Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Análise] - Slurpuff Ter 10 Dez 2013 - 15:31 | |
| Very cool ^^
Um dia eu ainda faço umas análises assim Ç~Ç | |
|
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Análise] - Slurpuff Seg 16 Dez 2013 - 14:38 | |
| Estou usando este pokémon direto, uso Thief e a habilidade não desativa pra mim '-' | |
|
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [Análise] - Slurpuff Seg 16 Dez 2013 - 18:00 | |
| Se você effortou ele em Speed, é bem provável que Unburden ou sem Unburden você continue superando a Speed dele '-' ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Análise] - Slurpuff Qua 18 Dez 2013 - 9:27 | |
| - Victor Master escreveu:
- Se você effortou ele em Speed, é bem provável que Unburden ou sem Unburden você continue superando a Speed dele '-'
O meu está assim: Slurpuff Ability: Unburden Item: Sitrus Berry EV's: 16 Atk / 240 HP / 252 Def Nature: Impish - Belly Drum - Play Rough - Wish - ThiefPara ser sincero, eu não tenho 100% certeza se desativa, normalmente eu mato todos os pokés com 1 Play Rough ou 1 Thief (eu uso Thief contra aqueles que Play Rough não é eficiente, matando o pokémon de qualquer jeito). Esse poké é forte de mais, adorei ele, e eu odeio Azumarills que usam Aqua Jet ¬¬ | |
|
Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: [Análise] - Slurpuff Qua 18 Dez 2013 - 20:22 | |
| Slurpuff tem stats medianos, mas infelizmente não tem nenhum stat top, não entendo ela ter um attack tão alto, já que praticamente ela é special. (apesar de ter alguns moves interessantes por parte físico) | |
|
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Análise] - Slurpuff Qua 18 Dez 2013 - 20:47 | |
| - Wesleyxd escreveu:
- Slurpuff tem stats medianos, mas infelizmente não tem nenhum stat top, não entendo ela ter um attack tão alto, já que praticamente ela é special. (apesar de ter alguns moves interessantes por parte físico)
Eu deixo ele com 200 ataque, que vira 800 com Belly Drum, a Speed dele dobra por causa da frutinha, fica com uns 400, muito mais rápido que vários outros pokés, e ainda tem uns 400 de HP e 300 de Defesa, é um ótimo pokémon. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Análise] - Slurpuff | |
| |
|