Charizardite X/Y
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Charizardite X/Y
Pessoal, estou com uma séria dúvida. Eu escolhi o Charmander como inicial de Kanto em Pokemon X, mas eu gostaria de ter uma Charizardite Y. Mas não quero me desfazer da minha Mega Stone X, então soube que em Lumiose tem um senhor que vende Mega Stones dos iniciais, mas ouvi falar que só da pra comprar daqueles que eu nao escolhi, no caso Bulbasaur e Squirtle. É verdade, ou posso comprar Charizardite tbm?
emehmacedo- Membro
Alerta :
Re: Charizardite X/Y
Faça a mesma pergunta nesse tópico e depois te respondo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]emehmacedo escreveu:Pessoal, estou com uma séria dúvida. Eu escolhi o Charmander como inicial de Kanto em Pokemon X, mas eu gostaria de ter uma Charizardite Y. Mas não quero me desfazer da minha Mega Stone X, então soube que em Lumiose tem um senhor que vende Mega Stones dos iniciais, mas ouvi falar que só da pra comprar daqueles que eu nao escolhi, no caso Bulbasaur e Squirtle. É verdade, ou posso comprar Charizardite tbm?
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Re: Charizardite X/Y
Pode fechar esse aqui então.Milmil escreveu:Faça a mesma pergunta nesse tópico e depois te respondo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]emehmacedo escreveu:Pessoal, estou com uma séria dúvida. Eu escolhi o Charmander como inicial de Kanto em Pokemon X, mas eu gostaria de ter uma Charizardite Y. Mas não quero me desfazer da minha Mega Stone X, então soube que em Lumiose tem um senhor que vende Mega Stones dos iniciais, mas ouvi falar que só da pra comprar daqueles que eu nao escolhi, no caso Bulbasaur e Squirtle. É verdade, ou posso comprar Charizardite tbm?
emehmacedo- Membro
Alerta :