| coisas da sexta geração que continuarão na setima | |
|
+5Såh SkY_br MAKINA Asmond pikadouglas 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pikadouglas Membro
| Assunto: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 16:49 | |
| eu sinceramente acho que as mega evolutions não continuaram e que o poke amie sofrera mudanças | |
|
| |
Asmond Membro
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 17:01 | |
| Eu esperava que essa geração durasse pelo menos uns dois anos '-' ________________ Meu lindo time *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu canal: clik aki | |
|
| |
MAKINA Membro
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 17:22 | |
| Eu só não acho que as megaevolução vão continuar, mas como também haverá novas. ________________ Friend CodePokémon X:Nick: rafa FC: 4313 - 0548 - 3206 FRIEND SAFARI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SLOT 1: Krabby SLOT 2: Floatzel SLOT 3: Frogadier [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 17:29 | |
| Acho q o termo 7 geracao esta meio vago..
Apesar de ser a 7 ele pode ser uma continuacao da 6.
Achei o x/y tao incompletos q nao acredito q o jogo eh so oq conhecemos ate o momento.
poha linhas de trem inativas, sem falar na usina q parece uma cidade..
eles nem "terminaram a 6 e vao fazer a 7" sacanagem.. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 17:34 | |
| Eles ja tem umas coisas planejadas para a sétima sim (o diretor comentou sobre), mas isso não impede de ter a continuação da sexta como sempre teve e tb de talvez ter os remakes de ruby e sapphire. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 17:58 | |
| Se for ter remake de ruby saphire eh melhor q seja depois da 7 entao.. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 18:45 | |
| 6 geraçao parte 2... ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 18:50 | |
| Ainda não entendo por que tanto interesse em uma geração que sequer tem rascunho bem elaborado ainda... Quero dizer, o X/Y foi lançado não fazem 3 meses, por que não discutir quais são as correções esperadas para a versão Z ou qual seja o nome do próximo título da sexta geração? Claro que quase todas as especulações não são realizadas de qualquer forma, então que seja. -_-
E sim Sky_br, espero que haja uma conexão entre os 2 jogos, para mim o X/Y é tão completo quanto foi o King of Fighters 12 pela SNK Playmore, embora, existam muitos eventos a serem realizados ainda que devem desbloquear várias áreas nos jogos. | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 20:48 | |
| Se a tal sétima geração realmente for lançada, com certeza manterão o Pokemon Amie. Ou terão que inventar outra forma de evoluir o Eevee para Sylveon. | |
|
| |
Sepol123 Membro
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 20:55 | |
| - WhiteCrowBR escreveu:
- Se a tal sétima geração realmente for lançada, com certeza manterão o Pokemon Amie. Ou terão que inventar outra forma de evoluir o Eevee para Sylveon.
forma de evoluir o sylveon , na proxima geração :
primeiro passo : compre o pokemon x ou y segundo passo : compre o pokebank terceiro passo : passe o seu sylveon para o pokemon da setima geração
da gf , se a coisa vai te fud*r , pode esperar que ele vão colocar ... | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: coisas da sexta geração que continuarão na setima Qua 8 Jan 2014 - 20:57 | |
| Eles ja mudaram modo de evolução de pokemons antes e podem fazer de novo.... ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
| coisas da sexta geração que continuarão na setima | |
|