Se eu breedar uma Vivilion..
+5
MateusRP
Rush
Petruchio
renansg
Nayuto
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Se eu breedar uma Vivilion..
Mas ai teria que ter 2 3DS e 2 jogos, um não iniciado e o seu oO
Acho que nem compensa.
Acho que nem compensa.
Alerta :
Dessa eu não sabia, tenho duas box's cheias de Ditto aqui e louco por um Yveltal, um Articuno e um Moltres sauhsauhRush escreveu:Porque Dittos no nv. 30 só são encontrados na Friend Safari, logo eles tem uma chance mínima de ter até 4~6 IVs, podendo criar Pokémons perfeitos com facilidade. E o que é um lendário todo ferrado e com a nature errada perto de um Ditto com 4~6 IVs?Nayuto escreveu:E porque alguém daria um raro por um Ditto ? oO
Porém, a maioria dos Dittos no GTS tem até no máximo 3 IVs, mas mesmo assim, são trocados MUITO rápidos.
Sem exagero, já consegui realizar umas 4 trocas em menos de cinco minutos.
Dittos nv. 30 são os bichos mais cobiçados da GTS.
Vou ver se arranjo aqui um
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
renansg- Membro
Alerta :
Acabei de ganhar um Ditto Japa no WT SKDSADKO
Vou guardar pra futuros breeds
Vou guardar pra futuros breeds
Alerta :
Hmm... pensei que dava, no Harvest Moon a New Beggining, eu consegui fazer isso na versão digital do e-Shop, pensei que dava para fazer o mesmo no XY (salvando todos os arquivos no pc, começando um novo no console, e depois por de volta no 3DS)MateusRP escreveu:Não dá pra fazer backup do save. Nenhuma ferramenta ou aparelho atual consegue isso com XY porque ele usa um hardware diferente. Mas mudar a região do 3DS e começar um novo jogo ainda é a maneira mais fácil de conseguir os outros padrões.Julião Petruchio escreveu:Tente isso, eu não testei, mas deve dar certo... se você tiver um amigo que tenha 1 versão digital do jogo (ou você mesmo pode fazer isso sozinho se tiver 2 versões, eu acho) , você pode pedir para ele:Nayuto escreveu:Mas como vou conseguir ? oOJulião Petruchio escreveu:A forma que tu breedou
EDIT: DICA!
Se quiser completar a Pokédex de uma forma rápida, tente conseguir a "Ocean", pois ela é a mais rara, dai você consegue certos Pokémon mais rápidos no GTS, tais como o lendário da versão oposta a sua e as outras avés ...
Isso serve também para a "Savanna", já que ela é + ou - rara ...
Eu por exemplo, consegui os Pokémon que falta para completar a primeira parte da Pokédex com a Vivilon Savanna!
To tentando pegar scraters pelo WT, mas ta dificil DSAPODOKAS
1° Salvar o sav dele no pc
2° Mudar a região dele no 3DS de acordo com o Vivilon que você quer (qualquer País da Oceania para a Ocean)
3° Começar um new game (e não salvar, pois não sei se pode acontecer algo depois com o sav original do seu amigo)
4° Logo na 1° floresta, a deViridianSantalune, peça para ele capturar o maximo de Scatterbug possível
5° Transfira para sua versão.
6° Evolua todos até Vivilon
7° Troque pelo o Pokémon desejado no GTS
8° Seja feliz
EDIT: 9° Passo, caso queira, refaça o passo 2 com uma outra região e consiga as outras Vivilons
Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Rush escreveu:Não tem nada a ver com o tópico, mas só ressaltando o que você disse... Uma dica também é conseguir Dittos Nv. 30. Você consegue qualquer coisa com Ditto nv. 30, sério mesmo. Consegui Mewtwo, Yveltal, Xerneas... Só por Dittos nv. 30. c:Julião Petruchio escreveu:Tente isso, eu não testei, mas deve dar certo... se você tiver um amigo que tenha 1 versão digital do jogo (ou você mesmo pode fazer isso sozinho se tiver 2 versões, eu acho) , você pode pedir para ele:Nayuto escreveu:Mas como vou conseguir ? oOJulião Petruchio escreveu:A forma que tu breedou
EDIT: DICA!
Se quiser completar a Pokédex de uma forma rápida, tente conseguir a "Ocean", pois ela é a mais rara, dai você consegue certos Pokémon mais rápidos no GTS, tais como o lendário da versão oposta a sua e as outras avés ...
Isso serve também para a "Savanna", já que ela é + ou - rara ...
Eu por exemplo, consegui os Pokémon que falta para completar a primeira parte da Pokédex com a Vivilon Savanna!
To tentando pegar scraters pelo WT, mas ta dificil DSAPODOKAS
1° Salvar o sav dele no pc
2° Mudar a região dele no 3DS de acordo com o Vivilon que você quer (qualquer País da Oceania para a Ocean)
3° Começar um new game (e não salvar, pois não sei se pode acontecer algo depois com o sav original do seu amigo)
4° Logo na 1° floresta, a deViridianSantalune, peça para ele capturar o maximo de Scatterbug possível
5° Transfira para sua versão.
6° Evolua todos até Vivilon
7° Troque pelo o Pokémon desejado no GTS
8° Seja feliz
EDIT: 9° Passo, caso queira, refaça o passo 2 com uma outra região e consiga as outras Vivilons
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTT?????? E EU COM FS DE DITTO TROCANDO POR WARTOTLE E IVYSAUR?!?!? ESSE PAPO É SÉRIO?
PODE MUDAR MEU STATUS NO FÓRUM DE "MEMBRO" PRA "DITTO FARMER"
Neko1995- Membro
Alerta :
Tenho (quase) certeza de que será brasileira. Essa é a minha lógica: se uma mulher tem seu filho na AUSTRÁLIA sendo que é natural do RIO DE JANEIRO, qual será a nacionalidade da criança?
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
Tenho certeza que sairá um Scatterbug e não um Vivilion.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
KKKKKKMatyllgc escreveu:Tenho certeza que sairá um Scatterbug e não um Vivilion.
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
Quem ai tem FS de ditto pra me passar o FC?
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2