Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

+36
renansg
Nate.R
ZennyHedgehog
Megaron
DarkXDRay
pikachu lennom
-Red
mrdeid
Kamikaze
patrisamurrot
Dalims-chan
xixo_gary
MateusRP
VictorPupitar
samsquirtle
Pikachuzinha
Wes
Bubble Water
WnnJr
Micro
Earthquake
Caio.
rikuexe
GabrielCS
Asami
Matyllgc
GuirTeixeira
~Jhonn
Rukbat
INidow
Rush
-Toshi☺
GodFire
-Lucks
Rizz
Wesleyxd
40 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por pokevelho Dom 1 Dez 2013 - 23:36

Eu to achando quem vai ver o final de pokemon vai ser meus netos

________________
Meus pokemons em Black

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 500
lvl:47

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 638
lvl:47

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 640
Lvl:46

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 567
lvl:42

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 537
lvl:41

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 512
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por renansg Seg 2 Dez 2013 - 0:40

Se for só neto ainda durou pouco, pokémon vai ser ano 3000 pokémon por telepatia.

________________
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 10660133973_1253d42a8d_o

Ei Convidado, visita minha loja, por favor Sad
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por Hauro Seg 2 Dez 2013 - 15:41

As informações abaixo são apenas MINHAS OPINIÕES. Sinta-se livre pra discordar mas respeite minha opinião, obrigado ^^
====
Sobre o fim de Pokémon...
Pokémon só vai acabar quando:
1 - A Nintendo Falir! (Algo dificil de acontecer mas não impossivel)
2 - A Game Freak estiver a beira da falência e a Nintendo tiver falido antes.
3 - A Game Freak realmente falir e nenhuma outra empresa de videogame for ESPERTA o suficiente de adotar a Game Freak junto com Pokémon.

Como acredito que a Sony, a Microsoft e a Sega são espertas o suficiente (pena não poder incluir a capcom nessa lista seleta =/) mesmo se a Nintendo um dia falir (o que ja é algo dificil), com certeza a Sony e a Microsoft vão querer comprar os direitos de Pokémon. Ou mesmo a Sega, que recentemente comprou a Atlus.
===============
Sobre o Tópico
Bacana ele confirmar algo que ja era esperado.  Com certeza desde o começo de outubro o Pessoal que trabalhou em X e Y Tirou férias. E agora que ja tem mais de um mês do lançamento do jogo da 6ª geração, é normal imaginar que ja vão começar a fazer a 7ª geração. Com certeza o time responsável pela história ja começou a fazer os primeiros Rascunhos da mesma. Enquanto nosso amigo Ken ja começou a fazer os rabiscos de novos pokémon (provavelmente nenhum inicial ainda), e o resto do time deve estar escolhendo em que Pais/Região do mundo será baseado o novo Jogo.
E a região é muito importante pro nosso amigo Ken fazer desenhos de Pokémon que vão existir no novo jogo, como foi o caso do Basculin* que só foi criado por que em Nova York tem uma variação de bagre (Wild bass), e o Basculin foi feito baseado num Bagre e num peixe violento (provavelmente Piranha).

*Sobre o Basculin tem isso na Bulbapedia sobre a origem dele.
======
Sobre Remake de R/S.

Eu espero que realmente não façam isso. Por mais que eu como jogador gostaria de ter a chance de jogar estes titulos (que não joguei muito nem em meios "piratas" tão pouco em console),  como fã da Franquia, acredito que esse Remake não traria nada de positivo pra Série, além de se criar um esteriótipo que Pokémon só vive de passado e poderia aumentar sensivelmente a já grande quantia daqueles fãs da Série que falam que os primeiros jogos eram melhores. Precisamos de coisas novas na Franquia. E X/Y conseguiu de certo modo equilibrar como agradar os Fãs novos e Antigos, colocando MUITO pokémon velho e também adicionando coisas novas ao jogo.

Os Remakes de Red/Green e Gold/Silver são Plausiveis por que não é possivel transferir Pokémon dos jogos de Game Boy e Gameboy Color pro R/S originais que eram do GBA.  Por isso criaram o Fire Red/Leaf Green.  O mesmo vale pra Heart Gold/Soul Silver.

Porém a GF não tem mais desculpa para criar Remakes. Criar Remakes agora acho q só com pressão dos Fãs por que mesmo com alguma dificuldade ja é possivel completar as Pokédex de Todos os Jogos EXCETO X/Y (que será possivel completar quando o Pokébank for liberado).

MAS se vier um Remake vou acabar comprando por não ter jogado os Originais no console =P

Vale lembrar, o R/S trouxe MUITA coisa nova o que dizer do Emerald então? Fazer um Remake de um jogo que revolucionou tanto a franquia é algo arriscado, e pode acabar não agradando a todos pois o Remake dificilmente será superior ao Original (Fire Red/Leaf Green eles conseguiram superar em muito o original colocando bastante conteudo novo, no caso as Seevii Islands e tantas outras coisas que o original não era capaz devido as limitações do GB).  

Agora um Remake de R/S/E Vai ter que ter muita coisa
-Battle Frontier
-Contests
-Com o Retorno dos Contests vão ter que Reviver TODO aquele lance de atributos de Contests (Que foi abandonado em B/W e em X/Y)
-Super Training (Com certeza iria fazer muita falta um jogo de Pokémon SEM super Training apartir de agora).
-Pokémon Amie (Com o Eevee evoluindo pra Sylveon apenas com esse modo de jogo, seria problematico não levar adiante).
-PSS (Afinal agora jogar on line ficou muito importante)
-Friend Safari
-Algum método de transferir Pokémon de jogos passados/Pokébank pra este jogo.
- Alguma coisa NOVA que não tinha em Ruby/saphire/emerald.*
- Modelos em 3D de TODOS os Pokémon.
- Uma aparição/Side quest do Looker! (ao menos EU gostaria de ver ele num Remake de R/S e na 7ª Geração)

*LeafGreen e Fire Red tiveram a Sevii Islands, em adição a todas as mudanças de R/S
*Heart Gold e Soul Silver receberam o Pokéathlon, Battle Tower, Pokémon que seguem vc e várias coisas de R/S e D/P
*Emerald ja tem o Battle Frontier, que com certeza será cobrado em um Remake de R/S

Tipo, não manjo de programação de jogos, mas considerando tudo o que vimos em X/Y um Remake de R/S provavelmente vai tornar o jogo imenso e talvez algumas coisas precisarão ser eliminadas do jogo. O que acabaria tornando o jogo menor. Vale lembrar que B/W cortaram toda a Mecanica de conquests e atributos relacionados. E graças a isso em B/W conseguiram adicionar sprites animados pra todos os pokémon, bem como diferenças nos sprites de acordo com status negativos, diferenças nos "Cry" dos Pokémon quando saem das pokébola deacordo com a Saude deles bem como vimos no X/Y o caso do Pikachu, o Cry dele muda quando entra em batalha, está com pouco HP e é noucauteado.

Acho que os fãs vão começar a querer que todos os Pokémon recebam Cry mais individualizados, como foi o caso do Pikachu que recebeu a voz da Dubladora do Anime. Espero que ao menos os Pokémon que tem O MESMO NOME em TODAS as Regiões do mundo (Como a familia evolutiva do Pikachu, o Lucario, e outros Pokémon dessa seleta lista que NÃO se comuniquem com telepatia) recebam uma voz dublada.

Ou seja... Qualquer jogo de Pokémon daqui para frente vai ter uma grande exigencia dos fãs. Se os Remakes vierem a existir, eles também sofrerão com isso.

E desculpem o longo comentário '_'

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por Nate.R Seg 2 Dez 2013 - 21:50

renansg escreveu:
Nate.R escreveu:Seria bom mesmo um novo jogo baseado nas origens, com Pokes mais simples e bem feitos, só espero que na hora não estraguem tudo, pq GF é mestre em fazer isso.
Ah cara, mas esquecendo a nostalgia e pensando, a 1º geração tem uns pokémons que meu deus, pior mesmo só Garbodor (E com ressalvas ainda).
Todo a geração tem suas desgraças isso é fato, mas tbm as primeiras foram as que mais tiveram pokemon bonitos.
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por renansg Seg 2 Dez 2013 - 23:26

Nate.R escreveu:
renansg escreveu:
Nate.R escreveu:Seria bom mesmo um novo jogo baseado nas origens, com Pokes mais simples e bem feitos, só espero que na hora não estraguem tudo, pq GF é mestre em fazer isso.
Ah cara, mas esquecendo a nostalgia e pensando, a 1º geração tem uns pokémons que meu deus, pior mesmo só Garbodor (E com ressalvas ainda).
Todo a geração tem suas desgraças isso é fato, mas tbm as primeiras foram as que mais tiveram pokemon bonitos.
Eu diria que foi a 2 e depois a 6 mesmo, com a primeira em terceiro, mas aí é gosto mesmo.

________________
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 10660133973_1253d42a8d_o

Ei Convidado, visita minha loja, por favor Sad
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por Megaron Seg 23 Dez 2013 - 0:23

OFF: 4° geração foi a melhor, em termos de Pokemon criativos e Bonitos. E na minha opinião a 1° foi a que teve os Pokes mais feios me julguem u.u

@Hauro, Bem legal essa suas ideias, mas não acho que precise eliminar certas coisas do jogo ( HG/SS/B2/W2 são a prova viva) Aproposito, seria legal mesmo os super contests ressurgirem das cinzas com Remakes de RSE...

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 13zrfp3
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por GodFire Seg 23 Dez 2013 - 0:36

Se for por beleza, a segunda é a que teve os melhores Pokés. A 4ª é apenas aceitável.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por SkY_br Seg 23 Dez 2013 - 14:09

eu gostaria q a setima geração viesse com duas regiões.

achei a sexta tão pequena..

eu gosto dos remakes, gostaria q fizessem os remakes com uma continuação..

por exemplo vc joga o remake de r/s/e depois da E4 vc teria outra historia, acesso a ilhas por exemplo ou etc.. como sendo uma continuação daquela historia, alguns anos depois dos fatos e etc..

a mais ai não seria um remake, em red/blue existia ilhas sevii...?!

________________
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 069Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por Megaron Seg 23 Dez 2013 - 14:35

GodFire escreveu:Se for por beleza, a segunda é a que teve os melhores Pokés. A 4ª é apenas aceitável.
Ah cara tipo, é opinião, vc curte a 2° e eu curto a 4° sempre vai ter essa questão....

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 13zrfp3
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por SkY_br Seg 23 Dez 2013 - 14:57

eu gosto mais da 3ª, salamence, metagross, milotic, swampert e varios outros ficaram muito tops.

uma coisa é certa, a quarta deveria ser a 3ª e a terceira deveria ser a 4ª.

1ª ok, 2ª baby da primeira, 4ª evos da primeira.

________________
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 069Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por Nate.R Qui 26 Dez 2013 - 18:46

Estou querendo saber logo como vai ser a continuação da sexta geração, principalmente sobre os mistérios das outras regiões. É possível que nessa nova região tenha outros novos pokemon, é o que eu acho.
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por SkY_br Qui 26 Dez 2013 - 18:54

sera q teremos um pokemon "crystal" (2 regiões), 7ª gen, com acesso ao mapa da 6ª?

ou simplesmente não haverá um pokemon Z?!

se forem lançar tão cedo a 7ª é pq tem algo a ver com a 6ª.

________________
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 069Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por Matyllgc Qui 26 Dez 2013 - 19:09

Só eu que acho todos os Pokemons lindos? e.e

________________
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por Hauro Sex 27 Dez 2013 - 11:36

Matyllgc escreveu:Só eu que acho todos os Pokemons lindos? e.e

Não acho todos lindos, mas ja me acostumei com a maioria deles, seja por aparencia ou utilidade.

Depois de jogar o Card Game, jogar o videogame, ver o anime, e ler os mangás vc aprende a gostar de muitos pokémon mesmo os feios e estranhos. Seja por que aquele pokémon estranho aparece no mangá (como o Chatot aparece no Mangá Special e é o pokémon de um dos protagonistas), ou em outros jogos (o Lucario que está no Smash Bros.). Antes de jogar Smash nem sabia da existencia do Lucario (não joguei nenhum Pokémon de Sinoh). Então realmente, Lucario e nada era a mesma coisa. Mas depois de jogar Smash tive vontade de ter um Lucario (e consegui um em Black 2).

Tipo, nunca imaginei que iria gostar do Tropius. Pow é um Brontossauro que fez a dança da fusão com uma Bananeira, e por algum erro da natureza ele pode VOAR. E pra fechar com Chave de Ouro, tem um um cacho de Bananas como BARBA!
E ainda tem gente reclamando de Pokémon como Greninja que usam a própria lingua como cachecol. Pow um sapo ninja de lingua gigante faz 500 vezes mais sentido que um Brontossauro voador com ASAS de Folha de folha de Bananeira.
E quase não vejo ninguém falando mal dele. (Não levem a mal eu ADORO o Tropius e ja até peguei alguns no friend safari por gostar dele.)

O que quero dizer é, se você analisa outras Mídias além do Jogo e do Anime, vc acaba se acostumando com os Pokémon por mais estranhos que eles sejam (inclusive o Tropius ganhou uma nova Carta no Cardgame que é muito útil! S2)

Ah, ainda não gosto do Execute/Exeguttor. Eles são da Gen 1 mas são bem "mal feitos" e sem carisma. O Pokémon sorvete que todo mundo fala mal ainda tem uma carinha bonita e tenta ser simpatico. Esses Ovos que viram um Coqueiro por outro lado não tem nada de Carismáticos. Realmente não entendo como tem gente que fica reclamando das gerações recentes terem pokémon estranhos sendo que na primeira tem o MAIOR NUMERO de pokémon mal feitos e estranhos '_'

E Sky...


por exemplo vc joga o remake de r/s/e depois da E4 vc teria outra historia, acesso a ilhas por exemplo ou etc.. como sendo uma continuação daquela historia, alguns anos depois dos fatos e etc..

a mais ai não seria um remake, em red/blue existia ilhas sevii...?!

Não  em R/B/Y não tinha as ilhas Sevii, venceu o Champs, capturou o Mewtwo, o cartucho só servia para

A - Tentar completar a Pokédex (o que é bem chato '_' )
B - Começar o jogo do Zero e fazer um Nuzlocke Challenge.

Um Remake do R/S/E realmente teria que trazer de volta toda a mecanica os Contests não sou programador, e não sei se seria cabivel. Mas a mecanica de Contests, mais Battle Frontier, mais conteudo extra, e todos os pokémon sendo modelos 3D. Não sei mesmo se caberia no espaço do cartucho do 3Ds. E só pra constar o Save do Pokémon X/Y é MUITO RAPIDO.
Lembro que o de Black 2 demorava um pouco pra salvar, isso deve ser pq o jogo tem muita informação e tava usando os limites do Cartucho para compressar toda a informação.

Mas fazer só um Remake sem adicionar coisas novas também é melhor as vezes manter o jogo antigo. Tipo, tenho o Donkey Kong Returns para Wii... não tenho planos de comprar o Remake pra 3Ds mesmo sendo com gráficos mais bonitos e portatil!  É praticamente o MESMO jogo com algumas mudanças menores. Não tem por exemplo personagens novos pra jogar, e acho q tem poucas fases novas. Então realmente é o tipo do Remake que só vale a pena pra quem não tem o original. Já red fire é um remake muito bom, pois tem muita novidade em comparação ao original.

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por SkY_br Sex 27 Dez 2013 - 12:14

veja o soul silver/heart gold, cara, é um mega jogo... seria a mesma coisa apenas em 3D e sem 2 mapas e os pokes fora da poke bola, acho q cabe sim.. mais sei la, nao sou programador nem nada.. XD

________________
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 069Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori - Página 5 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento, diz Ken Sugimori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos