Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Dúvidas X/Y

Ir para baixo 
+111
Amélie
Trafalgar Law
hassendm
Oberdanorris
crisodias
Black~
aldotessaiga
Micro
Andrepoke12
Laninha
caiobruno008
Raf_carvalho
Sabss
victor1410gamer
scragnot
MariShuvartz
Marcy Vulpin
Bloodworth
Dr. Feelgood
RyuuzakiJP
Ruuky
Habib
rostrec
Nate.R
ZiR
Risso
aegislash
b/w
Necromicon
Vinisims
Nirow
SkGuardian
RhykoFolks
freitasof
Virus_77
Hauro
Haxel
TheEcKs
DarkZoroark
SoloQ Tsu
Guigas_udi
mmertens
Coxinha
ramdomiize
Terecoteco
Gamon
craios
riq
Bella-Puuf
RAV
danieltkr
Im4gine
Wesleyxd
jonasmohamed
Scorplane
itsvinny
Joe_Nobody
Guilherme
Trintinalha
XEzequielX
Dan.Sykes
correia77
pablodf
egg pokemon
MateusRP
supercrg
Hyrouzen
Pikachuzinha
gabriel bancillon
wrafa12
bruno.cco20@hotmail.com
SkY_br
Kurosaki Lucas
Dab
Freak_Leesha
TMtheus
Sepol123
Matheus Breno Reis
Akinowfx
Eddie_machado
Dex-zapdos
Nayuto
ShionSonozaki
Ikimaru
Ayume Chan
Septentrion
Jppazeta
Carinatas
dejr22
alnian
Lucas153
PokeMasterY
Racer
ゥL ||ゥM 4|
Rush
HunteR_X
Matyllgc
camargo1993
GabrielCS
Randell L.
emehmacedo
Akateru
renansg
Såh
Yruca
jpdialga
Mitzblik
Bubble Water
balabus
Milmil
115 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43 ... 49  Seguinte
AutorMensagem
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeSeg 16 Dez 2013 - 22:12

vo fazer uma pergunta(nao...eu vo vende mortandela aki)a nature jolly para um rayquaza é boa(p quando chegar o pokebank)

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 8:15

Os ivs do ditto tem algo a ver com os do ovo ?
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 9:36

RhykoFolks escreveu:
Os ivs do ditto tem algo a ver com os do ovo ?
Se um dos pais tiver segurando Destiny Knot, 5 dos IVs do filho vão ser escolhidos entre os IVs dos pais. Então, quanto mais IVs no máximo um Ditto tiver, maiores as chances de um filhote produzido por ele (leia-se, qualquer pokémon) também tenha IVs no máximo.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Membro
Membro
Hauro


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 10:43

Vinisims escreveu:
DarkZoroark escreveu:

Não há como gerar Ekans com essa combinação. O Pokémon gerado sempre será da mesma espécie da fêmea, exceto ao se breedar um macho com um Ditto e ou ao usar um Manaphy com este (que no caso irá gerar um Phione).

Ah sim, entendi.
Mas ouvir dizer que no X/Y agora os machos podem ter uma pequena chance de gerar um filhote com HA se breedar com um ditto né? (Se ele tiver a HA)
Muito obrigado mesmo, esclareceu coisas que eu nem fazia idéia (No caso o filhote ser sempre a espécie da fêmea) Razz

In Generation V, Hidden Abilities cannot be passed down from male or genderless Pokémon, and will not be passed down if the female was paired with a Ditto. In Generation VI, it is possible for any Pokémon, including male or genderless Pokémon, to pass down their Hidden Ability when bred with a Ditto. Note that it is not necessary for the Ditto to possess its Hidden Ability, as it cannot pass Imposter to offspring of another Egg Group.

Na geração 6, é possivel para qualquer pokémon incluindo macho ou sem genero, passar a sua Hidden Ability (Habilidade Oculta) quando cruza com um Ditto. Observe que não é necessário que o Ditto tenha sua H.A., já que ele não pode passar Imposter para os ovos de outro grupo.

Então um Eevee macho com Hidden Ability (tipo aquele que ganhamos no B2/W2) pode passar para os filhotes sua Hidden Ability (a chance deve ser 60% também) mas acho que será melhor breedar com Ditto ao invés de uma femea para conseguir a hidden. Chega logo Pokébank, quero fazer meu exercito de Eevolutions com Hidden (mesmo algumas não sendo tão boas).


==================================
Matheus Breno Reis em Seg 16 Dez 2013 - 22:12
vo fazer uma pergunta(nao...eu vo vende mortandela aki)a nature jolly para um rayquaza é boa(p quando chegar o pokebank)

Depende dos Moves que seu Rayquaza tem. Jolly aumenta Speed, mas diminui Sp.Attack.  Se vc pretende fazer um Rayquaza Fisico, pode ser uma boa nature sim.  Mas se quiser fazer Misto ou Special, ai essa nature pode atrapalhar.

O Rayquaza em especial tem a Base de Attack e Special Attack identicas em 150. Mas como ele aprende Dragon Dance, talvez focar em ataques fisicos sejam bons, além de ficar quebrando os Weather Team com ele.

Rayquaza (Bulbapedia)
Natures

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Ir para o topo Ir para baixo
Necromicon
Membro
Membro
Necromicon


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 10:56

E aí galera, meu Pokemão X chegando e tenho uma dúvida:

- Demora muito pra eu poder usar o GTS no game? Ou de cara já da de usar ele?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 11:00

Pode usar de cara, mas nem vale muito a pena. Maioria das ofertas lá é querendo em troca algum lendário...

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
XEzequielX
Membro
Membro
XEzequielX


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 13:49

Citação :
Galera, como funciona esse negocio de aumentar e diminuir status, tem uns q aumentam 1 estágio outros aumentam 2(acho q é o máximo), como isso funciona? Quanto exatamente aumenta, é em % ou um valor fixo?

- Eu vi que certos movimentos tem maior precedência que outra independente do nível, alguém teria uma lista dessas movimentos? Pelo que vi, corrijam-me se estiver errado, tem níveis de precedência, alguma além de terem precedência, tem uma precedência maior que outras, se isso for mesmo verdade, até que ponto isso vai? (Se não me engano tinham 7 níveis de precedência...)

Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 13:52

Oi!

Bem, quando você aumenta ou diminui um stat, ele aumentará/diminuirá segundo o stat total do Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 20:57

XEzequielX escreveu:
Citação :
Galera, como funciona esse negocio de aumentar e diminuir status, tem uns q aumentam 1 estágio outros aumentam 2(acho q é o máximo), como isso funciona? Quanto exatamente aumenta, é em % ou um valor fixo?

- Eu vi que certos movimentos tem maior precedência que outra independente do nível, alguém teria uma lista dessas movimentos? Pelo que vi, corrijam-me se estiver errado, tem níveis de precedência, alguma além de terem precedência, tem uma precedência maior que outras, se isso for mesmo verdade, até que ponto isso vai? (Se não me engano tinham 7 níveis de precedência...)

Alguém?

Mudança de stats: sim cada estágio de aumento e diminuição tem uma porcentagem fixa. Eles começam no estágio 0 e variam entre -6 e +6. Aqui uma lista completa
Stage       Main Stats                 Accuracy                 Evasion
-6            StatValue * 0.25          Accuracy * 0.33        OpponentAcc * 3
-5            StatValue * 0.285       Accuracy * 0.375      OppAcc * 2.66
-4            StatValue * 0.33         Accuracy * 0.428      OppAcc * 2.33
-3            StatValue * 0.4          Accuracy * 0.5          OppAcc * 2
-2            StatValue * 0.5          Accuracy * 0.6          OppAcc * 1.66
-1            StatValue * 0.66        Accuracy * 0.75        OppAcc * 1.33
0             StatValue * 1             Accuracy * 1             OppAcc * 1
1             StatValue * 1.5          Accuracy * 1.33         OppAcc * 0.75
2             StatValue * 2            Accuracy * 1.66         OppAcc * 0.6
3             StatValue * 2.5         Accuracy * 2             OppAcc * 0.5
4             StatValue * 3           Accuracy * 2.33         OppAcc * 0.428
5             StatValue * 3.5         Accuracy * 2.66        OppAcc * 0.375
6             StatValue * 4         Accuracy * 3             OppAcc * 0.33

O outro é a prioridade. Os estágios de prioridade vão de +5 até -7. O pokémon que tiver prioridade maior ataca primeiro. Quando a prioridade for igual, quem tiver a maior Speed ataca primeiro.
Aqui tem uma lista dos movimentos e sua prioridade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
b/w
Membro
Membro
b/w


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeQua 18 Dez 2013 - 0:38

se eu adc alguem com vivillon no friend safari ele vai ser da região do meu 3ds ou da pessoa que adcionei?
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeQua 18 Dez 2013 - 3:27

b/w escreveu:
se eu adc alguem com vivillon no friend safari ele vai ser da região do meu 3ds ou da pessoa que adcionei?

Da sua região.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
XEzequielX
Membro
Membro
XEzequielX


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeQua 18 Dez 2013 - 4:46

MateusRP escreveu:
XEzequielX escreveu:
Citação :
Galera, como funciona esse negocio de aumentar e diminuir status, tem uns q aumentam 1 estágio outros aumentam 2(acho q é o máximo), como isso funciona? Quanto exatamente aumenta, é em % ou um valor fixo?

- Eu vi que certos movimentos tem maior precedência que outra independente do nível, alguém teria uma lista dessas movimentos? Pelo que vi, corrijam-me se estiver errado, tem níveis de precedência, alguma além de terem precedência, tem uma precedência maior que outras, se isso for mesmo verdade, até que ponto isso vai? (Se não me engano tinham 7 níveis de precedência...)

Alguém?

Mudança de stats: sim cada estágio de aumento e diminuição tem uma porcentagem fixa. Eles começam no estágio 0 e variam entre -6 e +6. Aqui uma lista completa
Stage       Main Stats                 Accuracy                 Evasion
-6            StatValue * 0.25          Accuracy * 0.33        OpponentAcc * 3
-5            StatValue * 0.285       Accuracy * 0.375      OppAcc * 2.66
-4            StatValue * 0.33         Accuracy * 0.428      OppAcc * 2.33
-3            StatValue * 0.4          Accuracy * 0.5          OppAcc * 2
-2            StatValue * 0.5          Accuracy * 0.6          OppAcc * 1.66
-1            StatValue * 0.66        Accuracy * 0.75        OppAcc * 1.33
0             StatValue * 1             Accuracy * 1             OppAcc * 1
1             StatValue * 1.5          Accuracy * 1.33         OppAcc * 0.75
2             StatValue * 2            Accuracy * 1.66         OppAcc * 0.6
3             StatValue * 2.5         Accuracy * 2             OppAcc * 0.5
4             StatValue * 3           Accuracy * 2.33         OppAcc * 0.428
5             StatValue * 3.5         Accuracy * 2.66        OppAcc * 0.375
6             StatValue * 4         Accuracy * 3             OppAcc * 0.33

O outro é a prioridade. Os estágios de prioridade vão de +5 até -7. O pokémon que tiver prioridade maior ataca primeiro. Quando a prioridade for igual, quem tiver a maior Speed ataca primeiro.
Aqui tem uma lista dos movimentos e sua prioridade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Era exatamente isso que eu procurava, obrigado pela contribuição amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Necromicon
Membro
Membro
Necromicon


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 9:46

Minha conta no 3ds está como do Canadá.. isso evita eu de me interagir com alguém do Brasil (jogando Pokemon X ou Y), ou nada a ver?
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 12:10

Nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 12:12

Pergunta:

O Destiny Knot passa quantos stats do pokémon para o ovo? Eu pensava que passava 5, mas eu fiz um breed aqui e parece que passou só 2...

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Dúvidas X/Y
Ir para o topo 
Página 37 de 49Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43 ... 49  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2
» Tópico Oficial de Dúvidas - Pokémon Sun & Moon
» Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: