Sugestão
5 participantes
Página 1 de 1
Sugestão
Bem, eu sugestiono que vocês criem na área de FanFic's (FanFic's de Pokémon, FanFic's de outros assuntos, HQ's de Pokémon e HQ's de outros assuntos) um Tópico fixo para nós (escritores de Fic's) podermos postar Capítulos especiais, ou seja, que não sejam bem Capítulos, um tipo de Capítulo Especial, em um outro Fórum eu vi isso e achei muito legal, ajuda na organização, nesse Fórum o nome do Tópico era "Crônicas", aqui você podem inventar outro, mas seria bom se criassem esse Tópico.
.Korudo Arty.- Membro
Alerta :
Re: Sugestão
Mais n é mis simples no final do episodio antes do "especial" falar que vai ter um especial?
E antes do especial falar atenção esse episodio é especial?
E antes do especial falar atenção esse episodio é especial?
Pokeleo- Membro
Alerta :
Eu acho isso desnecessário. Já que neste fórum, tem pra lá de 200 tópicos de fics... Seria melhor seguir à risca as recomendações de organização, por meio de um link que redirecione aos posts de tua fic... Passe na Fanfic do Flygon, Snow Zone (suponho que seja esse o nome dela), no main post (o primeiro post do tópico da fic), tem uma organizada lista de cada capítulo postado...
É só ler as regras e seguir algumas recomendações...
É só ler as regras e seguir algumas recomendações...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Acho que a intenção era uma área para fanfics one-shot (aquelas com um único capítulo, como se fosse um especial). Se for isso, pode-se usar a mesma área de Fanfics Pokémon para isso. Afinal, são fanfics idênticas às comuns, mas apenas com 1 capítulo.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Fics One-Shot, seriam uma boa, pois, em sua maioria elas são muito boas, tenho uma One-Shot aqui nos Arquivos do PC, se vocês criarem a área, eu postarei.
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
(Me senti ignorado T.T)
Como eu disse... não tem necessidade dessa área, porque fanfics one-shot podem ser postadas normalmente nas áreas atuais...
Como eu disse... não tem necessidade dessa área, porque fanfics one-shot podem ser postadas normalmente nas áreas atuais...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda