret Training: Follow Those Fleeing Goals!
Up-Grade Battle Maison: 32BP
Water Stone Super Secret Training: The Water Stone Cup Begins! - Lumiose City
Whipped Dream Battle Maison: 32BP

Pocha cara, tu me salvou mt, era exatamente iss que eu queria, vlwwwwwwwwwwww, desculpa a demora pra responder, só fui ver agora.

- Dúvida: Galera, como funciona esse negocio de aumentar e diminuir status, tem uns q aumentam 1 estágio outros aumentam 2(acho q é o máximo), como isso funciona? Quanto exatamente aumenta, é em % ou um valor fixo?

- Eu vi que certos movimentos tem maior precedência que outra independente do nível, alguém teria uma lista dessas movimentos? Pelo que vi, corrijam-me se estiver errado, tem níveis de precedência, alguma além de terem precedência, tem uma precedência maior que outras, se isso for mesmo verdade, até que ponto isso vai? (Se não me engano tinham 7 níveis de precedência...)

A oval stone vc pode conseguir quando derrotar/capturar mewtwo no unknow dungeon, é só usa a drawsing machine e vai da numa rocha, la vai te uma oval stone
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Vinisims Seg 16 Dez 2013 - 15:01

Oie, eu tenho uma dúvida bem comum e mesmo assim fico com um pouco de dúvida, é sobre as HA (Hidden Ability).

Os únicos pokemons que podem ter HA são os de Friend Safari e de Hordes certo? Então se eu quiser a HA de um pokemon que não aparece em nenhuma dessas opções eu vou ter que, breedar um Pokemon da FS com HA e o Pokemon desejado (Exemplo: Eevee com HA e um Arbok com qualquer outra Ability) que tenham o mesmo Egg Group?

E se eu tiver um Eevee com a HA e eu evolui-lo para Sylveon ele vai possuir o Pixilate?

Acho que só, obrigado Smile

________________
Friend Safari(Psychic):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 0705-3711-0607
Vinisims
Vinisims
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2011

Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por DarkZoroark Seg 16 Dez 2013 - 15:47

Respondendo as dúvidas:
1º - Se for o pai que tiver a Hidden, nenhum descendente que não for gerado com um Ditto a terá. Logo, ainda não há meios de conseguir Pokémons que não sejam de Safaris e Hordas.
2º - No caso de o Eevee possuir a habilidade Anticipation, quando ele evoluir para Sylveon o mesmo terá como habilidade Pixilate.


________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Vinisims Seg 16 Dez 2013 - 15:52

DarkZoroark escreveu:Respondendo as dúvidas:
1º - Se for o pai que tiver a Hidden, nenhum descendente que não for gerado com um Ditto a terá. Logo, ainda não há meios de conseguir Pokémons que não sejam de Safaris e Hordas.


Obrigado!
E se for a fêmea que tiver a HA? Ai é possível que o pokemon gerado venha com a HA? (No caso Eevee fêmea com HA e Arbok macho, viria um Ekans HA?)

________________
Friend Safari(Psychic):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 0705-3711-0607
Vinisims
Vinisims
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2011

Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por DarkZoroark Seg 16 Dez 2013 - 16:00

Vinisims escreveu:
DarkZoroark escreveu:Respondendo as dúvidas:
1º - Se for o pai que tiver a Hidden, nenhum descendente que não for gerado com um Ditto a terá. Logo, ainda não há meios de conseguir Pokémons que não sejam de Safaris e Hordas.


Obrigado!
E se for a fêmea que tiver a HA? Ai é possível que o pokemon gerado venha com a HA? (No caso Eevee fêmea com HA e Arbok macho, viria um Ekans HA?)

Não há como gerar Ekans com essa combinação. O Pokémon gerado sempre será da mesma espécie da fêmea, exceto ao se breedar um macho com um Ditto e ou ao usar um Manaphy com este (que no caso irá gerar um Phione).

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Vinisims Seg 16 Dez 2013 - 16:04

DarkZoroark escreveu:
Não há como gerar Ekans com essa combinação. O Pokémon gerado sempre será da mesma espécie da fêmea, exceto ao se breedar um macho com um Ditto e ou ao usar um Manaphy com este (que no caso irá gerar um Phione).

Ah sim, entendi.
Mas ouvir dizer que no X/Y agora os machos podem ter uma pequena chance de gerar um filhote com HA se breedar com um ditto né? (Se ele tiver a HA)
Muito obrigado mesmo, esclareceu coisas que eu nem fazia idéia (No caso o filhote ser sempre a espécie da fêmea) Razz

________________
Friend Safari(Psychic):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 0705-3711-0607
Vinisims
Vinisims
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2011

Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 36 Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 49 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42 ... 49  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos