Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Idéia] Sun Team na VI geração Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Idéia] Sun Team na VI geração Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Idéia] Sun Team na VI geração

Ir para baixo 
+7
renansg
Carinatas
Revolter
Mitzblik
Rush
~Logic.
Neko1995
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Neko1995
Membro
Membro
Neko1995


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 23:24

Bom, eu sou apenas um breeder/collector tentando me aventurar pelo modo competitivo...

Venho orquestrando em minha mente um team há algum tempo... e descobri que já existia a idéia. Este era chamado de Sun Team! Só que ninguém montou um próprio pra sexta gen, então peço que comentem e deem dicas (lembrando que alguns pokes ainda não podem ser obtidos até dezembro)

!!!AGUARDEM OS MOVESETS!!!

Mega Charizard Y (Drought) 252 SpAtk/ 252 Speed Timid
~Fire Blast
~Solarbeam
~Dragon Pulse
~Fire Spin

Invocador do sol e um mega monstro (piadinha desnecessária). Carro chefe do time deixando as condições favoráveis para quem vier depois. Fire blast com sun e Stab fica com 220 de poder somado ao 159 SpAtk com uma boa nature pode destruir quase tudo. Se não detruir em um ataque destrói em dois. Solarbeam no Sol não precisa carregar e acaba com aquáticos que quiserem estragar a festa. Dragon Pulse para Dragonites e afins. Fire Spin pra Switch In.

Greninja (Protean) 252 SpAtk/ 252 Speed Timid
~Surf
~Grass Knot
~Hidden Power Fire
~Dark Pulse (?)
Protean é uma habilidade absurda, STAB em todos os Moves. Rains Teams cairão por terra com Grass Knot e Hidden Power Fire no Sol + Stab vai tornar a vida inferenal das maiorias dos Pokes, Greninja vira um bom counter para Politoed com seu Drizzle que pode por tudo a perder.

Venosaur (Chlorophyll) 252 SpDef/ 252 Speed Timid  #Life Orb#
~Sleep Powder
~Giga Drain
~Hidden Power Fire
~Growth
Preciso explicar o papel dele aqui? Chlorophyll dobrando o speed, Venosaur tem condições de ser um dos mais rápidos de todo o jogo. Sleep Powder permite um turno de graça pra ele usar Growth que aumenta 2 estágios debaixo do sol. Nem tenho o que falar de Giga Drain Stab move forte com o boost de Life Orb!

Heatran (Flash Fire) 252 SpAtk/ 252 Speed
~Fire Blast
~Stealth Rock
~Sunny Day
~Solarbeam
Alguém vai tostar o Venosaur e aí Heatran ganha X0.5 no próximo ataque. Solarbeam sem charge, Sunny day pra reavivar o Sol, Stealth Rock sendo Stealth Rock. Fire Blast + 0.5 Stab + 0.5 Sun + 0.5 possivel ataque de fogo

Donphan 252 Def/ 200 HP/ 56 Atk Impish
~Eartquake
~Rapid Spin
~Ice Shard
~Stealth Rock

Ainda falta 1!


Última edição por Neko1995 em Ter 29 Out 2013 - 13:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neko1995
Membro
Membro
Neko1995


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 12:36

Tópico atualizado com Movesets e Natures! Esperando alguém que possa dar rating e idéias pros dos últimos spots!
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 12:45

Bom, tenho uma dica, pelo que fiquei sabendo, nessa gen Defog tira hazards do campo ^^!
O time está ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 12:52

Gostei da iniciativa. Eu ainda to bem confuso em questões de criar um time, porque ainda não me acostumei com o tipo Fairy e as novas habilidades, mas times de clima estão mais frágeis, já que Drought, Drizzle e Sand Stream duram só 5 turnos. Só acho que é muito arriscado usar um Greninja num time de Sunny Day.


Você sabe se Protean muda os dois tipos (Water/Dark), ou só um em específico? 


Sobre o Stealth Rock, acho que um Torkoal seria uma boa. Seria engraçado usar uma Starmie ou um Blastoise, já que você teria que perder um turno pra usar Rapid Spin, e o oponente provavelmente usaria Pokémons de Água ou Pedra pra tentar de countear. 
Ir para o topo Ir para baixo
Neko1995
Membro
Membro
Neko1995


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 13:43

~Logic. escreveu:
Bom, tenho uma dica, pelo que fiquei sabendo, nessa gen Defog tira hazards do campo ^^!
O time está ótimo!
Muito bom! Acho que dá pra colocar no lugar do fire spin do Char... Mas não vou dar Switch pra ele com o S. Rock em campo, pq aí eu tomo 50% de dano! Devo colocar o Donphan com Rapid Spin (Switch co, Ice Shard (counter salamance), Stealth Rock (Irônico não?) e Earthquake.

Rush escreveu:
Gostei da iniciativa. Eu ainda to bem confuso em questões de criar um time, porque ainda não me acostumei com o tipo Fairy e as novas habilidades, mas times de clima estão mais frágeis, já que Drought, Drizzle e Sand Stream duram só 5 turnos. Só acho que é muito arriscado usar um Greninja num time de Sunny Day.


Você sabe se Protean muda os dois tipos (Water/Dark), ou só um em específico? 


Sobre o Stealth Rock, acho que um Torkoal seria uma boa. Seria engraçado usar uma Starmie ou um Blastoise, já que você teria que perder um turno pra usar Rapid Spin, e o oponente provavelmente usaria Pokémons de Água ou Pedra pra tentar de countear. 
Então cara com Protean ele muda os dois tipos e ganha stab pra todos os moves. Com grass knot ele vira grama e counteia água, com surf counteia pedra (caso o sin termine). É o pokemon multiuso.

Venosaur da cover tb pra rock, dobra speed no sol e não carrega solarbeam!

Tô pensando em por o Donphan pra tirar o Stealth Rock e implantar Stealth Rock. Com o Stealth Rock e Ice Shard nenhum Salamance entra em jogo! O Earthquake derruba Tyranitar....

Atualização: Donphan adicionado ao time


Última edição por Neko1995 em Ter 29 Out 2013 - 14:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 13:57

Já pensou em colocar um Whimsicott com Chlorophyll? Ele aprende Shadow Ball, Psychic, tem Sunny Day também para dar um "re-sunny" e pode colocar Cotton Guard nele e fazer dele uma barreira em 2 turnos.

Existem também alguns pokés que aprendem Spikes e Toxic Spikes, tais como Scolipede e Garbodor. que possuem uma speed considerável para poder sujar o campo antes de morrerem Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Revolter
Membro
Membro
Revolter


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 14:12

Um conselho, substitua o greninja por um Goodra, ele é um ótimo tanque para ataques de água, fogo, entre outros ataques que usem S.PA, aqui vai um set para ele.

Goodra @ Leftovers
Ability: Hydration / Gooey
EVs: 252 HP / 116 SAttk / 140 Spd
Modest Nature
- Infestation
- Dragon Pulse / Draco Meteor
- Fire Blast
- Sludge Bomb / Earthquake

Infestation permite que o oponente não escape assim algum outro membro do grupo pode vir e dar um conter nele, a ability é de sua escolha, hydatation trolla pokés que vivem ou tazem  chuva como vaporeon, politoed ou ferrothorn e forretres com seus thunderwaves e jellicent e tentacruel que sempre tentam por algum status, ou ponha gooey para aqueles pokés que forem com golpes fisicos.

Sugiro também um volcarona, após um quiver dance, estas mariposas no sol viram excelentes varredores de times. aqui tem um set da 5ª Gen que funçiona muito bem:

Volcarona 252 Sp.Atk/ 252Spe /4 Sp.D
Life Orb / Lum Berry
Timid/ Modest
~ Quiver Dance
~ Bug Buzz
~ Fire Blast / Fiery Dance
~ Giga Drain / Hidden Power Ground

Outro poke que você deve por em time de sol e um spinner, e o melhor para os sol é donphan, com sua fraqueza de agúa eliminada e com study ele consegue sobreviver a um ataque e fazer spin, por rochas, ou simplesmente levar um ataque fisico. Aqui tem um set para ele:

Rapid Spin
Leftovers Impish
Moveset EVs 252 HP / 252 Def / 4 Spe
~ Rapid Spin
~ Earthquake
~ Stealth Rock
~ Ice Shard

E mitzblik, olha chlorophyll é uma ótima ability para times de sun, mas comparados a outros como venosaur, victrebell, exeggutor, lilligant, sawbusk e shiftry, whimsicott fica melhor com prankster especialmente porque ele tem os moves e a velocidade perfeita para isso, ainda mais já que ele é o unico prankster que consegue passar dos kamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko1995
Membro
Membro
Neko1995


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 14:38

Mitzblik escreveu:
Já pensou em colocar um Whimsicott com Chlorophyll? Ele aprende Shadow Ball, Psychic, tem Sunny Day também para dar um "re-sunny" e pode colocar Cotton Guard nele e fazer dele uma barreira em 2 turnos.

Existem também alguns pokés que aprendem Spikes e Toxic Spikes, tais como Scolipede e Garbodor. que possuem uma speed considerável para poder sujar o campo antes de morrerem Smile
É uma boa opção, mas ainda não sei se seria o sexto do time. Tenho medo de neguin vir com Xerneas pra cima de mim.

Galcazara escreveu:
Um conselho, substitua o greninja por um Goodra, ele é um ótimo tanque para ataques de água, fogo, entre outros ataques que usem S.PA, aqui vai um set para ele.

Goodra @ Leftovers
Ability: Hydration / Gooey
EVs: 252 HP / 116 SAttk / 140 Spd
Modest Nature
- Infestation
- Dragon Pulse / Draco Meteor
- Fire Blast
- Sludge Bomb / Earthquake

Infestation permite que o oponente não escape assim algum outro membro do grupo pode vir e dar um conter nele, a ability é de sua escolha, hydatation trolla pokés que vivem ou tazem  chuva como vaporeon, politoed ou ferrothorn e forretres com seus thunderwaves e jellicent e tentacruel que sempre tentam por algum status, ou ponha gooey para aqueles pokés que forem com golpes fisicos.

Sugiro também um volcarona, após um quiver dance, estas mariposas no sol viram excelentes varredores de times. aqui tem um set da 5ª Gen que funçiona muito bem:

Volcarona 252 Sp.Atk/ 252Spe /4 Sp.D
Life Orb / Lum Berry
Timid/ Modest
~ Quiver Dance
~ Bug Buzz
~ Fire Blast / Fiery Dance
~ Giga Drain / Hidden Power Ground

Outro poke que você deve por em time de sol e um spinner, e o melhor para os sol é donphan, com sua fraqueza de agúa eliminada e com study ele consegue sobreviver a um ataque e fazer spin, por rochas, ou simplesmente levar um ataque fisico. Aqui tem um set para ele:

Rapid Spin
Leftovers Impish
Moveset EVs 252 HP / 252 Def / 4 Spe
~ Rapid Spin
~ Earthquake
~ Stealth Rock
~ Ice Shard

E mitzblik, olha chlorophyll é uma ótima ability para times de sun, mas comparados a outros como venosaur, victrebell, exeggutor, lilligant, sawbusk e shiftry, whimsicott fica melhor com prankster especialmente porque ele tem os moves e a velocidade perfeita para isso, ainda mais já que ele é o unico prankster que consegue passar dos kamis.
O Greninja é multiuso, virando qualquer tipo que eu necessitar. O Donphan já foi adicionado no time. Volcarona é uma boa opção pra tostar, mas ainda não é que estou procurando. O Goodra eu curti muito!

Sludge Bomb pras fadinhas (com aquele item que ´"dá sturdy"). Earthquake pra alguns Tiranytar da vida. Agora o Fire Blast ou o Draco Metor... um dos dois eu tiraria pra por Sunny Day... Axo até que o Draco Metor. Pq o stab ganho no draco meteor pode ser ganho no fire blast quando tiver sol... além de ajudar o resto do time.

Estou entre Goodra ou Umbreon (yawn, wish, moonlight) que seria pra tirar algum poke de campo e ganhar life em algum poke meu que estivesse na merda. Mas o goodra é monstro...
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: HEAT WAVE!   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 14:57

Galcazara escreveu:
Um conselho, substitua o greninja por um Goodra, ele é um ótimo tanque para ataques de água, fogo, entre outros ataques que usem S.PA, aqui vai um set para ele.

Goodra @ Leftovers
Ability: Hydration / Gooey
EVs: 252 HP / 116 SAttk / 140 Spd
Modest Nature
- Infestation
- Dragon Pulse / Draco Meteor
- Fire Blast
- Sludge Bomb / Earthquake

Infestation permite que o oponente não escape assim algum outro membro do grupo pode vir e dar um conter nele, a ability é de sua escolha, hydatation trolla pokés que vivem ou tazem  chuva como vaporeon, politoed ou ferrothorn e forretres com seus thunderwaves e jellicent e tentacruel que sempre tentam por algum status, ou ponha gooey para aqueles pokés que forem com golpes fisicos.

Sugiro também um volcarona, após um quiver dance, estas mariposas no sol viram excelentes varredores de times. aqui tem um set da 5ª Gen que funçiona muito bem:

Volcarona 252 Sp.Atk/ 252Spe /4 Sp.D
Life Orb / Lum Berry
Timid/ Modest
~ Quiver Dance
~ Bug Buzz
~ Fire Blast / Fiery Dance
~ Giga Drain / Hidden Power Ground

Outro poke que você deve por em time de sol e um spinner, e o melhor para os sol é donphan, com sua fraqueza de agúa eliminada e com study ele consegue sobreviver a um ataque e fazer spin, por rochas, ou simplesmente levar um ataque fisico. Aqui tem um set para ele:

Rapid Spin
Leftovers Impish
Moveset EVs 252 HP / 252 Def / 4 Spe
~ Rapid Spin
~ Earthquake
~ Stealth Rock
~ Ice Shard

E mitzblik, olha chlorophyll é uma ótima ability para times de sun, mas comparados a outros como venosaur, victrebell, exeggutor, lilligant, sawbusk e shiftry, whimsicott fica melhor com prankster especialmente porque ele tem os moves e a velocidade perfeita para isso, ainda mais já que ele é o unico prankster que consegue passar dos kamis.
Prefiro colocar HEAT WAVE no lugar do FIRE BLAST. Se eu não me engano, o VOLCARONA aprende também HURRICANE, um ótimo ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 15:29

Carinatas escreveu:
Galcazara escreveu:
Um conselho, substitua o greninja por um Goodra, ele é um ótimo tanque para ataques de água, fogo, entre outros ataques que usem S.PA, aqui vai um set para ele.

Goodra @ Leftovers
Ability: Hydration / Gooey
EVs: 252 HP / 116 SAttk / 140 Spd
Modest Nature
- Infestation
- Dragon Pulse / Draco Meteor
- Fire Blast
- Sludge Bomb / Earthquake

Infestation permite que o oponente não escape assim algum outro membro do grupo pode vir e dar um conter nele, a ability é de sua escolha, hydatation trolla pokés que vivem ou tazem  chuva como vaporeon, politoed ou ferrothorn e forretres com seus thunderwaves e jellicent e tentacruel que sempre tentam por algum status, ou ponha gooey para aqueles pokés que forem com golpes fisicos.

Sugiro também um volcarona, após um quiver dance, estas mariposas no sol viram excelentes varredores de times. aqui tem um set da 5ª Gen que funçiona muito bem:

Volcarona 252 Sp.Atk/ 252Spe /4 Sp.D
Life Orb / Lum Berry
Timid/ Modest
~ Quiver Dance
~ Bug Buzz
~ Fire Blast / Fiery Dance
~ Giga Drain / Hidden Power Ground

Outro poke que você deve por em time de sol e um spinner, e o melhor para os sol é donphan, com sua fraqueza de agúa eliminada e com study ele consegue sobreviver a um ataque e fazer spin, por rochas, ou simplesmente levar um ataque fisico. Aqui tem um set para ele:

Rapid Spin
Leftovers Impish
Moveset EVs 252 HP / 252 Def / 4 Spe
~ Rapid Spin
~ Earthquake
~ Stealth Rock
~ Ice Shard

E mitzblik, olha chlorophyll é uma ótima ability para times de sun, mas comparados a outros como venosaur, victrebell, exeggutor, lilligant, sawbusk e shiftry, whimsicott fica melhor com prankster especialmente porque ele tem os moves e a velocidade perfeita para isso, ainda mais já que ele é o unico prankster que consegue passar dos kamis.
Prefiro colocar HEAT WAVE no lugar do FIRE BLAST. Se eu não me engano, o VOLCARONA aprende também HURRICANE, um ótimo ataque.
Hurricane funcionaria melhor num time Rain.
Ir para o topo Ir para baixo
patrisamurrot
Membro
Membro
patrisamurrot


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 19:03

Froakie realmente é um otimo pokemon e suas evoluções possuem um designe único!!
Froakie, o pokemon STAB...
Protean é uma habilidade que permite criar diversas estratégias para deixaro seu pokemon um monstro!

O meu Greninja é um Protean Sweeper e posso falar que ele se ajusta fácil em qualquer equipe!!

O meu:

Greninja @ Expert Belt/Life Orb
Ability: Protean
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 Atk
Hasty Nature
- U-Turn
- Hidden Power [Fire]
- Surf
- Ice Beam

Esse set é muito versátil, sendo que o único problema são os Fairy, ou seja, evite usar o Greninja contra esse tipo, mas o U-turn resolve!
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 22:45

Parece que a HA de Scolipede é Speed Boost. Infestation/Toxic vai fazer um estrago.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko1995
Membro
Membro
Neko1995


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeTer 29 Out 2013 - 22:56

Não penso no "U-Turn" pq meu medo não é dark, psychic e muito menos grass... Meu medo é os peixes malditos.

Ice beam é uma opção... mas não sei, vou procurar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeQua 30 Out 2013 - 0:03

Neko1995 escreveu:
Não penso no "U-Turn" pq meu medo não é dark, psychic e muito menos grass... Meu medo é os peixes malditos.

Ice beam é uma opção... mas não sei, vou procurar mais.
U-Turn é bom para usar como estratégia, para bater em retirada rs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

Ir para o topo Ir para baixo
patrisamurrot
Membro
Membro
patrisamurrot


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Idéia] Sun Team na VI geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Sun Team na VI geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitimeQua 30 Out 2013 - 19:05

Como o Froakie não aprende Rapid Spin, triste, ele seria um otimo spinner, mas pelo menos ele aprende U-Turn!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Idéia] Sun Team na VI geração Empty
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Idéia] Sun Team na VI geração
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rainbow Team - Ideia
» [RMT] New team quinta geração
» Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo?
» Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?
» Como trocar Pokemon da Geração 4 pra Geração 5 no Desmume

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: