[Oficial] Dúvidas X/Y
+111
Amélie
Trafalgar Law
hassendm
Oberdanorris
crisodias
Black~
aldotessaiga
Micro
Andrepoke12
Laninha
caiobruno008
Raf_carvalho
Sabss
victor1410gamer
scragnot
MariShuvartz
Marcy Vulpin
Bloodworth
Dr. Feelgood
RyuuzakiJP
Ruuky
Habib
rostrec
Nate.R
ZiR
Risso
aegislash
b/w
Necromicon
Vinisims
Nirow
SkGuardian
RhykoFolks
freitasof
Virus_77
Hauro
Haxel
TheEcKs
DarkZoroark
SoloQ Tsu
Guigas_udi
mmertens
Coxinha
ramdomiize
Terecoteco
Gamon
craios
riq
Bella-Puuf
RAV
danieltkr
Im4gine
Wesleyxd
jonasmohamed
Scorplane
itsvinny
Joe_Nobody
Guilherme
Trintinalha
XEzequielX
Dan.Sykes
correia77
pablodf
egg pokemon
MateusRP
supercrg
Hyrouzen
Pikachuzinha
gabriel bancillon
wrafa12
bruno.cco20@hotmail.com
SkY_br
Kurosaki Lucas
Rê
Dab
Freak_Leesha
TMtheus
Sepol123
Matheus Breno Reis
Akinowfx
Eddie_machado
Dex-zapdos
Nayuto
ShionSonozaki
Ikimaru
Ayume Chan
Septentrion
Jppazeta
Carinatas
dejr22
alnian
Lucas153
PokeMasterY
Racer
ゥL ||ゥM 4|
Rush
HunteR_X
Matyllgc
camargo1993
GabrielCS
Randell L.
emehmacedo
Akateru
renansg
Såh
Yruca
jpdialga
Mitzblik
Bubble Water
balabus
Milmil
115 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 47 de 49
Página 47 de 49 • 1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49
Re: [Oficial] Dúvidas X/Y
Isso quer dizer que eles são nativos de Kalos.Laninha escreveu:Tenho uma dúvida, recebi essa semana lá do Japão um Uxie e um Azelf, ambos não tem aquele octógono na frente das outras figuras geométricas (rsrsr não sei o que significam), isso quer dizer que eles são hackeados? e quando jogo no pokedex aparece um tal de POkérus.
E o que seriam os Ivs perfeitos que tanto vejo falando?
Obrigada! :)
supercrg- Membro
Alerta :
Se eles tiverem uma pokébola significa q vieram pelo Pokébank e não são nativos de kalosLaninha escreveu:Tenho uma dúvida, recebi essa semana lá do Japão um Uxie e um Azelf, ambos não tem aquele octógono na frente das outras figuras geométricas (rsrsr não sei o que significam), isso quer dizer que eles são hackeados? e quando jogo no pokedex aparece um tal de POkérus.
E o que seriam os Ivs perfeitos que tanto vejo falando?
Obrigada!
Quanto as IVs é mais ou menos assim
Todo pokemon tem 6 atributos(Individual Value IV) q variam de 0 a 31, um IV perfeito seria aquele com valor 31
Como no exemplo o baixo o pokémon tem 3 IVs perfeitos(31) logo ele seria um pokémon top 3IV
ATK SP.ATK DEF SP.DEF HP SPEED
31 31 25 30 20 31
Pokérus é um virus q quando infecta seu pokémon faz com que ele ganhe o dobro de EVs durante o treinamento
um pokémon q aparece escrito pokérus no status pode passar pokérus para outros
ou se tiver uma carinha rosa significa q ele tem pokérus mas n pode transmitir
Gamon- Membro
Alerta :
Se um pokémon for ev treinado no lvl 100, e eu jogar nas batalhas online que é reduzido pra 50, o pokemon vai tee os EVs reduzidos?
Ex: tenho um aegislash lvl 100, e treino os EVs dele no 100 (oque vai resultar em 63 pontos ganhos no atributo treinado). Aí eu vo no battle spot e o lvl de dele é reduzido pra 50, os Evs dele vão voltar para o pedrao de pontos ganhos no atributo treinado (no caso, os pontos passariam de 60 para 30, que é a quantidade de pontos ganhos no 50)?
Ex: tenho um aegislash lvl 100, e treino os EVs dele no 100 (oque vai resultar em 63 pontos ganhos no atributo treinado). Aí eu vo no battle spot e o lvl de dele é reduzido pra 50, os Evs dele vão voltar para o pedrao de pontos ganhos no atributo treinado (no caso, os pontos passariam de 60 para 30, que é a quantidade de pontos ganhos no 50)?
Alerta :
Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de
aegislash escreveu:Se um pokémon for ev treinado no lvl 100, e eu jogar nas batalhas online que é reduzido pra 50, o pokemon vai tee os EVs reduzidos?
Idependente do lvl que vc treinar os EV's no Pokémon, quando ele é reduzido ao lvl.50, seus status são reduzidos para os valores que ele teria nesse lvl. Como vc disse, todos os 510 EV's, no lvl.100 ele aumentaria um pouco mais de 60 pontos de Status, oq no lvl.50 sria um pouco mais de 30, mas ele ainda terá todos os 510 EV's distribuidos, oq acontece é que quanto menor o lvl do Pokémon, menos diferença os EV's fazem.
O lvl que vc treina os EV's não tem nada a vê, da na mesma.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Duas duvidas sobre Hidden Power.
1ª: Se um Ditto copiar o move Hidden Power, o move vai ter o tipo calculado pelo Ditto ou o do outro Pokémon?
2ª: Quando um Greninja com Protean usa Hidden Power ele fica do tipo do Hidden Power ou do tipo Normal?
1ª: Se um Ditto copiar o move Hidden Power, o move vai ter o tipo calculado pelo Ditto ou o do outro Pokémon?
2ª: Quando um Greninja com Protean usa Hidden Power ele fica do tipo do Hidden Power ou do tipo Normal?
scragnot- Membro
Alerta :
Sei responder a 1a pergunta. Como o ditto copia todos os stats do adversario ele copia o hidden power. A prova disso é quando se pergunta para um NPC de anistar que descobre o hidden power qual seria o do ditto ele fala que o ditto nao pode aprender o hidden power e nao tem um tipo especifico para ele.
jpdialga- Membro
Alerta :
Acredito que ele mude pro tipo Normal, já que o Hidden Power é um golpe do tipo normal, porém, com efeito de outros tipos (fogo, gelo, grama, etc.).scragnot escreveu:2ª: Quando um Greninja com Protean usa Hidden Power ele fica do tipo do Hidden Power ou do tipo Normal?
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Errado, Ditto não copia os IV's, assim, o Hidden Power é de acordo com os Iv's do Ditto.
A 2ª eu n tenho certesa, então melhor n comentar.
A 2ª eu n tenho certesa, então melhor n comentar.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Problema no Day Care??
Oi, hoje coloquei um Dragalgejaponês com meu Ditto de safari pra cruzar e quando saíram os ovos, o cara do Day Care me entregou outro assim que o primeiro foi pego. Isso é normal nessas versões novas, ou pode ser um bug? Lembrando que já choquei meus Skerleps, com nenhum problema por enquanto...
FS: Corsola, Shuckle e Nosepass
Andrepoke12- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Homem comum fala, o sábio escuta e o tolo descute.
Normal vc só deu sorte de achar um ovo com poucos passosAndrepoke12 escreveu:Oi, hoje coloquei um Dragalgejaponês com meu Ditto de safari pra cruzar e quando saíram os ovos, o cara do Day Care me entregou outro assim que o primeiro foi pego. Isso é normal nessas versões novas, ou pode ser um bug? Lembrando que já choquei meus Skerleps, com nenhum problema por enquanto...
E uma duvida precisa do unow pra completar a national dex? e caso precise como consigo um?
Gamon- Membro
Alerta :
Cara sim vc precisa e os unicos jeitos sao por transferencia da 4 geraçao ate a 6 geraçao ou pelo gts
Uma duvida como é que se consegue as berrys do battle maison ?
Uma duvida como é que se consegue as berrys do battle maison ?
- Friend Safari:
- Normal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
victor1410gamer- Membro
Alerta :
Tem como tingir o cabelo de cores estranhas, tipo azul, vetde e rosa, ou só as normais mesmo, tipo loiro e moreno?
Asdf eu queria cabelo rosa.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Com base nas cores dos cabelos dos passerby, acho que não. Mas Nintendo deve liberar um item que habilite isso no futuro afinal das contas cabelos multicoloridos parece ser algo que os japas adoram, basta olhar as animações deles. XDMicro escreveu:Tem como tingir o cabelo de cores estranhas, tipo azul, vetde e rosa, ou só as normais mesmo, tipo loiro e moreno?
Claro que se sair tal item não significa que vai ser liberado para o mundo inteiro.
ZiR- Membro
Alerta :
Hey, pessoal. Alguém sabe me explicar o que são aqueles símbolos de círculo, triângulo, quadrado, coração, estrela e losango no perfil do pokémon?
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Pikachuzinha escreveu:Hey, pessoal. Alguém sabe me explicar o que são aqueles símbolos de círculo, triângulo, quadrado, coração, estrela e losango no perfil do pokémon?
São só para a organização dos Pokémons mesmo, muito utilizam para marcar quais os IVs perfeitos do Pokémon.
Convidado- Convidado
Página 47 de 49 • 1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49