Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

White Forest sem matinho no White 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

White Forest sem matinho no White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

White Forest sem matinho no White 2

3 participantes

Ir para baixo

White Forest sem matinho no White 2 Empty White Forest sem matinho no White 2

Mensagem por Neozep Dom 3 Nov 2013 - 18:58

Eu estava jogando quando finalmente passei a elite 4 e fui para a White Forest, mas quando cheguei la nao tinha nada pra fazer! Tinha uns sprites de pokemons que nao faziam nada por lá, uma arvore com entrada que nao tinha nada, a White Forest é inutil?
Estou jogando pelo desmume:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Pokémon [b]Fire Red Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 81Lv 79Lv 81Lv 79Lv 80Lv 79

Pokémon [b]Soul Silver Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 83Lv 81Lv 80Lv 79Lv 77Lv 82
Neozep
Neozep
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
White Forest sem matinho no White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest sem matinho no White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2013

Frase pessoal : O melhor pokémon é aquele que você realmente ama *


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest sem matinho no White 2 Empty Re: White Forest sem matinho no White 2

Mensagem por Kirito-Sama Seg 4 Nov 2013 - 19:41

White Forest (japonês:ホワイト フォレストFloresta Branca ) é uma floresta no leste de Unova . Floresta Branca é exclusiva de Pokémon White e Pokémon White 2 . Ao contrário de Cidade Negra , White Forest tem uma variedade de Pokémon selvagens , assim como personagens e tarefas que não ocorrem em Pokémon Black . Ele está localizado a leste da Route 15 .
O aparecimento de White Forest é dependente do número de pessoas que residem actualmente existem . Quando o jogador entra na floresta pela primeira vez, o número total de residentes é determinado pelo número de dias que levou o jogador a chegar a White Forest . O número de moradores podem estar entre 0 ( baixa ocupação ) e 10 ( capacidade máxima ) . Além das mudanças visuais , alguns Pokémon selvagens só vai aparecer com um certo residente.
No máximo ocupação White Forest contém grandes árvores, muitas manchas de grama alta e pode ter superfícies de água . Pelo baixo nível de ocupação das árvores são menores, há menos ou nenhuma superfície da água , e manchas de mato alto são escassos . Casa do prefeito e Centro Pokémon estão presentes independentemente de quantas pessoas residem na floresta.
Ao usar o recurso Entralink para visitar Cidade Negra de outro jogador , o jogador pode convidar pessoas que deixaram sua Cidade Negra para chegar a White Forest para aumentar a ocupação , o que pode permitir que novos itens e Pokémon selvagens para ser encontrado.
Em White 2 , Floresta Branca mudou a partir da versão branca original . Não há mais manchas de grama alta ou poças de água para encontrar Pokémon selvagens dentro Ao invés disso o Treehollow Branco está localizado na parte norte da floresta.

Vou Postar Esse Tutorial Porque Tenho Um Tópico Mas as Regras Diz Que Não Posso Postar Então Se Tiver Com Dificuldades No Desmume Olhe o Tutorial Abaixo.

Vi Várias Pessoas Inclusive Eu Com Problemas No Desmume Então ai Vai o Tutorial

1-Baixe o Desmume 0.9.9 De Arcodo Com Seu Sistema 32 ou 64 Bits.
2- Instale.
3-Vá em CONFIG - FRAME SKIP - Marque AUTO MINIMIZE e 4 e Desmarque o Resto.
4-Vá em LCDS LAYOUT - Marque HORIZONTAL.
5-CONFIG -3D SETTINGS Marque as Duas Últimas e Desmarque o Resto.
6-Vá em VIEW - MAGNIFICTION FILTER e marque HQ2xS.
O Gráfico e a A velocidade Ficam Muito Bons.
7- Abra A Rom Se Não Abrir e Ficar A Tela Preta va em CONFIG - DISPLAY METHOD e Marque DIRECT DRAW SW.
Tutorial Feito Por Mim,Tenho Certeza de Rodar Legal a Rom, Velocidade e Bons gráficos e se Necessário Qualquer Duvida Estou Ai e Se Quiser Roms me Fale Via MP.

Obs:Quando For Jogar Não Deixe Seu Navegador Aberto e Nem Algo Pesado So o Desmume Assim Ficara Ainda Mais Rápido.

Link Do Desmume ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tutorial Em Video ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs 2:O Video Não é Meu Nem Essa Horrivel Voz Mas Me Ajudou Muito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirito-Sama
Kirito-Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
White Forest sem matinho no White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest sem matinho no White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest sem matinho no White 2 Empty Re: White Forest sem matinho no White 2

Mensagem por Neozep Ter 5 Nov 2013 - 19:40

Kirito004 escreveu:White Forest (japonês:ホワイト フォレストFloresta Branca ) é uma floresta no leste de Unova . Floresta Branca é exclusiva de Pokémon White e Pokémon White 2 . Ao contrário de Cidade Negra , White Forest tem uma variedade de Pokémon selvagens , assim como personagens e tarefas que não ocorrem em Pokémon Black . Ele está localizado a leste da Route 15 .
O aparecimento de White Forest é dependente do número de pessoas que residem actualmente existem . Quando o jogador entra na floresta pela primeira vez, o número total de residentes é determinado pelo número de dias que levou o jogador a chegar a White Forest . O número de moradores podem estar entre 0 ( baixa ocupação ) e 10 ( capacidade máxima ) . Além das mudanças visuais , alguns Pokémon selvagens só vai aparecer com um certo residente.
No máximo ocupação White Forest contém grandes árvores, muitas manchas de grama alta e pode ter superfícies de água . Pelo baixo nível de ocupação das árvores são menores, há menos ou nenhuma superfície da água , e manchas de mato alto são escassos . Casa do prefeito e Centro Pokémon estão presentes independentemente de quantas pessoas residem na floresta.
Ao usar o recurso Entralink para visitar Cidade Negra de outro jogador , o jogador pode convidar pessoas que deixaram sua Cidade Negra para chegar a White Forest para aumentar a ocupação , o que pode permitir que novos itens e Pokémon selvagens para ser encontrado.
Em White 2 , Floresta Branca mudou a partir da versão branca original . Não há mais manchas de grama alta ou poças de água para encontrar Pokémon selvagens dentro Ao invés disso o Treehollow Branco está localizado na parte norte da floresta.

Vou Postar Esse Tutorial Porque Tenho Um Tópico Mas as Regras Diz Que Não Posso Postar Então Se Tiver Com Dificuldades No Desmume Olhe o Tutorial Abaixo.

Vi Várias Pessoas Inclusive Eu Com Problemas No Desmume Então ai Vai o Tutorial

1-Baixe o Desmume 0.9.9 De Arcodo Com Seu Sistema 32 ou 64 Bits.
2- Instale.
3-Vá em CONFIG - FRAME SKIP - Marque AUTO MINIMIZE e 4 e Desmarque o Resto.
4-Vá em LCDS LAYOUT - Marque HORIZONTAL.
5-CONFIG -3D SETTINGS Marque as Duas Últimas e Desmarque o Resto.
6-Vá em VIEW - MAGNIFICTION FILTER e marque HQ2xS.
O Gráfico e a A velocidade Ficam Muito Bons.
7- Abra A Rom Se Não Abrir e Ficar A Tela Preta va em CONFIG - DISPLAY METHOD e Marque DIRECT DRAW SW.
Tutorial Feito Por Mim,Tenho Certeza de Rodar Legal a Rom, Velocidade e Bons gráficos e se Necessário Qualquer Duvida Estou Ai e Se Quiser Roms me Fale Via MP.

Obs:Quando For Jogar Não Deixe Seu Navegador Aberto e Nem Algo Pesado So o Desmume Assim Ficara Ainda Mais Rápido.

Link Do Desmume ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tutorial Em Video ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs 2:O Video Não é Meu Nem Essa Horrivel Voz Mas Me Ajudou Muito.
Então não tem como capturar pokémons na White Forest em White 2?Sad 

________________
Pokémon [b]Fire Red Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 81Lv 79Lv 81Lv 79Lv 80Lv 79

Pokémon [b]Soul Silver Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 83Lv 81Lv 80Lv 79Lv 77Lv 82
Neozep
Neozep
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
White Forest sem matinho no White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest sem matinho no White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2013

Frase pessoal : O melhor pokémon é aquele que você realmente ama *


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest sem matinho no White 2 Empty Re: White Forest sem matinho no White 2

Mensagem por Wes Ter 5 Nov 2013 - 21:12

Em White 2 não tem como capturar Pokémon na White Forest.
Ao invés disso tem uma torre que é essa arvorezinha ai que você citou lá você batalha tem 10 andares é meio complicado de explicar mas o detonado da PM explica.
Depois de derrotar os lideres de todos os andares você pode ganha um Dratini Shiny.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
White Forest sem matinho no White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest sem matinho no White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest sem matinho no White 2 Empty Re: White Forest sem matinho no White 2

Mensagem por Neozep Qua 6 Nov 2013 - 19:04

Wes escreveu:Em White 2 não tem como capturar Pokémon na White Forest.
Ao invés disso tem uma torre que é essa arvorezinha ai que você citou lá você batalha tem 10 andares é meio complicado de explicar mas o detonado da PM explica.
Depois de derrotar os lideres de todos os andares você pode ganha um Dratini Shiny.
hmm, ok, vlw pela explicação Smile

________________
Pokémon [b]Fire Red Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 81Lv 79Lv 81Lv 79Lv 80Lv 79

Pokémon [b]Soul Silver Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 83Lv 81Lv 80Lv 79Lv 77Lv 82
Neozep
Neozep
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
White Forest sem matinho no White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest sem matinho no White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2013

Frase pessoal : O melhor pokémon é aquele que você realmente ama *


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest sem matinho no White 2 Empty Re: White Forest sem matinho no White 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos