Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Contagem regressiva para os Editores. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Contagem regressiva para os Editores. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contagem regressiva para os Editores.

+6
Matyllgc
-Red
renansg
Moran
GuirTeixeira
ゥL ||ゥM 4|
10 participantes

Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 6 Nov 2013 - 10:04

Eu estava buscando informações adicionais do menino que descobriu os lendários e mega-evoluções do Latios, e aparentemente a palavra 'hacked' na busca me abençoou com a notícia que acredito que nem todos saibam, mas estejam habituados com as chances.
Quem jogou competitivo na IV e V geração entende do que falo ao dizer 'Editores': PokeGen, PokeSav, PikaEditor, etc., e o mais importante para quem tomou as rédeas agora nessa geração é saber que já estão desenvolvendo um editor para a VI geração, apresentando os arquivos dos pokémons e um programa para editá-los, porém ainda sem sucesso de injetar os Pokémons -questão de tempo, infelizmente.
Talvez com a chegada do PokeBank acelere o processo, já que na V geração haviam os servidores de GTS privados (alguns que até ajudavam, como a PokéCheck), mas isso dá liberdade para a criação de pokémons 'não naturais', e torna o competitivo um pouco cansativo sabendo que alguém em cinco minutos fez um Pokémon que você precisou de dias para breedar (principalmente se busca um Shiny!!). Eu apoio um pouco os arquivos PKX (não são mais arquivos .pkm), pois desta forma os sites especializados tem acesso a lista de egg moves do Pokémon e outras informações legais para repassar, entretanto cito novamente os editores de pokémon.

Reforçando: Não há ainda uma forma de ter os pokémons editados no jogo (não em aberto pelo o que li, mas há como 'forçar' uma WonderTrade se souber como funcionam as coisas), mas fique esperto com shinies na WonderTrade ou certos pokémons sem o uso do PokeBank. Também espere futuramente pessoas abusando desses editores para tornar um trabalho ridiculamente fácil como breedar nessa geração, em algo frustante após ver aquele perfect IV shiny usando Chansey/Blissey com Wish de um evento.

Caso queiram mais informações, recomendo buscar na internet ou discutir neste tópico. Não coloque links que possam ser considerados pirataria ou tratando de 'cheats', vamos manter a discussão algo saudável e expressar o ponto de vista de cada um diante o assunto.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por GuirTeixeira Qua 6 Nov 2013 - 11:05

Estes projetos de edição desmerecem muito o trabalho de alguém que fica horas, ou até dias, para conseguir um pokémon que lhe agrade por meios ''legais''. É impressionante como, não importa em qual geração, sempre haverá uma ou outra pessoa querendo tomar vantagem, tanto para se beneficiar ou para prejudicar os outros (como no caso dos Bad Egg's que estão rolando nas WT).

________________
Friend Code : 0490 6005 8986 (envie um mp com o seu FC se me adicionar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GuirTeixeira_
Tipo do FS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GuirTeixeira
GuirTeixeira
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por Moran Qua 6 Nov 2013 - 12:57

Oque seriam esses bad eggs na WT?
Moran
Moran
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por renansg Qua 6 Nov 2013 - 13:21

GuirTeixeira escreveu:Estes projetos de edição desmerecem muito o trabalho de alguém que fica horas, ou até dias, para conseguir um pokémon que lhe agrade por meios ''legais''. É impressionante como, não importa em qual geração, sempre haverá uma ou outra pessoa querendo tomar vantagem, tanto para se beneficiar ou para prejudicar os outros (como no caso dos Bad Egg's que estão rolando nas WT).
Esse é o tipo de coisa que me da raiva de Hacks/Editores, são ferramentas que podem ser usadas para "o bem" tipo para descobrir detalhes como porcentagens e pokémons não revelados, sprites de pokémons Shiny (Especialmente dos que não tem como pegar Shiny) e etc.
Mas além de não fazer isso, o cara não se contenta em arranjar seus pokémons hackeados para mostrar como se fossem verdadeiros, ele ainda tem que ferrar com a vida dos outros, por exemplo assim, com os Bad Eggs na WT só para rir depois: "Trollei um monte huehuehue"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por GuirTeixeira Qua 6 Nov 2013 - 13:44

Moran escreveu:Oque seriam esses bad eggs na WT?
Bad Egg's são uma espécie de punição que surgiu ao adquirir pokémons por métodos ilegais. Quando detectados, os mesmos viraram os Bad Egg's. O problema é que alguém muito legal conseguiu trazer estes bad egg's para o Pokémon VI e começou a distribuir via Wonder Trade. Quando você recebe este ovinho satânico ele se alastra por todas suas BOX, substitui seus pokémons e, por fim, corrompe o seu save.

renansg escreveu:
GuirTeixeira escreveu:Estes projetos de edição desmerecem muito o trabalho de alguém que fica horas, ou até dias, para conseguir um pokémon que lhe agrade por meios ''legais''. É impressionante como, não importa em qual geração, sempre haverá uma ou outra pessoa querendo tomar vantagem, tanto para se beneficiar ou para prejudicar os outros (como no caso dos Bad Egg's que estão rolando nas WT).
Esse é o tipo de coisa que me da raiva de Hacks/Editores, são ferramentas que podem ser usadas para "o bem" tipo para descobrir detalhes como porcentagens e pokémons não revelados, sprites de pokémons Shiny (Especialmente dos que não tem como pegar Shiny) e etc.
Mas além de não fazer isso, o cara não se contenta em arranjar seus pokémons hackeados para mostrar como se fossem verdadeiros, ele ainda tem que ferrar com a vida dos outros, por exemplo assim, com os Bad Eggs na WT só para rir depois: "Trollei um monte huehuehue"
Exatamente cara ! Alguém cria a ferramenta visando beneficiar a comunidade do jogo e vem um ''zuero da vida'' para arrumar um método de tornar aquela ferramenta maléfica...

________________
Friend Code : 0490 6005 8986 (envie um mp com o seu FC se me adicionar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GuirTeixeira_
Tipo do FS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GuirTeixeira
GuirTeixeira
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por -Red Qua 6 Nov 2013 - 14:08

Poxa, fiquei semanas breedando Charmanders pra ter um Charizard com IVs decentes (nem foram perfeitos, acima de 27 em SpAt mais ou menos) e tem gente que em minutos consegue 31 IV de Speed,SpAt,At, as parada tudo :/ feião :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Red
-Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por Matyllgc Qua 6 Nov 2013 - 14:26

E eu querendo passar os pokemons que não eram shiny da minhas várias tentativas bem sucedidas de conseguir um shiny e pokes com HA por WT,coitado dos felizardos que iriam receber e agora não vão mais Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por Rush Qua 6 Nov 2013 - 14:32

-Red escreveu:Poxa, fiquei semanas breedando Charmanders pra ter um Charizard com IVs decentes (nem foram perfeitos, acima de 27 em SpAt mais ou menos) e tem gente que em minutos consegue 31 IV de Speed,SpAt,At, as parada tudo :/ feião :3
Consegui um Charmander com 31 IVs em Hp, Atk, Sp. Atk e Speed em menos de meia hora. Nessa geração está TÃO fácil conseguir Pokémons "perfeitos" que nem ligo se o cara usa algum tipo de hack - sem desmerecer o jogo, assim é bem melhor que na geração V, onde eu demorei 1 mês até conseguir um Shiny Charmander com IVs decentes, e não perfeitos. 


Sei que vou ser ignorado, mas vou dizer porque eu apoio o Pokégen:




Quando eu jogava Diamond, entre 2007 e 2008, eu achei um Shiny Shinx, e evolui ele para um incrivel Shiny Luxray. Treinei ele e participava de competições. Quase sempre perdia, mas demorou uns dois anos para eu montar aquele time. Deu MUITO trabalho.


Então eu fui trocar com um americano e ele queria o Shiny Luxray, e é claro, eu não quis trocar. Ele então ofereceu um Infernape por um Torterra, e começamos a troca. O que aconteceu? Ele desligou o DS dele no meio da troca. Não sei se com o jogo dele aconteceu isso, mas quando isso aconteceu, eu perdi TODO meu save file. Tive que começar um novo jogo, sem nenhuma maneira de recuperar tudo de volta.


É claro, meu amigo me ajudou, mas eu perdi um Shiny Luxray com uma boa nature (Naive), além de perder um time que eu demorei MUITO tempo para conseguir.






Tudo bem, ainda não tinha usado o Pokégen, e comecei a jogar BW, HGSS, Conquest e etc. Então do nada o Nintendo DS do meu amigo parou de funcionar. Sim, ele era velho, e então puf, parou de funcionar do nada. Sem nenhum motivo. Provavelmente a validade dele expirou, já que a Nintendo quer que você gaste dinheiro com outros consoles. 


Sem um amigo que jogue, eu não podia ter Machamp, Gengar, Alakazam... Sério, porque diabos você precisa TROCAR para poder evoluir Pokémons bons como esse? 


Falaram que a franquia não está disposta a usar o sistema de DLCs porque perderia a essência de Pokémon, como se eles estivessem dizendo, "Não nos preocupados com dinheiro." Mas por favor, comprar outro DS e OUTRO JOGO só pra evoluir um Pokémon que você breedou? Por favor né.




Além disso, só é possivel transferir Pokémons através do Pokébank, um aplicativo PAGO. É claro que vai ter um Free Trial de 1 mês, mas e depois? É barato, mas tenho certeza que muita gente que joga Pokémon não vai saber como pagar, como assinar ou coisa do gênero. 


Eu APOIO o Pokégen, porém eu apenas apoio se você está disposto a criar um Pokémon DENTRO DE SEUS LIMITES para usá-lo NO COMPETITIVO


Eu não acho certo você criar Pokémons com 255 EVs em TODOS os stats. Não acho certo você criar Pokémons como um Sableye com Wonder Guard, e não acho certo você criar Pokémons com ataques que ele não aprende. - Ninjask com No Guard + Fissure. 


Também acho horrível quem cria Shinies apenas para trocar por Pokémons. Isso é antiético e MUITA filha da putisse. 

Se quiserem criar um Pokégen que deixe o Pokémon "Verídico", dentro de seus limites, eu iria apoiar e aprovar sim. Mas infelizmente, existe muito fdp desgraçado que sente prazer em tentar ferrar os outros. Gostam de pagar de trollzão e acham que vão ganhar na vida quando ferrarem com as outras pessoas. 


Pelo que eu ouvi, esse lance dos Bad Eggs foi só um rumor ou uma creepy pasta, até porque eu já troquei mais de 1000 Pokémons no WT - Sem exageros, na ultima vez que eu cheguei, eu tinha trocado mais de 1.115 -, e até agora nenhum Bad Egg apareceu.


Mas enfim. Eu apoio o uso de Pokégen sim. Até porque, você não pode ir no competitivo ou usar o GTS com Pokémons não legítimos.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por MateusRP Qua 6 Nov 2013 - 17:32

Tem um editor pra 3a geração chamado Enciclopedia Pokémon, que é de código fechado e não permite edições ilegais. No tópico do gbatemp onde estão analisando isso, sugeriram fazer a mesma coisa pro editor da 6a gen, e eu apoio essa ideia.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por Moran Qua 6 Nov 2013 - 20:34

Eu tenho os meus prós e contras contra esses editores. Se eles fossem totalmente voltados para o bem, nao teria nada de mais contra eles. Para as pessoas que trabalham/namoram/estudam igual eu, e que tem muito pouco tempo pra jogar, esses editores são indispensáveis caso vc queira jogar competitivamente. Até mesmo porque os servidores de batalha no BW não deixavam vc usar algum poke que tivesse algo irregular. Eu mesmo montei meu time usando editores no BW, mas apenas com ferramentas que eu conseguiria na raça, na paciencia e no tempo livre (quis dizer que eles nao tinham nada de ilegal).

Oque estraga isso tudo, é os usuários na malícia que espalham bugs pela internet, oque complica ainda mais por causa das WT (eu particularmente adoro essa função, fiquei muito triste de saber que possivelmente existem bad eggs prejudicando jogadores, apesar que foto que é bom até agora eu n vi nenhuma...)

E francamente, é uma questão de tempo até que saia um editor facil e pratico como o pokecheck/pikaedit. Só espero que seja para o bem.
Moran
Moran
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por matheus12341 Qua 6 Nov 2013 - 20:48

Sou a favor de hack,mais hack sem abusar.TEm gente que vai e fica adendo bad eggs,põe 255 ev em cada stat,etc.Isso eu odeio,desnecessário .Porem , nem todo tem tempo para breedar,assim usam hacks para nao perderem tempo.Eu mesmo nao consigo ficar 30min breedando,da até sor de cabeça .Agora,se tu quer perder seu tempo breedando ,seja feliz e respeite os hacks.Ai eu te pergunto,pra que usar hack na GenVI? Tem supertraining,tals,tals.Se vier algum troll me destribuir bad eggs moro maluco eu vou deitar na porrada-q

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por ShionSonozaki Qua 6 Nov 2013 - 21:16

Ainda não acredito nisso de Bad Egg,Já vi pessoas usando e abusando do WT(eu -q) e nunca deu nada,só hoje já fiz 354 trocas no Pokémon Y do meu irmão,e tanto o jogo quanto o 3DS estão inteiros (jogo na parte de save~) isso é apenas uma Creepy Pasta como o Rush disse,não sei nem se foi aqui que saiu esse tal rumor de ''Bad egg'' mais queria que editassem ou conseguisse uma print de alguém k já pegou isso na próxima vez pois algumas pessoas até pararam de fazer WT eu demorei 3 minutos pra achar alguém na WT ç.ç,(novamente digo,NÃO sei se o rumor começou aqui),ai provaria k é ou não real,

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The truth never damages what is just
ShionSonozaki
ShionSonozaki
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Contagem regressiva para os Editores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contagem regressiva para os Editores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Life's too short to even care at all


Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para os Editores. Empty Re: Contagem regressiva para os Editores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos