Relou
+4
ElFuxador
Fugushi
Black~
Chepish
8 participantes
Página 1 de 1
Relou
Humm... Olá.
-HUE- Não sou muito bom com apresentações... Bem, eu sou Ed (e como o nick já estava sendo utilizado resolvi por Chepish -v-), gosto de desenhar e eventualmente estarei postando uma coisa ou outra na área de fanart. Não sei mais o que falar. D:
Ah, tá bom, é isso. hahaha
-HUE- Não sou muito bom com apresentações... Bem, eu sou Ed (e como o nick já estava sendo utilizado resolvi por Chepish -v-), gosto de desenhar e eventualmente estarei postando uma coisa ou outra na área de fanart. Não sei mais o que falar. D:
Ah, tá bom, é isso. hahaha
Chepish- Membro
Alerta :
Re: Relou
Bem vindo
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Seja bem vindo, boa sorte e tals (:
Fugushi- Membro
Alerta :
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Bem vindo e não deixe seus biscoitos de fora (:
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado a todos. :9
Um dúvida, se eu botar um avatar grande, ele redimensiona sozinho ou eu tenho que por nas medidas exatas?
Um dúvida, se eu botar um avatar grande, ele redimensiona sozinho ou eu tenho que por nas medidas exatas?
Chepish- Membro
Alerta :
você precisa redimensionar ( por nas medidas exatas )Chepish escreveu:Obrigado a todos. :9
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
Sobre o avatar, você deve fazer ou redimensionar seu avatar para as medidas corretas. O mais frequente para avatar é 150x350 e para Icon 150x150
Sobre o avatar, você deve fazer ou redimensionar seu avatar para as medidas corretas. O mais frequente para avatar é 150x350 e para Icon 150x150
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Seja bem vindo ao fórum! Não entendi a semelhança entre os nicks, mas né. -q Espero que goste daqui, caso precise de alguma coisa é só me chamar.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos