Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie?

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Empty Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie?

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 25 Out 2013 - 0:00

Queria saber pra que que serve essa de dar dinheiro pros NPC's. Tipo, o Phill, o fotografo, pede gorjeta, e comecei dando 100p, agora eu estou dando 500p de vez em quando, mas pra que serve isso? E tem uns NPCs que contam histórias ou cantam músicas e pedem gorjeta, e eu dou sempre 100p, mas é é só isso? Tem gente que diz que aumenta a taxa de encontrou de Pokémon Shiny, mas eu estou jogando desde o dia 16 e estou com mais de 20 horas de jogo (3 insígnias), e até agora não achei um único Shiny! Aliás, são poucos os shinies que achei na minha vida de verdade, fora um Shiny Zubat (sim) numa hack de FireRed (Shiny Gold X) e um Shiny Shinx e HeartGold (transferi pro meu Black 2).

Mas enfim, pra que dar esmola pros NPC's?!

E outra, sobre o Pokémon-Amie: Eu mexo nele, jogo os mini-games, brinco com meus Pokémon, alimento eles, tanto que meu Greninja já tem 4 corações, e meus Charizard e Blaziken ambos 3, mas queria saber: Como saber que bolinho dar para o meu Pokémon? E outra: Por que os Pokémon não gostam de carinho na cabeça ou na testa?

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Empty Re: Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie?

Mensagem por Neko1995 Sex 25 Out 2013 - 0:06

Bolo tanto faz, uns enchem mais outro menos... eles só reijeitam enquanto estão cheios. Os corações dão boosts no XP ganho em batalha e meu greninja já até esquivou de um ataque por causa disso (apareceu um coração depois da esquiva}

Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Empty Re: Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie?

Mensagem por Akinowfx Sex 25 Out 2013 - 0:07

ZennyHedgehog escreveu:Queria saber pra que que serve essa de dar dinheiro pros NPC's. Tipo, o Phill, o fotografo, pede gorjeta, e comecei dando 100p, agora eu estou dando 500p de vez em quando, mas pra que serve isso? E tem uns NPCs que contam histórias ou cantam músicas e pedem gorjeta, e eu dou sempre 100p, mas é é só isso? Tem gente que diz que aumenta a taxa de encontrou de Pokémon Shiny, mas eu estou jogando desde o dia 16 e estou com mais de 20 horas de jogo (3 insígnias), e até agora não achei um único Shiny! Aliás, são poucos os shinies que achei na minha vida de verdade, fora um Shiny Zubat (sim) numa hack de FireRed (Shiny Gold X) e um Shiny Shinx e HeartGold (transferi pro meu Black 2).

Mas enfim, pra que dar esmola pros NPC's?!

E outra, sobre o Pokémon-Amie: Eu mexo nele, jogo os mini-games, brinco com meus Pokémon, alimento eles, tanto que meu Greninja já tem 4 corações, e meus Charizard e Blaziken ambos 3, mas queria saber: Como saber que bolinho dar para o meu Pokémon? E outra: Por que os Pokémon não gostam de carinho na cabeça ou na testa?
Realmente, o motivo do Tip é um mistério. Passei a acreditar nessa história de aumentar a chance de encontrar Shiny, visto que já possuo um Mr. Mime e um Jumpluff Shiny em pouco mais de 50 horas de jogo. Tentei realizar uma pesquisa mas não achei nenhuma informação além disso.

Quanto ao Pokémon-Amie, os frutos (puff) são divididos em tier, variando com a dificuldade do minigame e sua performance. Os de tier superiores (mais enfeitados) deixa seu Pokemon feliz mais depressa. Quanto ao carinho, é relativo. Cada Pokemon tem três possibilidades de aceitação do seu carinho: Não gostar, gostar e adorar. Alguns gostam de carinho no corpo e ADORAM na testa, como Tyrantrum, por exemplo, outros na orelha, como Delphox. Cabe a você descobrir onde seus Pokémon adoram receber carinho.
Akinowfx
Akinowfx
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Empty Re: Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie?

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 25 Out 2013 - 0:37

Meu Charizard sempre gostou de carinho da barriga Razz

Já o meu Eevee (agora Sylveon) gosta mais de carinho nas orelhas e nas patas.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie? Empty Re: Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos