Nossos Shinys.
+16
Soulchild
Boss
Dalims-chan
LOLipop
DarkUmbreonX
INidow
Stardog
-Toshi☺
Star Raptor
Rod13
Matyllgc
Blue-Batata
gokuhat
Dracojounin
Kyouki
Kirito-Sama
20 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Nossos Shinys.
Postem Aqui Imagens Dos Seus Pokes Shinys !!!!!!
Meu Primeiro e Unico Shiny (sem contar o Gyarados) Foi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] em Cerulean Foi um Bom Bellsprout/Weepinbell/Victreebell.....Esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] No Soul Silver Na Ruis of Alph Quando Achei 5 Minutos depois Abusei Do Jogo e Apaguei do desmume ,esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Foi o Primeiro Poke que achei assim Que Pisei Na Grama Tava Sem Pokebola Maldito professor pokemon e essa linda[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] do old egg e por ultimo esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tambeon do old egg. 4 shinys no crystal e 1 no soul silver
Meu Primeiro e Unico Shiny (sem contar o Gyarados) Foi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] em Cerulean Foi um Bom Bellsprout/Weepinbell/Victreebell.....Esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] No Soul Silver Na Ruis of Alph Quando Achei 5 Minutos depois Abusei Do Jogo e Apaguei do desmume ,esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Foi o Primeiro Poke que achei assim Que Pisei Na Grama Tava Sem Pokebola Maldito professor pokemon e essa linda[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] do old egg e por ultimo esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tambeon do old egg. 4 shinys no crystal e 1 no soul silver
Última edição por Kirito004 em Dom 3 Nov 2013 - 16:55, editado 2 vez(es)
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
Re: Nossos Shinys.
Isso é um Bellsprout. AhsuahusaKirito004 escreveu:Postem Aqui Imagens Dos Seus Pokes Shinys !!!!!!
Meu Primeiro e Unico Shiny (sem contar o Gyarados) Foi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Foi um Bom Victreebell.....
O meu foi um Aron: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2bjs
Kyouki- Membro
Alerta :
Legal Cara Aron Muito Top.
Mas o Bellsprout Virou um Victreebell.
Mas o Bellsprout Virou um Victreebell.
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
Para meu azar foi um geodude em pokemon crystal hehe
Possui muitas fraquezas, e nao gosto muito dele então fiquei para coleção
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Possui muitas fraquezas, e nao gosto muito dele então fiquei para coleção
Alerta :
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm
shiny squirtle em fire red (me lembro até hoje)
shiny squirtle em fire red (me lembro até hoje)
gokuhat- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
legal mas o engracada e que a maioria so teve 1 poke shiny
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Um lindo Shiny Ekans no meu FireRed .. pensei que era bug (ainda não sabia dos shinys) e quase matei .. mas resolvi capturar , até perde o Save T_T
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Geodude shiny *-* Achei que poderia vender ele e.e Quase troque por um Chikorita mais minha net caiu.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
no Leaf Green encontrei um Meowth Shiny (Five Island) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No Heart Gold um Raticate (Rota 38) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No Heart Gold um Raticate (Rota 38) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Rod13 em Qua 30 Out 2013 - 21:12, editado 1 vez(es)
Rod13- Membro
Alerta :
Cara 2 Shinys......
HEHEHEHHE queria um shiny...................faz fauta
aliaz para nao abrir outro topico qual melhor aquatico em soul silver Slowbro/Poliwhart/Lapras e tem jeito mais facil de se achar shinys ?
continuem postando seus shinys
HEHEHEHHE queria um shiny...................faz fauta
aliaz para nao abrir outro topico qual melhor aquatico em soul silver Slowbro/Poliwhart/Lapras e tem jeito mais facil de se achar shinys ?
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
Lapras por ter um HP esmagador,seu dual tipo water/ice seus ótimos ataques e ainda com habilidade que faz se HP regenerar se golpeado com ataque water.Sem contar que aprende todos os HMs water de SoulSilver/HeartGold.Também não da para ignorar sua speed que garante ataque mais rápidos até que os pokemons do Red,derrotei sua Lapras somente com a minha.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Na época que eu jogava em emuladores eu achei uma quantidade razoável de shinys, tipo uns 10, mas já perdi todos os meus saves antigos, mas nem me importei, pois não tinha como eu passar eles para um jogo original de pokemon.
Quando eu estava começando a comprar jogos originais de pokemons eu comprei dois jogos usados que veio repleto de pokemons shinys e de eventos, foi um Emerald e um Pearl. Mas tirando esse fato eu mesmo só achei dois pokemons shinys em jogos originais que foram estes:
Ditto em Emerald.
Azelf em White 2, o mais legal dele é que é Adamant.
Quando eu estava começando a comprar jogos originais de pokemons eu comprei dois jogos usados que veio repleto de pokemons shinys e de eventos, foi um Emerald e um Pearl. Mas tirando esse fato eu mesmo só achei dois pokemons shinys em jogos originais que foram estes:
Ditto em Emerald.
Azelf em White 2, o mais legal dele é que é Adamant.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Pikachu no Ruby, além de shiny, ainda usava surf..kkkk
Foi a unica vez...xD
Foi a unica vez...xD
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
1 - Obrigado Usarei Lapras
2 - O carinha consiguiu um ditto e um azelf shiny caramba um lendario
3 - pikachu shiny com surf heahaheheh muito loco
2 - O carinha consiguiu um ditto e um azelf shiny caramba um lendario
3 - pikachu shiny com surf heahaheheh muito loco
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
Haha, o primeiro e único shiny que capturei foi esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Poxa Lamia. Um Wurmple, que azar. Um inseto inútil com fraqueza horrível a Rock."
Errado u.u Admito que a coisa mais difícil foi passar ele pro lvl 8, mas já tinha conseguido meu Exp Share e não demorou uma hora pra ele evoluir e depois virar essa lindeza aqui:
Um lindo Beautifly. Sim, é um macho. Foi meu primeiro shiny, no meu primeiro dia de jogo. Arrasei o Lucian e muito trainer por aí com ele. Sem falar que equipo Amulet Coin nela, pokédinheiro /oo/ q
Já cheguei a achar outro shiny, um Houndour, gente, eu pirei, eu tava procurando Houndour fazia 30min. Mas aí, o danado usou Roar. Aí perdi ele. ;-;
"Poxa Lamia. Um Wurmple, que azar. Um inseto inútil com fraqueza horrível a Rock."
Errado u.u Admito que a coisa mais difícil foi passar ele pro lvl 8, mas já tinha conseguido meu Exp Share e não demorou uma hora pra ele evoluir e depois virar essa lindeza aqui:
Um lindo Beautifly. Sim, é um macho. Foi meu primeiro shiny, no meu primeiro dia de jogo. Arrasei o Lucian e muito trainer por aí com ele. Sem falar que equipo Amulet Coin nela, pokédinheiro /oo/ q
Já cheguei a achar outro shiny, um Houndour, gente, eu pirei, eu tava procurando Houndour fazia 30min. Mas aí, o danado usou Roar. Aí perdi ele. ;-;
Stardog- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5