Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY

2 participantes

Ir para baixo

Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY  Empty Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY

Mensagem por INidow Qua 6 Nov 2013 - 13:42

Aparentemente um novo glitch surgiu em Pokemon XY através do wonder trade que está acontecendo é que de vez em quando Bad eggs, estão sendo enviados pelo Wonder Trade e o que ele faz? vai se multiplicando sucessivamente até preencher sua box, todos os pokemons são substituidos...

O Egg vem de uma Mystery Zone e caso você receba um, você estará bem encrencado...

pesquisando mais sobre o assunto descobri que há uma maneira para aliviar a barra...

1- não toque no ovo, não mecha na box, não selecione, não veja os status...
2- a Box inteira deve ficar de quarentena, mova todos os pokes da box para outra...
3- não adicione novos pokes a box, simplesmente a isole.

um video sobre um cara que teve o ocorrido:(está em inglês) https://www.youtube.com/watch?v=TjsySmLeBS0

Leia um pouco mais no site: (em inglês)
http://www.kpopstarz.com/articles/47737/20131102/pokemon-x-and-y-glitch.htm

Aparentemente tenho impressões de que isso seja um Hoax, pois nenhum dos sites importantes do mundo pokemon tem informado sobre o mesmo porém fica a dica...
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY  Empty Re: Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY

Mensagem por GuirTeixeira Sáb 9 Nov 2013 - 20:12

OS Bad Egg's realmente existem, mas não podem ser enviados via WT e a única forma de obtenção dos mesmos até agora foi através da versão de Pokémon XY adquirida pelo eShop. Caso você venha a ter um Bad Egg, o procedimento é este mesmo citado por você.

________________
Friend Code : 0490 6005 8986 (envie um mp com o seu FC se me adicionar)
Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY  Th_skype GuirTeixeira_
Tipo do FS: 
GuirTeixeira
GuirTeixeira
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Glitch de Eggs de Pokemon em XY  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos