| Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori | |
|
+36renansg Nate.R ZennyHedgehog Megaron DarkXDRay pikachu lennom -Red mrdeid Kamikaze patrisamurrot Dalims-chan xixo_gary MateusRP VictorPupitar samsquirtle Pikachuzinha Wes Bubble Water WnnJr Micro Earthquake Caio. rikuexe GabrielCS Asami Matyllgc GuirTeixeira ~Jhonn Zohakuten INidow Rush -Toshi☺ GodFire -Lucks Rizz Wesleyxd 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wesleyxd Membro
| Assunto: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 11:09 | |
| Em uma recém entrevista ao We Love Pokémon, o diretor de arte da franquia Pokémon, Ken Sugimori falou sobre os Pokémon da sétima geração.
" A Game Freak vai voltar para a simplicidade ao invés de fazer coisas mais complexas. A equipe irá fazer os próximos games se baseando em elementos encontrados em Pokémon Red/Green. "
Segundo Sugimori, já existe muitos movimentos, habilidades e muito mais para utilizar em decorrência ás diversas gerações existentes. Portanto, diz que alguns fãs disseram que isso pode ser melhor para organizar e ajeitar todas as falhas da franquia.
Por último, Ken Sugimori volta a repetir que a sétima geração será mais simples e diz que seu Pokémon favorito é Gengar.
http://forum.nintendoblast.com.br/t29518-setima-geracao-de-pokemon-ja-esta-em-desenvolvimentodiz-ken-sugimori | |
|
| |
Rizz Membro
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 11:14 | |
| Pf, sem mais móveis. ________________ FriendCode: 2895-7769-0456 FS: Elétrico(Pikachu,Emolga e Manectric) | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 12:57 | |
| Todos contentes e eles ainda vão lançar o Pokémon Z em Janeiro e a 7ª Geração em Junho. O mais provavel nem é os remakes da 3ª Geração, é mesmo a 7ª geração e depois poderá vir os remakes mesmo. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Rizz Membro
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:18 | |
| - -FireLucks escreveu:
- Todos contentes e eles ainda vão lançar o Pokémon Z em Janeiro e a 7ª Geração em Junho. O mais provavel nem é os remakes da 3ª Geração, é mesmo a 7ª geração e depois poderá vir os remakes mesmo.
Uma nova versão em +/- 3 meses? ________________ FriendCode: 2895-7769-0456 FS: Elétrico(Pikachu,Emolga e Manectric) | |
|
| |
-Lucks Membro
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:22 | |
| - Rizz escreveu:
- -FireLucks escreveu:
- Todos contentes e eles ainda vão lançar o Pokémon Z em Janeiro e a 7ª Geração em Junho. O mais provavel nem é os remakes da 3ª Geração, é mesmo a 7ª geração e depois poderá vir os remakes mesmo.
Uma nova versão em +/- 3 meses? Pokémon BW2 saiu e em Janeiro anunciaram a 6ª geração. Já nada me surpreende. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:25 | |
| Essa geração já foi uma pancada de nostalgia aos games antigos, quero ver realmente que "simplicidade" é essa que falam. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Rizz Membro
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:25 | |
| - -FireLucks escreveu:
- Rizz escreveu:
- -FireLucks escreveu:
Uma nova versão em +/- 3 meses? Pokémon BW2 saiu e em Janeiro anunciaram a 6ª geração. Já nada me surpreende. Ta mas dai pelomenos foram 10 meses. BW2 saiu quando? ________________ FriendCode: 2895-7769-0456 FS: Elétrico(Pikachu,Emolga e Manectric) | |
|
| |
-Lucks Membro
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:32 | |
| - Rizz escreveu:
- -FireLucks escreveu:
- Rizz escreveu:
- -FireLucks escreveu:
Uma nova versão em +/- 3 meses? Pokémon BW2 saiu e em Janeiro anunciaram a 6ª geração. Já nada me surpreende. Ta mas dai pelomenos foram 10 meses. BW2 saiu quando? 7 de Outubro na América, 12 de Outubro na Europa (2012). E só reparei agora que o XY foi lançado exatamente um ano após o BW2 na Europa. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:37 | |
| Acho que fazer anúncios como esse não são muito estimulantes, se eu não tivesse o y ainda, eu esperaria a próxima geração já que está por vir em breve... Muito cedo para já se falar nisso... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:45 | |
| Nossa cara, eu amei essa geração, mas já querem outra? :c Poxa, dá um tempo. Deixa eu decorar o nome dos Pokémons de Unova primeiro, pelo menos. | |
|
| |
Rizz Membro
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:49 | |
| - Rush escreveu:
- Nossa cara, eu amei essa geração, mas já querem outra? :c Poxa, dá um tempo. Deixa eu decorar o nome dos Pokémons de Unova primeiro, pelo menos.
Kalos? Idk essa sexta geração teve altos e baixos, mas o cumulo foi o pokemon chaveiro. ________________ FriendCode: 2895-7769-0456 FS: Elétrico(Pikachu,Emolga e Manectric)
Última edição por Rizz em Sáb 2 Nov 2013 - 13:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
INidow Membro
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:50 | |
| Se a visão da Game freak com pokemon é ser uma série que está semrpe evoluindo, que diabos sentido tem ela faze ruma regressão? Ok ok eu sou da velha guarda dos games também, porém curto demais novos pokes e outra, se querer regredir, é para isso que existe uma coisa chamada spin offs, não precisa arriscar a série desse jeito :/
Eu tava felizão com a evolução da série até agora, na boa, Sylveon não regrede para eevee... | |
|
| |
-Lucks Membro
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:55 | |
| - INidow escreveu:
- Se a visão da Game freak com pokemon é ser uma série que está semrpe evoluindo, que diabos sentido tem ela faze ruma regressão? Ok ok eu sou da velha guarda dos games também, porém curto demais novos pokes e outra se querer regredir é para isso que existe uam coisa chamada spin offs, não precisa arriscar a série desse jeito :/
Eu tava felizão com a evolução da série até agora, na boa, Sylveon não regrede para eevee... Acho que você não entendeu bem o contexto do cara lá da GameFreak. Tipo, ele falou que iriam se basear em Red/Green/Blue, ou seja, pokémons mais simples, um pouco de nostalgia mesmo também não faz mal. E eles de certo não irão usar os mesmos pokés, irão se basear mais em pokémons do estilo dos primeiros, em mais animais, e não objectos e seres mitológicos e outras coisas pra aí. Se vier com os gráficos do XY, com uma certa nostalgia também, e com pokémons simples mas bonitos, podem contar que eu compro. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 13:55 | |
| tá complicado decorar nomes, formas alternativas e formas de evolução de cada um dos trocentos Pokémon, gostaria que criassem menos Pokémon a cada geração, uns 20, 30 tava bom...
________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Rizz Membro
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori Sáb 2 Nov 2013 - 14:06 | |
| - -FireLucks escreveu:
Acho que você não entendeu bem o contexto do cara lá da GameFreak. Tipo, ele falou que iriam se basear em Red/Green/Blue, ou seja, pokémons mais simples, um pouco de nostalgia mesmo também não faz mal. E eles de certo não irão usar os mesmos pokés, irão se basear mais em pokémons do estilo dos primeiros, em mais animais, e não objectos e seres mitológicos e outras coisas pra aí.
Se vier com os gráficos do XY, com uma certa nostalgia também, e com pokémons simples mas bonitos, podem contar que eu compro. Pois é, batalhas like Pokemon Stadium achei MUITO interessantes e é um dos motivos por eu querer comprar o X. E Pf, que TDS OS JOGOS venham com o sistema de customização! ________________ FriendCode: 2895-7769-0456 FS: Elétrico(Pikachu,Emolga e Manectric) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori | |
| |
|
| |
| Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori | |
|