| [Oficial] Dúvidas X/Y | |
|
+111Amélie Trafalgar Law hassendm Oberdanorris crisodias Black~ aldotessaiga Micro Andrepoke12 Laninha caiobruno008 Raf_carvalho Sabss victor1410gamer scragnot MariShuvartz Marcy Vulpin Bloodworth Dr. Feelgood RyuuzakiJP Ruuky Habib rostrec Nate.R ZiR Risso aegislash b/w Necromicon Vinisims Nirow SkGuardian RhykoFolks freitasof Virus_77 Hauro Haxel TheEcKs DarkZoroark SoloQ Tsu Guigas_udi mmertens Coxinha ramdomiize Terecoteco Gamon craios riq Bella-Puuf RAV danieltkr Im4gine Wesleyxd jonasmohamed Scorplane itsvinny Joe_Nobody Guilherme Trintinalha XEzequielX Dan.Sykes correia77 pablodf egg pokemon MateusRP supercrg Hyrouzen Pikachuzinha gabriel bancillon wrafa12 bruno.cco20@hotmail.com SkY_br Kurosaki Lucas Rê Dab Freak_Leesha TMtheus Sepol123 Matheus Breno Reis Akinowfx Eddie_machado Dex-zapdos Nayuto ShionSonozaki Ikimaru Ayume Chan Septentrion Jppazeta Carinatas dejr22 alnian Lucas153 PokeMasterY Racer ゥL ||ゥM 4| Rush HunteR_X Matyllgc camargo1993 GabrielCS Randell L. emehmacedo Akateru renansg Såh Yruca jpdialga Mitzblik Bubble Water balabus Milmil 115 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 13 Jan 2014 - 13:30 | |
| tem como consiguir mais fosseis de amaura e tyrunt sem ser pelo decorrer do jogo? ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 13 Jan 2014 - 16:37 | |
| Naun...somente 1 por jogo,mais se voce quer outro,eh so breedar... ow mesmo no gts ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Marcy Vulpin Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 13 Jan 2014 - 18:18 | |
| Há outra forma de ganhar um Lucky Egg ao decorrer do jogo, sem ser através do NPC de Coumarine Town ou de um Chansey? Perdi o meu por bobeira e estou precisando =w= | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 13 Jan 2014 - 20:56 | |
| Galera, dá uma ajuda. Por que as vezes quando mando o poke atacar ele não obedece ou não está prestando atenção ? Já tá me dando raiva. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 13 Jan 2014 - 23:27 | |
| - Marcy Vulpin escreveu:
- Há outra forma de ganhar um Lucky Egg ao decorrer do jogo, sem ser através do NPC de Coumarine Town ou de um Chansey?
Perdi o meu por bobeira e estou precisando =w= Estas são as únicas formas de se conseguir no in-game. Use um Pokémon com a ability Frisk como primeiro da sua equipe pra facilitar a busca. - Nate.R escreveu:
- Galera, dá uma ajuda.
Por que as vezes quando mando o poke atacar ele não obedece ou não está prestando atenção ? Já tá me dando raiva. Isso acontece porque você não tem insígnias suficientes pro lvl do seu Pokémon. Tente ganhar mais insígnias que até os Pokémons trocados te obedecerão. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Dab Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 15:13 | |
| Quando tento salvar o game estando conectado eu recebo um erro de Global Link. alguem sabe o porque disso? ________________ Pokemon X
Nick do jogo: Saiki
Meu FC: 2165-5692-0927
Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
| |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 15:14 | |
| - Dab escreveu:
- Quando tento salvar o game estando conectado eu recebo um erro de Global Link. alguem sabe o porque disso?
Por que ele estava em atualizaçao Mais agora jah foi corrigida ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Dab Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 15:21 | |
| - dejr22 escreveu:
- Dab escreveu:
- Quando tento salvar o game estando conectado eu recebo um erro de Global Link. alguem sabe o porque disso?
Por que ele estava em atualizaçao
Mais agora jah foi corrigida
Obrigado. mas o que seria esse Global Link? ________________ Pokemon X
| |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 15:23 | |
| Global link é a rede de comunicaçao da Nintendo,
Eh a rede que mantem o GTS,as ratting battles e ate mesmo as Wonder trades...
________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Dab Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 15:35 | |
| Opa, muito obrigado dejr22 por responder. ________________ Pokemon X
| |
|
| |
Coxinha Membro
Frase pessoal : é nois que voa bruxão
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 17:24 | |
| Tenho uma duvida. Por exemplo: eu tenho 2 Larvitar lv 1 ( 1 macho e 1 Fêmea ) com egg moves , quando eu ponho eles para breedar no daycare , a medida que o tempo passa e eu pego os eggs , eles vão upando ai eles vão aprendendo novos golpes e vão retirando os outros , ai eles ficaram la tanto tempo q os egg moves sumiu tudo , teria alguma forma de recuperar os egg moves desses pokemons? | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 20:08 | |
| - Coxinha escreveu:
- Tenho uma duvida.
Por exemplo: eu tenho 2 Larvitar lv 1 ( 1 macho e 1 Fêmea ) com egg moves , quando eu ponho eles para breedar no daycare , a medida que o tempo passa e eu pego os eggs , eles vão upando ai eles vão aprendendo novos golpes e vão retirando os outros , ai eles ficaram la tanto tempo q os egg moves sumiu tudo , teria alguma forma de recuperar os egg moves desses pokemons? Os movimentos só são substituídos no momento em que você retira os pokémons no Day Care. Enquanto estiverem lá dentro, eles vão continuar com os mesmos golpes e continuar passando eles pros filhotes. Caso você retire e queira colocar o mesmo pokémon de volta, o Move Relearner fica em Dendemille Town, na casa a direita do começo das escadas que levam pro moinho e pra Frost Cavern. Custa uma Heart Scale por movimento, dá pra conseguir roubando de Luvidiscs selvagens. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
MariShuvartz Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 20:43 | |
| Gostaria de saber, como faz para um pokemon com pokérus passar o virús para outros pokemons? Consegui dois infectados através de troca e deixei eles em box mas até agora nada... ________________ Pokemon X. Nome: Mariane. FC: 2895-7790-4680. TSV: 1278.
| |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 20:56 | |
| - MariShuvartz escreveu:
- Gostaria de saber, como faz para um pokemon com pokérus passar o virús para outros pokemons? Consegui dois infectados através de troca e deixei eles em box mas até agora nada...
Você tem que deixar eles no time e ir batalhando. Se o vírus ainda estiver ativo, ao fim de cada batalha, tem uma chance dele infectar os pokémons (ou ovos) adjacentes a ele (se for o 2o, pode passar pro 1o e pro 3o). Se ele ficar na box, não vai passar pra ninguem, mas vai parar o timer que faz ele se "curar" e parar de passar a infecção. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
MariShuvartz Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Ter 14 Jan 2014 - 21:00 | |
| - MateusRP escreveu:
- MariShuvartz escreveu:
- Gostaria de saber, como faz para um pokemon com pokérus passar o virús para outros pokemons? Consegui dois infectados através de troca e deixei eles em box mas até agora nada...
Você tem que deixar eles no time e ir batalhando. Se o vírus ainda estiver ativo, ao fim de cada batalha, tem uma chance dele infectar os pokémons (ou ovos) adjacentes a ele (se for o 2o, pode passar pro 1o e pro 3o). Se ele ficar na box, não vai passar pra ninguem, mas vai parar o timer que faz ele se "curar" e parar de passar a infecção. Entendi, obrigada! ________________ Pokemon X. Nome: Mariane. FC: 2895-7790-4680. TSV: 1278.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y | |
| |
|
| |
| [Oficial] Dúvidas X/Y | |
|