lost hotel
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
lost hotel
quando tento passar um cara me para e fala q eu nao tenho senso de estilo(é verdade) , como passo la?
Matheus Breno Reis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : malditos basculins
Re: lost hotel
Faço da dúvida dele a minha também! E como destruo aquelas paredes? '-'
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Responderei se fizer a pergunta aqui.Matheus Breno Reis escreveu:quando tento passar um cara me para e fala q eu nao tenho senso de estilo(é verdade) , como passo la?
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Se não me engano você deve usar Rock Smash.Mitzblik escreveu:Faço da dúvida dele a minha também! E como destruo aquelas paredes? '-'
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Para passar por ele você tem que falar com alguns patinadores em Lumiose City:
Tem um dentro do Cafe Rouleu (Estival Avenue), outro no Hotel Richissime (North Boulevard), outro na Vert Plaza e por fim um dentro de um escritório no fim oeste da South Boulevard.
Esses patinadores ensinam uns truques com patins e o tal chefe te ensina um último truque.
Todas as terças é possível encontrar um Rotom nas lixeiras que balançam no Lost Hotel, encontrei o meu na lixeira ao lado do Chefe.
Tem um dentro do Cafe Rouleu (Estival Avenue), outro no Hotel Richissime (North Boulevard), outro na Vert Plaza e por fim um dentro de um escritório no fim oeste da South Boulevard.
Esses patinadores ensinam uns truques com patins e o tal chefe te ensina um último truque.
Todas as terças é possível encontrar um Rotom nas lixeiras que balançam no Lost Hotel, encontrei o meu na lixeira ao lado do Chefe.
Joe_Nobody- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos