Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nossos Shinys. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nossos Shinys. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Nossos Shinys.

Ir para baixo 
+16
Soulchild
Boss
Dalims-chan
LOLipop
DarkUmbreonX
INidow
Stardog
-Toshi☺
Star Raptor
Rod13
Matyllgc
Blue-Batata
gokuhat
Dracojounin
Kyouki
Kirito-Sama
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dracojounin
Membro
Membro
Dracojounin


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2013

Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 21:38

Nossa eu sou tão azarado q só tive aquele geodude e tem gente q já achou at lendario shiny
E eu achando q tinha sorte no jogo (e isso q eu naum uso repel no decorrer da aventura) Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

________________
Time Black 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 21:47

Mas para todos os Pokémon, as chances de um ser Shiny é de 0,0122%! Só existe um pokémon shiny para cada 8192 pokémons que você encontra.
Então e Ter Muita Muita Muita Mas Muita Mesmo Sorte.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 22:20

Lamia escreveu:
Tá. Meio offtopic. Mas depois do cara dizer que achou um Azelf shiny, eu sonhei a mesma coisa. O.o

Ah! Ontem eu tava no Great Marsh e achei um Bibarel shiny. Pensei "Wow, ter um HM Slave shiny deve ser no mínimo ostentativo". Mas aí adivinhem quem fugiu da batalha não importasse o que eu fizesse?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk interessante.

A história desse Azelf é interessante, eu sou super apaixonado pelos lendários de Unova, tanto que eu resolvi por em prática uma estratégia antiga mas que eu nunca tinha feito por exigir muita paciência: salvar o jogo de frente pro lendário e depois ficar resetando até ele aparecer shiny.

Eu tentei isso com o Cobalion, Virizion e Terrakion, pois são os meus favoritos. Gastei vários dias com cada um deles fazendo isso, mas não consegui nada de shiny, o último que eu tentei foi o Virizion, quando eu finalmente desisti e o capturei eu decidi ir em seguida capturar o trio de sábios de Sinnoh, o que estava mais perto de mim era o Azelf, e logo na primeira tentativa ele veio shiny Shocked foi um misto de alegria com raiva por não ter conseguido o exato shiny que eu queria, mas qualquer shiny é bem vindo.

Olhem só que coiso lindo!

Spoiler:

Eu sempre achei o trio de Sinnoh o menos legal de todos, mas não tem como não gostar de um shiny.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 22:23

que massa cara e vc joga no console haaaaaa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 22:24

E o melhor é que se contar para seus amigos que jogam pokemon eles ao invés de perguntar:"como você teve tanta sorte assim?'' ele vão perguntar:"qual cheat você usou?".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 22:30

é comigo ? so pq uso emulador ? se for não uso cheat odeio pq cheats sao para pessoas sem capacidade sorte ou ate mesmo sorte agora mesmo resetei umas 30 vezes so para ter um tepig adamant mas se eu quisese era so colar um cheat no desmume.......

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 23:12

Engraçado que o povo acha muito Bellsprout, Tentacool, Budew e outros Poison como Ekans e Koffing. Só eu que não. Só porque é meu tipo preferido. ;-; Achar shiny com Nature boa é um milagre. Meu Wurmple veio com nature Bold, o que foi muito bom.

O Azelf é o melhor do trio de Sinnoh na minha opinião... É muita sorte mesmo '0'
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 0:02

Lamia escreveu:
Engraçado que o povo acha muito Bellsprout, Tentacool, Budew e outros Poison como Ekans e Koffing. Só eu que não. Só porque é meu tipo preferido. ;-; Achar shiny com Nature boa é um milagre. Meu Wurmple veio com nature Bold, o que foi muito bom.

O Azelf é o melhor do trio de Sinnoh na minha opinião... É muita sorte mesmo '0'
Eu queria mesmo um water =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 9:20

queria um fire ja que sao os melhores..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
LOLipop
Membro
Membro
LOLipop


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 20:01

E tem essa: Sempre fui louco com o Charizard Shiny. Sempre. Acho que qualquer um é, né.
Enfim, quando peguei meu inicial de Kanto em HG/SS, vi que veio uma Charmander fêmea, e quando contei pra o meu amigo, ele pediu para eu breedar e dar um ovo para ele, por que ele pegou o Typhlosion e ia pegar o Bulbasaur.
Ficou combinado o seguinte: eu daria um ovo de Charmander e ele me daria um de Bulbasaur.
Eu breedei duas vezes e fiquei com um ovo, dando o outro para ele. E ele me enviou um ovo de Bulbasaur. Fiquei SUPER feliz por que vi que o Bulbasaur tinha nascido fêmea, e no outro dia, eu comentei com ele, aí ele gritou de alegria e disse "SUA RETARDADA, MEU CHARMANDER VEIO SHINY"

Chorei.

________________


→ Flavors
→ Facebook
→ Pkmn Deluge
→ Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand
→ Inscreva-se: Adventure Time RPG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paramore.net.br/
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 20:13

Por isso eu choco os ovos antes de dar para qualquer pessoa u-u.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
LOLipop
Membro
Membro
LOLipop


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 20:18

Matyllgc escreveu:
Por isso eu choco os ovos antes de dar para qualquer pessoa u-u.
Meu grande erro :c Agora ele tem um lindo Charizard Shiny em Black.

________________


→ Flavors
→ Facebook
→ Pkmn Deluge
→ Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand
→ Inscreva-se: Adventure Time RPG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paramore.net.br/
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 20:57

que tragica historia tragico,taragico........

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 21:04

Tentando Mareep shiny agora,se tive paciência para Gible terei para Mareep,ai terei Mega Garchamp Shiny e Mega Ampharos Shiny *-*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nossos Shinys. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossos Shinys. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 21:09

LOLipop escreveu:
E tem essa: Sempre fui louco com o Charizard Shiny. Sempre. Acho que qualquer um é, né.
Enfim, quando peguei meu inicial de Kanto em HG/SS, vi que veio uma Charmander fêmea, e quando contei pra o meu amigo, ele pediu para eu breedar e dar um ovo para ele, por que ele pegou o Typhlosion e ia pegar o Bulbasaur.
Ficou combinado o seguinte: eu daria um ovo de Charmander e ele me daria um de Bulbasaur.
Eu breedei duas vezes e fiquei com um ovo, dando o outro para ele. E ele me enviou um ovo de Bulbasaur. Fiquei SUPER feliz por que vi que o Bulbasaur tinha nascido fêmea, e no outro dia, eu comentei com ele, aí ele gritou de alegria e disse "SUA RETARDADA, MEU CHARMANDER VEIO SHINY"

Chorei.
eu quase chorei tbm =(
serio , se fosse comigo , eu esganava o amigo '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos Shinys. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Shinys.   Nossos Shinys. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Shinys.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos
» Shinys
» Pokemon urhus mistery journey
» vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...
» Shinys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: