Problema com a nature do meu charmeleon...
+3
Dexter
gokuhat
mattewss
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Problema com a nature do meu charmeleon...
Esses dias eu resolvi "aprender" mais sobre pokemon acabei descobrindo a importancia que a nature de um pokemon tem,mas infelizmente descobri isso tarde demais,eu jogo pokemon no android e meu charmeleon já evoluido tem uma nature jolly que aumenta a speed enquanto diminui o superattack dele ,oque é ruim pois o charizard é um ótimo special "/ ,fui ver metódos de aumento de ev's pra ver se tinha como eu "driblar" esse problema mas acabeid escobrindo que se a nature não ajuda não adianta o treino...enfim,devo continuar com ele ou mudo para um outro charmander(detalhe que eu não uso cheat posso troca-lo com algum outro amigo meu interessado)
obs:tenho um pikachu com serious nature ,um alakazam com rash,e um yvisaur com jolly tbm.
obs:tenho um pikachu com serious nature ,um alakazam com rash,e um yvisaur com jolly tbm.
Re: Problema com a nature do meu charmeleon...
esse charmeleon não presta cara, quanto ao pikachu sua nature é neutra então não tem problema, a do alakazam é uma boa nature , a do yvisaur é um lixo também.
eu tô com o mesmo problema ( meu pikachu tem nature adamant)
eu tô com o mesmo problema ( meu pikachu tem nature adamant)
gokuhat- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
Cara vlw mesmo eu já sábia que era uma droga apenas queria compartilhar de meu sofrimento...vou trocar meus "inciais" o mais rápido possivel...vai ser chato o fato de treina-los depois, mas me tira uma duvida...qual seria uma boa nature para o yvisaur e o charmeleon,como os dois são especias talvez seja a calm certo?
a melhor seria a calm mesmo cara.
gokuhat- Membro
Alerta :
Qndo você zerar vc pode fazer seu charizard colocar ovos cruzando ele com um Ditto ate vim a nature q vc quer!!!
Frase pessoal : I'm a lonely boy!
Ish cara, quando tu chegar em uma das ilhas na qual esqueci o nome, tem como breedar seus pokémons, deixe sue charmeleon com um ditto e espere sair um charmander com nature boa.
Wesleyxd- Membro
Alerta :
tem que ter muitaa sorte mesmo né chapa?Wesleyxd escreveu:Ish cara, quando tu chegar em uma das ilhas na qual esqueci o nome, tem como breedar seus pokémons, deixe sue charmeleon com um ditto e espere sair um charmander com nature boa.
gokuhat- Membro
Alerta :
Eu geralmente não me importo muito com Natures .. pq quando eu quis fazer um time com as melhores Natures (para os stats do pokemon) eu demorei horas só para tirar uma boa nature do inicial
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Só uma coisa: Lembre-se que na terceira geração algumas coisas (como o que define se o move era físico ou especial, por exemplo) eram bem diferentes do que são hoje, então escolha a nature baseando-se nisso. Procure sempre guias e análises sobre a terceira geração.
A análise do Smogon por exemplo: http://www.smogon.com/rs/pokemon/charizard
O link já está numa análise da terceira geração, mas nos topo você encontra abas para alternar entre as gerações. Repare como muda de R/S para D/P e B/W.
Você vai concluir também que o fato do seu Charizard ser Jolly pode não ser tão ruim assim, já que alguns sets utilizam o lado físico dele para atacar ao invés do lado especial.
Mais uma coisa:
A análise do Smogon por exemplo: http://www.smogon.com/rs/pokemon/charizard
O link já está numa análise da terceira geração, mas nos topo você encontra abas para alternar entre as gerações. Repare como muda de R/S para D/P e B/W.
Você vai concluir também que o fato do seu Charizard ser Jolly pode não ser tão ruim assim, já que alguns sets utilizam o lado físico dele para atacar ao invés do lado especial.
Mais uma coisa:
Acho que você quis dizer Special Attack, né? rsVocê escreveu:nature jolly que aumenta a speed enquanto diminui o superattack dele
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!