Como conseguir smeargle com wish?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Como conseguir smeargle com wish?
Bom estou afim de fazer um vaporeon com o move wish e pra isso eu preciso breedar com um smeargle que tenha wish. O problema eh q n consigo usar sketch em triple battles (a do restaurante le yah em luminose), alguem pode me da uma ideia de como arranjar o move pro smeargle?
Funciona em double battles?
Funciona em double battles?
Terecoteco- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo
Re: Como conseguir smeargle com wish?
É bem simples,
vá na Rota 7 com qualquer pokemon que tenha WISH como um de seus moves (Nos matinhos dessa rota você encontra o Illumise que aprende WISH no lvl 21), dai procura um Smeagle(macho) tambem nos matinhos desta rota e usa o WISH como seu primeiro ataque contra ele, quando ele for contra-ataca ele ira aprender o WISH, então é só captura-lo e breedar com um eevee(fêmea), espero ter ajudado !
vá na Rota 7 com qualquer pokemon que tenha WISH como um de seus moves (Nos matinhos dessa rota você encontra o Illumise que aprende WISH no lvl 21), dai procura um Smeagle(macho) tambem nos matinhos desta rota e usa o WISH como seu primeiro ataque contra ele, quando ele for contra-ataca ele ira aprender o WISH, então é só captura-lo e breedar com um eevee(fêmea), espero ter ajudado !
wandersonlima- Membro
Alerta :
Re: Como conseguir smeargle com wish?
Wanderson Lima,
E caso eu queria ensinar Wish e Curse para o Smeargle? Tem algum pokémon selvagem que pode usar Curse?
E caso eu queria ensinar Wish e Curse para o Smeargle? Tem algum pokémon selvagem que pode usar Curse?
Lokiizin- Membro
Alerta :
natansanti- Membro
Alerta :