Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle

+2
Roberto323
Bakujirou
6 participantes

Ir para baixo

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Empty [Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle

Mensagem por Bakujirou Dom 27 Out 2013 - 19:06

O pokémon XY é lindo de se ver, tanto graficamente, quanto no quesito de interatividade com os pokemon (que agora voce pode considerar como pets mesmo!).

Só que nao apenas isso me agradou, como também um retorno triunfal da presenca de árvores com berries. Mas... Nao falo APENAS da Grande Árvore Oran que tem na Rota 5 ou outras rotas com árvores na quais, voce efetivamente colhe uma fruta. Existe um meio mais sutil de se conseguir uma berrie aleatoria e completar a browser de berries. É batalhando.

Voce: WHUT? Voce acha que usar Thief e Covet uma novidade? Tá muito ultrapassado essa.
Nao disse que era usando estes golpes, eu disse? E outra, as berries nao estao com os pokemon, e sim nas árvores que aparecem, vez ou outra, no campo (ou melhor explanando, no background do cenário que compoe a cena de batalha).
Voce: Ótimo, e como consigo isso? Nenhum ataque conhecido que uso pode afetar as arvores.
E nao te tiro a razao. Eu nunca ia descobrir ate que eu, usando o golpe de Pidgey, mágicamente descobri isso sozinho.
Voce: Pera, descobriu isso sozinho mesmo ou tá mentindo?
Eu realmente evitei buscar informacoes sobre os games ou no site serebii ou bulbapedia pra evitar spoilers muito grandes. Mas assim que pesquisei sobre isso, nao encontrei nem na serebii e nem no bulbapedia uma informacao sobre isso. Qualquer coisa, a fonte esta no fim do topico, por qual eu retirei algumas informacoes e imagens.

A descoberta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ao se deparar com árvores durante as Wild Battles, prepare-se! Voce precisa utilizar ao menos UMA vez, os seguintes ataques: Twister (Dragon), Air Cutter (Flying) ou Blizzard (Ice). Se o golpe atinge o alvo, imediatamente voce verá as frutas caindo no chão! Então, logo após receber a EXP pela vitória, voce encontra UMA fruta no fim da luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aguav Berry, Aspear Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Babiri Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Charti Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cheri Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chesto Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chilan Berry,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chople Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Coba Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Colbur Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Figy Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Haban Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kasib Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Iapapa Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Leppa Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lum Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kebia Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mago Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Occa Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Oran Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Passho Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Payapa Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pecha Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Persim Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rawst Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rindo Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shuca Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sitrus Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tanga Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wacan Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wiki Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Yache Berry.

Voce: Puxa, muito maneiro. Mas porque nao dá pra definir exatamente que tipo de berries voce obtem, ao ver a arvore frutifera no campo?
Bom, cada uma das berries está catalogada de acordo com SUA COR característica, logo, se saiu uma arvore com frutas verdes, voce pode conseguir uma Rindo B./Tanga B./Babiri B./Kebia B./Aguav B./Lum B.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assim que voce retirar os frutos verdes de tras do Kadabra, pode ser gerado uma das frutas acima citadas.

Lista de Berries (pela sua COR)

Blue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Apicot Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kelpsy Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Oran Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Yache Berry, Coba Berry, Passho Berry

Yellow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aspear Berry, Charti Berry, Chilan Berry, Iapapa Berry,Sitrus Berry, Shuca Berry, Wacan Berry
Green: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aguav Berry, Lum Berry, Tanga Berry, Hondew Berry, Kebia Berry, Rawst Berry, Babiri Berry, Rindo Berry

Pink: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mago Berry, Persim Berry, Roseli Berry, Pecha Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qualot Berry
Red: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Figy Berry, Leppa Berry, Pomeg Berry, Chople Berry, Haban Berry, Occa Berry

Purple: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chesto Berry, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kasib Berry, Colbur Berry, Payapa Berry, Wiki Berry

Por ainda ser muito recente que os jogos foram lancados, ainda nao se tem disponivel todos os dados com clareza, disponibilidade de berries, categoria por cor. Á medida em que eu progrido no jogo e vou coletando e criando plantas de berries, virei pra ver se tem novas atualizacoes.

Fonte retirando parte dos images é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte complementar do topico, lista de berries pela cor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edi2, atualizei a lista de berries pelas cores, na real, apenas fiz uma avaliacao e categorizei pelo visual da cor, basta agora ir pegar cada um deles e testar no juice shop de Lumiose e eu comprovarei a veracidade de cada um.


Última edição por Bakujirou em Ter 29 Out 2013 - 22:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Empty Re: [Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle

Mensagem por Roberto323 Dom 27 Out 2013 - 19:16

acho que com o surf tbm rola de dropar as berries, pq quando eu estava numa cave eu fui usar o surf em um graveler wild e quando eu o matei uma rocha atrás dele do cenário caiu

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Empty Re: [Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle

Mensagem por renansg Dom 27 Out 2013 - 19:25

Legal o tópico, mas tem bem mais que isso, no Serebii tem uma lista completa de itens interativos durante a luta, estalagmites, rochas, arvores, etc.
Lista

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Empty Re: [Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle

Mensagem por Nirow Dom 27 Out 2013 - 19:29

nem tinha notado nessas coisas durante as lutas, proxima vez que jogar vou tentar notar
Nirow
Nirow
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Empty Re: [Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle

Mensagem por Bakujirou Dom 27 Out 2013 - 19:39

Roberto323 escreveu:acho que com o surf tbm rola de dropar as berries, pq quando eu estava numa cave eu fui usar o surf em um graveler wild e quando eu o matei uma rocha atrás dele do cenário caiu
Ainda nao tinha testado com Surf. Mas no topico que foi criado, anunciaram apenas estes tres. E por curiosidade, percebi que o Twister é um ataque que atinge todos os alvos (numa Horde battle).

renansg escreveu:Legal o tópico, mas tem bem mais que isso, no Serebii tem uma lista completa de itens interativos durante a luta, estalagmites, rochas, arvores, etc.
Lista
Ow valeu, tava procurando este link por todo o lugar, mas nao encontrava.

Nirow escreveu:nem tinha notado nessas coisas durante as lutas, proxima vez que jogar vou tentar notar
Eu nao ficava fucando toda hora o serebii quando eles anunciavam os spoiler entáo eu nao sabia tambem. Ate usar o twister de pidgey eu mesmo.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Empty Re: [Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle

Mensagem por Matyllgc Dom 27 Out 2013 - 23:14

Testei é verdade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Empty Re: [Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle

Mensagem por Mitzblik Seg 28 Out 2013 - 8:33

Deve funcionar com qualquer golpe que atinja todo o cenário, Razor Leaf, também deve derrubar as frutinhas Smile Dazzle Gleam também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle Empty Re: [Dica] Berries Trees no Background numa Wild Battle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos