Frogadier Sign
+3
laser queer
Jp.
renansg
7 participantes
Página 1 de 1
Frogadier Sign
E ai gente, então, com a chegada do novo Pokémon X/Y, resolvi fazer uma Sign de um dos pokémons que eu mais gostei, tinham outros que eu gostaria de fazer mas Renders boas de Pokémon XY é dificil de achar.
Aqui está, vejam o que acham, fazia muito tempo que eu não fazia nada no Photoshop e é isso ai que saiu, eu pessoalmente gostei, espero que gostem
Aqui está, vejam o que acham, fazia muito tempo que eu não fazia nada no Photoshop e é isso ai que saiu, eu pessoalmente gostei, espero que gostem
renansg- Membro
Alerta :
Re: Frogadier Sign
Eae o/
Ao comentário :3
Eu não achei ruim não, ficou bonita. Mas um pouco clara demais, não acha? e-e Os efeitos ficaram um pouco exagerados, dando uma noção de que colocamos um holofote por cima da sign, lol
Ao comentário :3
Eu não achei ruim não, ficou bonita. Mas um pouco clara demais, não acha? e-e Os efeitos ficaram um pouco exagerados, dando uma noção de que colocamos um holofote por cima da sign, lol
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
A tag ficou muito bonita, mas acho que a conposição ficou um pouco pesada demais. Tirando isso, gostei.
E realmente, render boa de YX é difícil de encontrar.
E realmente, render boa de YX é difícil de encontrar.
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Eu gostei também, os recursos e efeitos caíram muito bem e combinaram.
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
Se fosse em outros tempos a sua sign tinha ficado perfeita. Essa sign me lembra muito as signs antigas dos antigos designers freelancers que tinha aqui na PM. #nostalgia
Pra mim, ficou boa, bem composta e combinada com os outros recursos aí. A tipo que ficou simples.
Pra mim, ficou boa, bem composta e combinada com os outros recursos aí. A tipo que ficou simples.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Obrigado pelos comentários, realmente, eu sempre gostei de Signs mais "pesadas", com bastante efeito e tals enquanto a tipografia sendo um mero detalhe.
Sobre a iluminação, eu até cheguei a fazer uma um pouco mais escura, mas depois de comparar as duas eu acabei optando pela mais clara, achei que ficou melhor com os efeitos, mas ta aqui a um pouco escurecida
Sobre a iluminação, eu até cheguei a fazer uma um pouco mais escura, mas depois de comparar as duas eu acabei optando pela mais clara, achei que ficou melhor com os efeitos, mas ta aqui a um pouco escurecida
renansg- Membro
Alerta :
A questão não era algo mais escuro, mas sim uma iluminação menos pesada, não sei se tem a PSD, mas bem, não vai ser fácil melhorar sem ela. Anyway, boa tag.
Última edição por LordTom em Seg 4 Nov 2013 - 17:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leia as Regras da FAA - Desative a assinatura antes de postar.)
Eu tenho, essa eu tinha feito antes mesmo, é que eu tinha achado ela meio clara demais (Não a iluminação, mais claridade mesmo, normalmente eu gosto de algo mais escuro)A. Oliver escreveu:A questão não era algo mais escuro, mas sim uma iluminação menos pesada, não sei se tem a PSD, mas bem, não vai ser fácil melhorar sem ela. Anyway, boa tag.
Última edição por LordTom em Seg 4 Nov 2013 - 17:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leia as Regras da FAA - Desative a assinatura antes de postar.)
renansg- Membro
Alerta :
Humm, não gostei, tipografia feia e mal colocada, a tag ficou muito pesada, nada clean. E o enquadramento da render no bg está muito ruim. E a borda ficou estranha. Bom é isso mostra mais ae.
Fugushi- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos