Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

4 participantes

Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por HunteR_X Sex 1 Nov 2013 - 0:45

Acho que todo mundo ficou surpreso com as novas transformações; O que seriam? Seriam definitivas as transformações? Será que Pokémon estaria se transformando em Digimon?

NÃO SEI...

A única coisa que eu posso garantir é a localização de algumas das MEGA STONES no jogo...

E onde elas estão vocês me perguntam...!?

Calma gafanhoto...

Primeiramente vamos a como desbloqueá-las no jogo...

1º - Derrote a Elite 4 e o Campeão;
2º - Depois siga para cidade de Kiloude, depois que o Prof. Sycamore te entregar o Train Ticket, na Station da cidade de Lumiose;

3º - (OPCIONAL) – Enquanto estiver em Kiloude, vá ao Battle Maison;
4º - Após isso, siga para o norte (pra quem não sabe, como uns amigos meus, é para cima /\ /\), e encontre seu rival e ele irá querer batalhar com você;
5º - Depois da batalha, seu rival irá te dizer que o Prof. Sycamore estará na cidade de Anistar, mais exatamente no Relógio de Sol (SUNDIAL), onde seu “MEGA RING” será melhorado, e com isso, te possibilitando a encontrar as outras “MEGA STONES”.


AVISO IMPORTANTE: Lembre-se que seu “MEGA RING” só irá interagir com o “SUNDIAL” das 8h ás 9h da NOITE, possibilitando encontrar as outras “MEGA STONES”!!!!!

AVISO IMPORTANTE 2: As outras “MEGA STONES” podem ser encontradas durante o gameplay, então NÃO ME COBREM POR ELAS!!!!

AGORA, vamos ao que interessa:

-Tyranitar (X) e Aggronite (Y):
Quando você entrar no ginásio da cidade de Cyllage, vá pra direita e suba a primeira parede, então suba a parede a direita denovo, e a pedra estará lá, brilhando;

-Alakanite:
Vá para o 3º andar da Reflecting Cave (use os espelhos para encontrar a entrada secreta). Use alguns Max Repels pra não se incomodar;

-Banettite:
“Chambers Of Emptness” a noite;

-Garchompite:
Esse está perto de uma torre no caminho da “Victory Road”, e precisa usar o Rock Smash para acha-la;

-Gyaradosite:
Cidade de Couriway, onde tem as 3 cachoeiras, está em uma delas;

-Pinsirite (X) e Heracronite (Y):
Entrando na Floresta Santalune, a esquerda da arvore com a placa tem 4 linhas de matinhos, estará no final da 3ª linha, perto das flores brancas;

-Manecite (X) e Houndoomite (Y):
Saindo da cidade de Dendemille pela esquerda, desça até a Rota 16, onde terão 2 patinadores rodeando um morro, a pedra estará na parte de baixo do morro;

-Scizorite:
Ainda na cidade de Dendemille, siga para a Frost Cavern, ela estará atrás do Abomasnow (aproveite para escutar o que ele diz, são palavras “geladas”);

-Kangaskhanite:
Entre na Glittering Cave, e siga na primeira entrada a direita, e a pedra estará lá (repare que a saída se parece com o formato de uma coxinha, nada de mais, só pra dar uma descontraída, e porque eu estava com fome);

-Mawilite:
Na cidade de Camphrier, vá ao Shabboneau Castle, siga o caminho da esquerda, estará ao lado da escada;

-Medichanite:
Vá para a cidade de Laverre, estará na fonte perto do lago;

Simples e fácil, não?!?!

Perai, não me ofendam... Quem fez o jogo foi a Nintendo, eu só me ferrei traduzindo e procurando as “MEGA STONES”...

Ou seja, vocês farão o trajeto todo em menos tempo que eu...

Espero que possa ser de grande ajuda, apesar de só ter traduzido o texto todo, eu quis deixa-lo mais fácil para o seu entendimento...

E, desculpem as brincadeiras, eu estava com sono...

Fonte: Site em Inglês


Última edição por HunteR_X em Sex 1 Nov 2013 - 11:38, editado 1 vez(es)
HunteR_X
HunteR_X
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : Fecha a cara e Gotta Catch'em All


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por renansg Sex 1 Nov 2013 - 8:59

Cara, por melhor que tenha sido sua intenção, essa lista ta muito incompleta ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por HunteR_X Sex 1 Nov 2013 - 10:12

renansg escreveu:Cara, por melhor que tenha sido sua intenção, essa lista ta muito incompleta ._.
Lembrando que isso que eu fiz foi uma tradução que fiz, o que estaria faltando, kra?

Pq, possivelmente mais para frente, eu irei fazer um 2.0 com todas as MEGA STONES...
Aí, eu iria fazer com mais calma, colocando imagens dos lugares, melhor explicado...
HunteR_X
HunteR_X
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : Fecha a cara e Gotta Catch'em All


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por renansg Sex 1 Nov 2013 - 10:59

Falta a localização das pedras do Gengar, do Aerodactyl, do Ampharos, do Gardevoir, do Absol e do Abomasnow.
Esses são os que acha/ganha por ai, mas falta também falar dar dos iniciais (Que ou ganha em Lumiose ou da para comprar), do Mewtwo (Que vem com ele quando captura), do Lucario (Que vem com o que a Korrina te dá), mas essas tudo bem porque você meio que ganha durante o jogo, não tem que caçar ._.
Além disso tem a do Blaziken, que ainda da para pegar e é pelo evento.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por HunteR_X Sex 1 Nov 2013 - 11:05

renansg escreveu:Falta a localização das pedras do Gengar, do Aerodactyl, do Ampharos, do Gardevoir, do Absol e do Abomasnow.
Esses são os que acha/ganha por ai, mas falta também falar dar dos iniciais (Que ou ganha em Lumiose ou da para comprar), do Mewtwo (Que vem com ele quando captura), do Lucario (Que vem com o que a Korrina te dá), mas essas tudo bem porque você meio que ganha durante o jogo, não tem que caçar ._.
Além disso tem a do Blaziken, que ainda da para pegar e é pelo evento.
Então mano, eu coloquei lá que essas pedras se ganham durante o jogo:
OUTRAS PEDRAS:
Por isso mesmo que eu irei fazer um 2.0 mais no futuro...
HunteR_X
HunteR_X
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : Fecha a cara e Gotta Catch'em All


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por renansg Sex 1 Nov 2013 - 11:09

HunteR_X escreveu:
renansg escreveu:Falta a localização das pedras do Gengar, do Aerodactyl, do Ampharos, do Gardevoir, do Absol e do Abomasnow.
Esses são os que acha/ganha por ai, mas falta também falar dar dos iniciais (Que ou ganha em Lumiose ou da para comprar), do Mewtwo (Que vem com ele quando captura), do Lucario (Que vem com o que a Korrina te dá), mas essas tudo bem porque você meio que ganha durante o jogo, não tem que caçar ._.
Além disso tem a do Blaziken, que ainda da para pegar e é pelo evento.
Então mano, eu coloquei lá que essas pedras se ganham durante o jogo:
OUTRAS PEDRAS:
Por isso mesmo que eu irei fazer um 2.0 mais no futuro...
É que as primeiras que eu falei não é durante o jogo que se ganha, exceto a do Abomasnow (E a do Absol, que fazendo o tutorialzinho para caçar as pedras no começo você ganha), e as dos outros iniciais que você não escolheu também não ganha.
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por HunteR_X Sex 1 Nov 2013 - 11:14

renansg escreveu:É que as primeiras que eu falei não é durante o jogo que se ganha, exceto a do Abomasnow (E a do Absol, que fazendo o tutorialzinho para caçar as pedras no começo você ganha), e as dos outros iniciais que você não escolheu também não ganha.
Eu entendi, e peço desculpas se causei alguma coisa...

Tipo, eu só quis ajudar o pessoal a pegar as MEGA STONES que aparecem pós-game...
HunteR_X
HunteR_X
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : Fecha a cara e Gotta Catch'em All


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por renansg Sex 1 Nov 2013 - 11:27

HunteR_X escreveu:
renansg escreveu:É que as primeiras que eu falei não é durante o jogo que se ganha, exceto a do Abomasnow (E a do Absol, que fazendo o tutorialzinho para caçar as pedras no começo você ganha), e as dos outros iniciais que você não escolheu também não ganha.
Eu entendi, e peço desculpas se causei alguma coisa...

Tipo, eu só quis ajudar o pessoal a pegar as MEGA STONES que aparecem pós-game...
Relaxa cara, é mais uma critica construtiva, tenta atualizar o tópico, é uma ótima ideia de tópico, vai ajudar bastante gente Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por Mitzblik Sex 1 Nov 2013 - 11:56

Adorei! Vou pegar algumas, e quanto as reclamações, pelo menos ele colocou algumas para ajudar Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por Dalims-chan Sex 1 Nov 2013 - 13:21

^^~

Obrigada pelas explicações... Mas... Para as outras, temos o serebii ^^ Lá já foi postado todas as Megas Stones, gente ^^

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por HunteR_X Sex 1 Nov 2013 - 13:28

Sou humilde e admito a derrota...

Olha o que o pessoal do "Discípulos de Peter Pan" fizeram...

Eu queria tempo pra fazer um desses, mas me faltou tempo...

________________
Nick: 4RK4D3_BR
FC: 5129-0896-0141
Jogos: Pokemon X

FRIEND SAFARI TIPO: FADA
Floette, Jigglypuff e Togepi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vantagem de brincar com fogo é que se aprende a não se queimar"
HunteR_X
HunteR_X
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : Fecha a cara e Gotta Catch'em All


Ir para o topo Ir para baixo

[CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4 Empty Re: [CURIOSIDADE]Localização das Mega Stones PÓS ELITE 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos