Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rainbow Team - Ideia Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rainbow Team - Ideia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Rainbow Team - Ideia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Rainbow Team - Ideia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Team - Ideia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Rainbow Team - Ideia Empty
MensagemAssunto: Rainbow Team - Ideia   Rainbow Team - Ideia Icon_minitimeQua 6 Nov 2013 - 15:54

Boa tarde pessoal, como estão?

Então, estou jogando com um time que montei de ultima hora baseado nos problemas que andei passando e eu estou vencendo bastante com ele! Apesar de não ser com pokémons que eu gosto, a estratégia é simples, vejam por si mesmos:

Politoed (F) @ Choice Scarf
Ability: Drizzle
Shiny: Yes
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 HP
Modest Nature
- Focus Blast
- Ice Beam
- Surf
- Mud Bomb

Kingdra (F) @ Choice Band
Ability: Swift Swim
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 Spd
Modest Nature
- Dragon Pulse
- Surf
- Ice Beam
- Signal Beam

Ninetales (F) @ Choice Scarf
Ability: Drought
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 HP
Modest Nature
- Flamethrower
- SolarBeam
- Dark Pulse
- Psyshock

Exeggutor (F) @ Choice Specs
Ability: Chlorophyll
Shiny: Yes
EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 HP
Modest Nature
- SolarBeam
- Psychic
- Sludge Bomb
- Hidden Power [Ground]

Hippowdon (F) @ Choice Scarf
Ability: Sand Stream
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP
Jolly Nature
- Earthquake
- Stone Edge
- Ice Fang
- Crunch

Excadrill (F) @ Choice Band
Ability: Sand Force
EVs: 252 Atk / 252 Spd / 4 HP
Adamant Nature
- Earthquake
- Rock Slide
- Brick Break
- Poison Jab


Como podem ver, meu time é baseado na alteração do clima da partida, "Rain" "Sunshine" "Sand Storm", eu escolhi os itens "Choice" pelo simples fato de ficar trocando toda hora de pokémon e nunca precisando manter o mesmo por mais de 2~3 turnos.

Alguns pokés tem golpes repetidos sim, mas são tão fortes devido ao Choice e ao STAB ou ao clima que não tem problema nenhum com isso. Você começa com qualquer um dos 3 de alteração de clima, devido ao seu "Choice" item você vai agir primeiro na maioria das vezes, várias vezes eu agi antes mesmo de Ninjaks com a minha Ninetales, usando apenas 1 Flamethrower, no que o inimigo joga um pokémon aquático para combater minha Ninetales eu simplesmente troco para meu Exeggutor que possui Chlorophyll e vai sempre agir antes, então eu escolho, o que irei usar contra ele, e assim por diante durante toda a luta.

Aqui alguns replays para vocês terem uma ideia (Claro que não é muito parâmetro, mas já serve como uma basezinha):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu escolhi esse nome devido ao "Sunshine" e "Rain". Não, este não é meu time "oficial" é apenas um time que montei de ultima hora para enfrentar algumas pessoas :)ainda estou com dificuldades em montar outros times com pokés que eu gosto, e estou cansado de ver Talonflames, Aegislashs, aquele chaveirinho escroto em todos times -.-

Outra opção é usando Life Orb nos pokés de ataque, ex:

Politoed (F) @ Choice Scarf
Ability: Drizzle
Shiny: Yes
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature
- Focus Blast
- Ice Beam
- Surf
- Mud Bomb

Kingdra (F) @ Life Orb
Ability: Swift Swim
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature
- Dragon Pulse
- Surf
- Ice Beam
- Signal Beam

Ninetales (F) @ Choice Scarf
Ability: Drought
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature
- Flamethrower
- SolarBeam
- Dark Pulse
- Psyshock

Exeggutor (F) @ Life Orb
Ability: Chlorophyll
Shiny: Yes
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature
- SolarBeam
- Psychic
- Sludge Bomb
- Hidden Power [Ground]

Hippowdon (F) @ Choice Scarf
Ability: Sand Stream
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature
- Earthquake
- Stone Edge
- Ice Fang
- Crunch

Excadrill (F) @ Life Orb
Ability: Sand Force
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature
- Earthquake
- Rock Slide
- Brick Break
- Poison Jab

Replays:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rainbow Team - Ideia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Team - Ideia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Rainbow Team - Ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Team - Ideia   Rainbow Team - Ideia Icon_minitimeQua 6 Nov 2013 - 23:29

Cara sinceramente, adorei a ideia e a criatividade : D, é um time bem maluco, percebi até na sua ultima batalha que era um oponente forte, o quanto o uso de pokemons como exeggutor surpreende xD só acho que tyranitar deveria ser usado no lugar do hippowdon, pois ele ganha +50% de sde e ainda tem uma mega evo poderosíssima ; )

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Rainbow Team - Ideia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Team - Ideia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Rainbow Team - Ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Team - Ideia   Rainbow Team - Ideia Icon_minitimeQui 7 Nov 2013 - 0:21

INidow escreveu:
Cara sinceramente, adorei a ideia e a criatividade : D, é um time bem maluco, percebi até na sua ultima batalha que era um oponente forte, o quanto o uso de pokemons como exeggutor surpreende xD só acho que tyranitar deveria ser usado no lugar do hippowdon, pois ele ganha +50% de sde e ainda tem uma mega evo poderosíssima ; )
Valeu ae! Mas eu não uso poké com Mega Evol e eu uso Hippowdon pelo Sandstream :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rainbow Team - Ideia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Team - Ideia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Rainbow Team - Ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Team - Ideia   Rainbow Team - Ideia Icon_minitimeQui 7 Nov 2013 - 9:38

Mitzblik escreveu:
INidow escreveu:
Cara sinceramente, adorei a ideia e a criatividade : D, é um time bem maluco, percebi até na sua ultima batalha que era um oponente forte, o quanto o uso de pokemons como exeggutor surpreende xD só acho que tyranitar deveria ser usado no lugar do hippowdon, pois ele ganha +50% de sde e ainda tem uma mega evo poderosíssima ; )
Valeu ae! Mas eu não uso poké com Mega Evol e eu uso Hippowdon pelo Sandstream :3
Tyranitar tem sand stream também, e sandstorm aumenta 50% da sde dos pokes pedra, Also usar megas é uma ideia gewner vaga... vc só tem a perder com isso, como vc mesmo disse está usando pokemons que nao gosta muito apenas para fazer um time em tese que pode ser muito bom... deveria tentar os megas, deixaram o metagame muito mais interessante...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rainbow Team - Ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Team - Ideia   Rainbow Team - Ideia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rainbow Team - Ideia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Idéia] Sun Team na VI geração
» Over The Rainbow.
» Rainbow Tylenol
» Pokémon Rainbow
» Pokémon Rainbow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: