Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto - Detonado de Paper Mario. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto - Detonado de Paper Mario. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto - Detonado de Paper Mario.

3 participantes

Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Ness_64 Sex 15 Jan 2010 - 16:48

Eu estou trabalhando em um projeto que queria manter secreto durante alguns dias, mas se eu disser que é segredo, com certeza alguém vem me perguntar o que é e promete que vai falar para ninguém.
E o que acontece? Eu digo, e tem sempre aquela pessoa que deixa isso deslizar (seja propositalmente ou sem querer) em segredo, então de que adianta guardar segredo para isso?

...Ahem. Antes de qualquer coisa, se este tópico estiver na área errada, eu gostaria de pedir que o Mod que ler isso (por favor) mova-o para a área certa e me avise a área para qual foi movida por MP. Achei que essa seria a área mais adequada para isso, mas caso tenha uma mais adequada, eu não me importo de ter o meu tópico movido.
OK,vamos ao que realmente interessa. Eu estou trabalhando em um projeto - um detonado de Paper Mario, como o título já denuncia.

Acontece que estou dedicando a maior parte do meu tempo livre (que - não estou impressionado - não é pouco) trabalhando neste detonado, que penso em publicar no GameFAQs ou qualquer outro site onde seja possível publicar detonados (lógico que vou ter que criar uma conta nesses locais antes).

Eu estou fazendo esse detonado por muitos motivos:
- Ajudar a quem precisa
- Uma boa maneira de gastar o meu tempo livre
- A qualidade dos guias em português é muito raramente alta, e em circunstâncias normais,mediana/baixa
- Eu estou cansado de seguir guias de alguns jogos,quero escrever um por mim mesmo
- Quero me divertir com alguma coisa,e jogando mais uma vez para escrever um guia pode não ser uma má ideia

Entre outros motivos. Mas acontece que eu não posso terminar este detonado sozinho.
Estarei usando guias em inglês,sites da internet e todos os outros fins que puder para deixá-lo na melhor qualidade que posso oferecer em um guia (Eu já tive muitos projetos interminados, então tenho experiência em escrever algo do tipo,e essa última frase é muito parecida com uma parte da introdução do meu detonado).

Esse é o primeiro detonado do qual eu REALMENTE não irei desistir, não importa o que venha pela frente (estou até pensando em fazer um "backup" do guia para o caso do computador quebrar no meio de tudo).
Então,qualquer um que tenha uma experiência com o jogo que ofereça ajuda,eu agradeço.
Sabe um site que possa ajudar? Diga-o aqui. Tem uma sugestão que possa colaborar com o detonado? Não tenha medo de dizer.
Qualquer ajuda será bem-vinda,pois esse detonado requer uma grande parte do meu tempo,e eu não vou deixá-lo sem terminar.

E claro,tudo o que me ajudar terá seu nome/nick/site/whatever nos créditos do meu guia (que não serão curtos,isso eu garanto!).
Aqui,em breve,eu postarei o histórico do meu guia para ficarem informados sobre o meu progresso. Mas apesar disso,eu posso não dizer tudo o que fiz.

Talvez eu o colocarei para download após o seu término (para poupar os plagiadores ou os que fazem download de textos por Ctrl+C e Ctrl+V,sabe?),mas isso é algo em que ainda estou pensando.

Eu sei que este é um fórum de Pokémon,mas come on! Vocês nunca jogaram algum jogo que não seja Pokémon? (sem ofensas,mas...)

Ah,eu não gosto de usar ignorância,mas por favor,se não pode,não quer e/ou não vai ajudar,eu peço que não me atrapalhe,esse projeto é o meu primeiro detonado de verdade,e não é você (me dirijo à qualquer pessoa que queira atrapalhar o meu progresso) que irá me impedir de terminar.

E não é só neste detonado que penso - eu ainda tenho outros projetos futuros que (agora sim!) não irei revelar por enquanto.

EDIT - Eu não ligo se ignorarem o meu tópico. O projeto não é dedicado somente a vocês mesmo,mas quando eu colocar o fórum da Mythology nos créditos (isso,se me ajudarem com o meu progresso),saiba que não estarei me referindo a você. E você,eu quero dizer qualquer um que ignorar o projeto. Você não merece estar nos créditos por simplesmente não ter ajudado em absolutamente nada. Não é óbvio?

Anyway,that's it.
See you next time! o/

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado de Paper Mario. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado de Paper Mario. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Re: Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Bakujirou Sex 15 Jan 2010 - 18:08

Eu tinha este jogo... E, o tinha zerado muitas vezes (tantas, que eu até perdi as contas)... Bom, o tópico tá no lugar certo.

Eu gostaria de participar, mas estou me enrolando com outros assuntos então, fico hesitante em pedir pra participar...

Eu conheço um truque totalmente exclusivo, que (até agora), não sei se já descobriram ele...

Cheat das Star Pieces

Neste jogo, você deve coletar todas as 120 (não me lembro mais do número exato) e pra isso, você deve participar do Quiz do Chuck Quizmo. Neste Quiz dinâmico, você responderá as perguntas sobre o universo de Mario (e do Paper Mario também). Caso acerte as respostas, você leva pra casa, uma das Star Pieces.

Não é fácil encontrar o Chuck Quizmo, ele aparecerá aleatóriamente, em qualquer vila/cidade do jogo.

Pra conseguir encontrá-lo sem muito esforço, precisará ter acesso aos esgotos da Toad Town (não estou certo do nome, mas é aquela cidade dos Toads, onde tinha um castelo na parte norte da cidade).

Após desbravar algumas partes do esgoto, você terá acesso a três canos que o levará pra três cidades/vilas do jogo. O truque consiste em:

1. Entre num cano. Vá examinar um pouco a vila/cidade, pra se certificar que o Chuck Quizmo não está mesmo ali. Volte ao cano e entre nele.
2. Ao regressar aos esgotos, pule pro cano do lado (usar o Parakarry pra poder flutuar pro outro cano, é uma saida alternativa, mas é mais demorada que saltar por si mesmo). Se cair no chão o truque não funcionará direito.
3. Já sobre o outro cano, entre e visite a outra vila/cidade. Certifique-se que o Chuck Quizmo não apareceu e então, volte ao cano e volte aos esgotos.
4. Repita os passos 1, 2 e 3, várias vezes. Frequentemente, na 2º ou ainda, na décima vez, o Chuck Quizmo aparecerá. Participe do jogo de perguntas dele. Depois disso, continue a repetir os passos 1, 2 e 3 pra que o Chuck Quizmo apareça cada vez que você entrar nos canos do esgoto.

PS: De acordo com o capítulo que está prosseguindo, o Chuck Quizmo aparecerá um determinado número de vezes. Já quase no fim do jogo, você poderá encontrá-lo até terminar o jogo de perguntas...

... Bom, este foi o truque que eu mesmo descobri sozinho, com aqueles meus momentos de puro tédio na frente da tela da TV... Caso ele já exista, é só ignorar o meu post... Desejo uma boa sorte no projeto, Ness_64!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado de Paper Mario. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado de Paper Mario. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Re: Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Ness_64 Sex 15 Jan 2010 - 19:43

Sir Bakujirou S. escreveu:Eu tinha este jogo... E, o tinha zerado muitas vezes (tantas, que eu até perdi as contas)... Bom, o tópico tá no lugar certo.

Eu gostaria de participar, mas estou me enrolando com outros assuntos então, fico hesitante em pedir pra participar...

Eu conheço um truque totalmente exclusivo, que (até agora), não sei se já descobriram ele...

Cheat das Star Pieces

Neste jogo, você deve coletar todas as 120 (não me lembro mais do número exato) e pra isso, você deve participar do Quiz do Chuck Quizmo. Neste Quiz dinâmico, você responderá as perguntas sobre o universo de Mario (e do Paper Mario também). Caso acerte as respostas, você leva pra casa, uma das Star Pieces.

Não é fácil encontrar o Chuck Quizmo, ele aparecerá aleatóriamente, em qualquer vila/cidade do jogo.

Pra conseguir encontrá-lo sem muito esforço, precisará ter acesso aos esgotos da Toad Town (não estou certo do nome, mas é aquela cidade dos Toads, onde tinha um castelo na parte norte da cidade).

Após desbravar algumas partes do esgoto, você terá acesso a três canos que o levará pra três cidades/vilas do jogo. O truque consiste em:

1. Entre num cano. Vá examinar um pouco a vila/cidade, pra se certificar que o Chuck Quizmo não está mesmo ali. Volte ao cano e entre nele.
2. Ao regressar aos esgotos, pule pro cano do lado (usar o Parakarry pra poder flutuar pro outro cano, é uma saida alternativa, mas é mais demorada que saltar por si mesmo). Se cair no chão o truque não funcionará direito.
3. Já sobre o outro cano, entre e visite a outra vila/cidade. Certifique-se que o Chuck Quizmo não apareceu e então, volte ao cano e volte aos esgotos.
4. Repita os passos 1, 2 e 3, várias vezes. Frequentemente, na 2º ou ainda, na décima vez, o Chuck Quizmo aparecerá. Participe do jogo de perguntas dele. Depois disso, continue a repetir os passos 1, 2 e 3 pra que o Chuck Quizmo apareça cada vez que você entrar nos canos do esgoto.

PS: De acordo com o capítulo que está prosseguindo, o Chuck Quizmo aparecerá um determinado número de vezes. Já quase no fim do jogo, você poderá encontrá-lo até terminar o jogo de perguntas...

... Bom, este foi o truque que eu mesmo descobri sozinho, com aqueles meus momentos de puro tédio na frente da tela da TV... Caso ele já exista, é só ignorar o meu post... Desejo uma boa sorte no projeto, Ness_64!

Obrigado pela ajuda! Eu já sabia desse truque,mas havia me esquecido - faz muito tempo que usei.
Só que não era bem assim que ele funcionava comigo:
Era só ficar passando pelos canos até achar ele, não sabia nada sobre precisar pular de um cano pro outro.
O lugar a qual você refere se chama Toad Town Tunnels, e ele vai ter o seu lugar em uma das seções do meu detonado.

Vou deletar o meu save do jogo (com quase tudo!),procurar uns guias na internet e começar de vez o meu detonado a partir de agora. Eu já fiz todas as seções que precedem o detonado,e acredite,elas não são curtas. Da introdução aos créditos,vai ter MUITA coisa.

Só tem um detalhe: Eu não vou fazer uma seção de dicas. Mas sua informação ainda terá o seu lugar: Irá ficar junto com a seção das perguntas de Chuck Quizmo,já que é o local mais adequado para ficar.

Quanto a dicas que queiram enviar,eu só fiz uma seção de dicas básicas,que foi dedicada para ajudar os leigos no jogo. Qualquer dica que me mandarem será editada e colocada na seção de Sidequests,pois as dicas sempre estão ligadas a alguma "sidequest",por mais indireta que seja.

Por exemplo,existe um truque em que você deve derrotar um inimigo chamado Amazy Dayzee,o inimigo que dá mais experiência no jogo inteiro (quando cheguei no Chapter 6,ele dava 42 Star Points quando derrotado!). Mas isso se interliga ao fato de chegar ao level 27 (o máximo no jogo), então eu especificarei isso...

EDIT - Quanto a pedir para participação,eu irei fazer todo o trabalho do detonado sozinho.
Mas não dá para fazer um trabalho sem informações,e é nisso que estou aceitando ajuda.
Mas você pode ajudar do jeito que citei mais acima...

Anyway,that's it.
Thanks for the help,and see you next time! o/

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado de Paper Mario. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado de Paper Mario. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Re: Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Ness_64 Ter 19 Jan 2010 - 23:12

Parei o projeto por um tempo,pretendo continuar ele no Sábado. Enquanto isso vou tentar escrever aos poucos a minha fic. Isso não significa que ela irá ter um novo episódio Sábado,por favor não apresse as coisas.
Sábado eu trago as mudanças feitas no fim do dia.

Obrigado pela compreensão!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado de Paper Mario. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado de Paper Mario. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Re: Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Bakujirou Qua 20 Jan 2010 - 2:08

Ness_64 escreveu:Obrigado pela ajuda! Eu já sabia desse truque,mas havia me esquecido - faz muito tempo que usei.
Só que não era bem assim que ele funcionava comigo:
Era só ficar passando pelos canos até achar ele, não sabia nada sobre precisar pular de um cano pro outro.
O lugar a qual você refere se chama Toad Town Tunnels, e ele vai ter o seu lugar em uma das seções do meu detonado.

...

... Agradeço por citar o nome do local... Já havia me esquecido dele...

Ness_64 escreveu:...

Vou deletar o meu save do jogo (com quase tudo!),procurar uns guias na internet e começar de vez o meu detonado a partir de agora. Eu já fiz todas as seções que precedem o detonado,e acredite,elas não são curtas. Da introdução aos créditos,vai ter MUITA coisa.

Só tem um detalhe: Eu não vou fazer uma seção de dicas. Mas sua informação ainda terá o seu lugar: Irá ficar junto com a seção das perguntas de Chuck Quizmo,já que é o local mais adequado para ficar.

Quanto a dicas que queiram enviar,eu só fiz uma seção de dicas básicas,que foi dedicada para ajudar os leigos no jogo. Qualquer dica que me mandarem será editada e colocada na seção de Sidequests,pois as dicas sempre estão ligadas a alguma "sidequest",por mais indireta que seja.

Por exemplo,existe um truque em que você deve derrotar um inimigo chamado Amazy Dayzee,o inimigo que dá mais experiência no jogo inteiro (quando cheguei no Chapter 6,ele dava 42 Star Points quando derrotado!). Mas isso se interliga ao fato de chegar ao level 27 (o máximo no jogo), então eu especificarei isso...

EDIT - Quanto a pedir para participação,eu irei fazer todo o trabalho do detonado sozinho.
Mas não dá para fazer um trabalho sem informações,e é nisso que estou aceitando ajuda.
Mas você pode ajudar do jeito que citei mais acima...

Anyway,that's it.
Thanks for the help,and see you next time! o/

/hmm ... Que bom saber disso... Então, se eu pudesse enviar truques como, derrotar um chefe específico, encontrar uma Badge valiosa ou truques pra receber EXP points mais rápido, poderia postar aqui e detalhá-las?

... Já fiz bastantes experimentos muito doidos, na minha monótona jogatina...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado de Paper Mario. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado de Paper Mario. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Re: Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Ness_64 Qua 20 Jan 2010 - 14:29

Sir Bakujirou S. escreveu:/hmm ... Que bom saber disso... Então, se eu pudesse enviar truques como, derrotar um chefe específico, encontrar uma Badge valiosa ou truques pra receber EXP points mais rápido, poderia postar aqui e detalhá-las?

... Já fiz bastantes experimentos muito doidos, na minha monótona jogatina...

Claro! Eu acho que até preciso repetir isso,mas qualquer ajuda será bem-vinda.
Esse detonado vai levar um belo tempo para ser completo,e quanto mais informações,mais rápido eu posso terminá-lo.
Quanto a encontrar badges,isso eu vou colocar no detonado e na seção de badges,que será de modo diferente: Ao invés da ordem alfabética,será na ordem que você as encontra. Por isso,eu vou escrever essa seção aos poucos junto com o detonado.
Acontece que sei a localização de quase todas as badges do jogo (só faltava comprar a Power Plus com o Merlow para mim completar as badges do jogo no meu segundo gameplay),mas esqueci a localização de algumas badges.
Mas nada que um guia (ou ajuda daqui mesmo) não resolva...

A propósito,você já chegou a fazer estratégias de badges? Esses dias eu andei procurando na internet,cheguei a descobrir boas estratégias (eu até descobri uma que derrota o Bowser "final" em 1 só golpe!).
Várias das minhas dicas básicas é totalmente voltada para isso,veja duas delas:

#1. Aumente primeiro seu BP antes dos outros status ao subir de nível (com exceção do FP, que é altamente recomendável ser aumentado no primeiro level-up). Uma boa estratégia de badges pode compensar o pouco HP que você tem no começo, e quanto mais BP, melhor. Além disso, a maioria das badges garantem a Mario golpes mais poderosos, sejam do pulo ou do martelo, e é sempre bom ter BP sobrando para equipá-las assim que consegui-las.

#2. Caso siga a dica anterior, não use a mesma estratégia durante o jogo todo. Isso porque além de tirar parte da diversão do jogo (obviamente das batalhas), uma hora essa estratégia pode não funcionar tão bem quanto parece. Se achar que está começando a se sair mal nas lutas, mude um pouco suas badges ativas, não precisa ser tudo. Ou se quiser, faça mudanças drásticas, como um "Mario Tanque" ou um "Bata primeiro, pergunte depois"... Algumas alterações periódicas podem fazer grandes diferenças!

Mas ainda estou pensando se vou inclui-las no meu detonado...
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado de Paper Mario. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado de Paper Mario. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Re: Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Bakujirou Qua 20 Jan 2010 - 18:30

Ness_64 escreveu:
Claro! Eu acho que até preciso repetir isso,mas qualquer ajuda será bem-vinda.
Esse detonado vai levar um belo tempo para ser completo,e quanto mais informações,mais rápido eu posso terminá-lo.
Quanto a encontrar badges,isso eu vou colocar no detonado e na seção de badges,que será de modo diferente: Ao invés da ordem alfabética,será na ordem que você as encontra. Por isso,eu vou escrever essa seção aos poucos junto com o detonado.
Acontece que sei a localização de quase todas as badges do jogo (só faltava comprar a Power Plus com o Merlow para mim completar as badges do jogo no meu segundo gameplay),mas esqueci a localização de algumas badges.
Mas nada que um guia (ou ajuda daqui mesmo) não resolva...

A propósito,você já chegou a fazer estratégias de badges? Esses dias eu andei procurando na internet,cheguei a descobrir boas estratégias (eu até descobri uma que derrota o Bowser "final" em 1 só golpe!).
Várias das minhas dicas básicas é totalmente voltada para isso,veja duas delas:

#1. Aumente primeiro seu BP antes dos outros status ao subir de nível (com exceção do FP, que é altamente recomendável ser aumentado no primeiro level-up). Uma boa estratégia de badges pode compensar o pouco HP que você tem no começo, e quanto mais BP, melhor. Além disso, a maioria das badges garantem a Mario golpes mais poderosos, sejam do pulo ou do martelo, e é sempre bom ter BP sobrando para equipá-las assim que consegui-las.

#2. Caso siga a dica anterior, não use a mesma estratégia durante o jogo todo. Isso porque além de tirar parte da diversão do jogo (obviamente das batalhas), uma hora essa estratégia pode não funcionar tão bem quanto parece. Se achar que está começando a se sair mal nas lutas, mude um pouco suas badges ativas, não precisa ser tudo. Ou se quiser, faça mudanças drásticas, como um "Mario Tanque" ou um "Bata primeiro, pergunte depois"... Algumas alterações periódicas podem fazer grandes diferenças!

Mas ainda estou pensando se vou inclui-las no meu detonado...

1. Badges em ordem de aparecimento no gameplay? É um pouco difícil, quando chega em determinada parte, tem tanta Badge pra catar (E COMPRAR)... Nem sei como é que eu poderia listar as badges assim... /hmm

2. Sobre as estratégias de Badges, eu já fiz várias nos meus experimentos de monótono gameplay... Eu só me recordo de uns poucos que eu costumo utilizar... Especialmente em determinados Chapters, que tem Badges importantes pra garantir o sucesso/conclusão da Chapter...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado de Paper Mario. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado de Paper Mario. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Re: Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Platino Qui 21 Jan 2010 - 15:55

É Paper Mario de Wii ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Projeto - Detonado de Paper Mario. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado de Paper Mario. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Re: Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Ness_64 Qui 21 Jan 2010 - 16:23

Desculpe,mas... não.
Esse detonado é do Paper Mario de Nintendo 64. O de Wii se chama Super Paper Mario.
Se está procurando por ajuda nesse jogo,tem dois lugares que recomendo você ir:

1 - IGN.com. Os guias oficiais de lá,apesar de serem em inglês,são no mínimo excelentes. Eu estou vendo um detonado completo de Final Fantasy IV (mas só as sidequests e algumas partes futuras,mas assisto vídeos de chefes futuros no YouTube...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - O canal do YouTube do usuário skawo90. Ele faz ótimos vídeo-detonados,a maioria deles são de RPGs do Mario. Ele já fez os detonados destes jogos:

-Paper Mario: The Thousand Year Door - Level Zero Run (Duas vezes)
-Super Mario RPG: The Legend of Seven Stars
-Paper Mario
-Super Mario RPG: The Bob-Omb Mafia (Hack do original)
-Mario and Luigi: RPG 3!!!
-Mario and Luigi: Partners in Time
-Paper Mario: The Thousand-Year Door
-Mario and Luigi: Bowser's Inside Story
-Luigi's Mansion
-New Super Mario Bros. Wii

E está fazendo atualmente:

-Super Paper Mario
-Zelda: Spirit Tracks

No futuro ele ainda pretende fazer os detonados destes jogos:
Luigi's HIDDEN Mansion (PAL)
Miles Edgeworth: Ace Attorney Investigations
ML: Superstar Saga
Professor Layton and the Pandora's Box
Super Mario Galaxy 2
Newer Super Mario Bros. Wii
(uma hack que ele e mais uma ou duas pessoas estão trabalhando)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podem ser em inglês,mas são ótimos lugares para visitar.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado de Paper Mario. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado de Paper Mario. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Detonado de Paper Mario. Empty Re: Projeto - Detonado de Paper Mario.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos