| E a ciência supera a religião(?) | |
|
+20DeserT Dalims-chan Carinatas riq samsquirtle Guilherme Rê SkY_br Yami Matyllgc jpdialga Blue-Batata GuirTeixeira MateusRP GodFire Rush DarkUmbreonX Petruchio Raf_carvalho INidow 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jpdialga Membro
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Sáb 2 Nov 2013 - 21:47 | |
| Arceus é apelão demais!
Ele (sem ofensa) é muito relaxado, só sai fazendo filhos pra eles cuidarem de sua criação, enquanto, (no caso) mewtwo sai lutando por seus ideais, tentando ser aceito como um pokemon igual aos outros. E o mew se ferra pra manter a paz e trazer igualdade entre os pokemon. Pra isso até usa transform, tentando mostrar q todos são iguais, enquanto arceus fica relaxando e usando Jugment para se mostrar superior e julga todos os pokemons como se tivesse esse direito.
Mas no final o que importa é que o menino de 10 anos sempre acaba capturando eles com a master ball.
| |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Sáb 2 Nov 2013 - 22:22 | |
| - jpdialga escreveu:
- Arceus é apelão demais!
Ele (sem ofensa) é muito relaxado, só sai fazendo filhos pra eles cuidarem de sua criação, enquanto, (no caso) mewtwo sai lutando por seus ideais, tentando ser aceito como um pokemon igual aos outros. E o mew se ferra pra manter a paz e trazer igualdade entre os pokemon. Pra isso até usa transform, tentando mostrar q todos são iguais, enquanto arceus fica relaxando e usando Jugment para se mostrar superior e julga todos os pokemons como se tivesse esse direito.
Mas no final o que importa é que o menino de 10 anos sempre acaba capturando eles com a master ball.
Bem, ele é Deus, então, ele tem esse direito de julgar >.< Mas ainda sou Kaminiano u_u ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
jpdialga Membro
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Sáb 2 Nov 2013 - 22:26 | |
| Mas ele não é digno disso, ele não faz nada só bebês.
Edit: Desculpa pela piada, MAS É SÉRIO. | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Sáb 2 Nov 2013 - 22:43 | |
| Gente, Mewtwo dá uma surra se pegar o Arceus! O Mewtwo é muito mais inteligente que o Arceus, pois Arceus pode ser o Deus do carái de asa mas ele NÃO criou Mewtwo, logo desconhece as habilidades dele, e Mewtwo tem muita experiência em batalhas, Arceus nunca sai da porra do Mt. Coronet por isso não sabe fazer nada além de julgar os outros. Lembrando que essa é a MINHA opinião! | |
|
| |
INidow Membro
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Dom 3 Nov 2013 - 12:16 | |
| gente não levem a piada do tópico a sério hsuahsuahsuhaushausha
Sabemos que Arceus é que nem Zeus da mitologia grega, só fazia filhos direto, só que Zeus virava animais e pegava as casada, Arceus... bem... é androgeno(?) ________________ FC: 5043 - 2765 - 7695minha friend safari:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1 por favor avisar por pm ; ) | |
|
| |
jpdialga Membro
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Ter 5 Nov 2013 - 11:25 | |
| Talvez possam criar uma fêmea de arceus, será? | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Ter 5 Nov 2013 - 11:37 | |
| mewtwo é mewtwo véih..
e ponto. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Ter 5 Nov 2013 - 14:06 | |
| Aí vem Mega Arceus com 1000 BS e com a ability All Plates que muda ele para qualquer tipo desejado e ainda o deixa imune a movimentos do tipo escolhido. ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Ter 5 Nov 2013 - 14:35 | |
| Oi, meu nome é ExtremeSpeed. | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Ter 5 Nov 2013 - 19:32 | |
| Arceus é um pokémon alpha, não um pokémon deus. xD ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Sáb 9 Nov 2013 - 13:06 | |
| Já eu sou Zygardino, acredito que Zygarde, Xerneas e Yveltal são os deuses que deixam o mundo em equilibrio, criando e destroçando quem desequilibra o mundo e é descrente deles. Que todos descrentes sejão pegos pelo OBLIVION WING do Yveltal safado | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Sáb 9 Nov 2013 - 14:01 | |
| HAHAHAHAHAHAHA! Bora escrever uma BÍBLIA ou um novo livro religioso (só vai dar conflitos religiosos no POKÉMON MYTHOLOGY -_-)
HAHAHAHAHAAHAH | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Ter 19 Nov 2013 - 10:34 | |
| - Rush escreveu:
- Seu infeliz! Como pode falar do nosso grande Senhor Arceus dessa forma? Ele sacrificou o seu filho Mew por nós, ele morreu por todos os nossos pecados para vocês descrentes fazerem piadinhas bestas como essa? Eu tenho PENA de vocês, que irão queimar pela eternidade no Distortion World, sentando no colo do GIRATINA. Seus coitados infelizes!
Eu e minha família vamos rezar por vocês amanhã na igreja, para que o todo poderoso Arceus tenha piedade da suas almas. Mas eu tenho nojo de vocês. Vão todos para o Distortion World. - MateusRP escreveu:
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas a Master Ball pode pegar os dois sem falha, e colocá-los nas mãos de uma criança de 10 anos. E ela foi feita com o que mesmo?
CIÊNCIA 2, RELIGIÃO 0
SUA VEZ, CRENTES!! - jpdialga escreveu:
- Mas no final o que importa é que o menino de 10 anos sempre acaba capturando eles com a master ball.
Li todo o tópico, e achei mais relevante os coments acima... No fim, dentro do q foi proposto, eu resumo minha opinião em: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHSUHASUHASUHASUHAUSHAUHSAUHS RSRSRS TENSO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCada comentário mais hilário q o outro!! xD Sabem... Dentro do q foi proposto, eu sou... 'Treinadorísta' '-' Convenhamos... Todos os 'ditos' deuses obedecem ao portador da Master Ball... Mas no caso, nem todos usam a Master Ball, então... No fim, todos eles se curvam diante do poder dominador dos Treinadores Pokémon, os humanos q os criaram '-' Não importa o julgamento de Arceus, os poderes de Mew, a imponência de Xerneas, Yveltal, Giratina, nem do Dragão-Verde-Feito-de-Lego-Bio-Pokemológico '-' Nenhum deles (fora Mewtwo) usou se rebelar contra os seres humanos... Todos sucumbiram diante de nosso instinto de auto-suficiência (até o Mewtwo, ele foi criado por humanos e herdou essa... digamos... gana '-') Stats em batalha? Oras, quem organiza as batalhas são os humanos '-' Alguém aí já viu o Mewtwo 'Selvagem' ir bater na porta de Arceus, ou Arceus (ou algum dos outros ditos deuses) ir tirar satisfação da revolta do Mewtwo? Lembrem q nos primórdios da 'revolta' do Mewtwo, quem resolveu a 'parada' foi um menino de 10 anos e seu choroso Pikachu... Num vi nenhum deusinho metendo o bedelho... Alias, Mew até quis combater o seu clone, mas estavam empatados, até onde me lembro... Tudo é estória... Nenhum pokémon é Oniciente, Onipresente nem Onipotente... Eu só admiro os humanos nesse contexto ^^ rsrsrs | |
|
| |
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Ter 19 Nov 2013 - 10:50 | |
| Então , Swords Dance + ExtremeSpeed + Recover Mandou Bjos pro Mewtwo e.e ________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) Ter 19 Nov 2013 - 11:30 | |
| Aí depois vem o Mega Arceus com todos os tipos Existentes em 1 só... ai fica Religião 10000... x 1 da ciência | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E a ciência supera a religião(?) | |
| |
|
| |
| E a ciência supera a religião(?) | |
|