Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y )

+6
Dex-zapdos
Rush
SkY_br
Guilherme Totoli
Matyllgc
riq
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Empty Re: Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y )

Mensagem por riq Sáb 9 Nov 2013 - 13:35

EM breve mais pokemons na loja, estou pegando codigos de friend safari =)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Empty Re: Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y )

Mensagem por Matyllgc Sáb 9 Nov 2013 - 13:43

Eevee ou Fletchling com HA por Dragonair com HA?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Empty Re: Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y )

Mensagem por Carinatas Sáb 9 Nov 2013 - 13:53

Estou querendo um CHARIZADENITE Y/X... (não quero ficar juntando dinheiro xD). Troco qualquer pokémon segurando um desses dois itens (de preferência X) porum pokémon com pokérus (não estou mentindo porque já forneci alguns para certos membros do fórum). Meu 3DS FC es´ta na assinatura assim como o nickname. Mande-me MPs caso deseje trocar!
Very Happy Very Happy Very Happy 
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Empty Re: Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y )

Mensagem por supercrg Dom 10 Nov 2013 - 0:22

Esses bixos ae tem IV's dahora ne? pq ta td o olho da cara!

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Empty Re: Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y )

Mensagem por renansg Dom 10 Nov 2013 - 0:32

supercrg escreveu:Esses bixos ae tem IV's dahora ne? pq ta td o olho da cara!
Por esse preço tem que ter 6 IV's 31, EV's, nature, moveset e ability a escolha do cliente e no Lv. 100, além de vir com uma Mega Stone de brinde (Ta, exagerei um pouco).
Mas falando sério cara, com esses preços ninguém vai trocar, é que nem oferecer um Caterpie por um Mewtwo, só que ainda pior.
Pokés do FS apesar de não serem tão comuns, também não chegam nem perto da raridade de um Shiny, ainda se for Ditto até acha alguém disposto a trocar, mas ainda é difícil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Empty Re: Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y )

Mensagem por Neko1995 Dom 10 Nov 2013 - 1:10

Bom, eu já troquei Ditto por Yvetal XD não duvido de nada neste mundo... deixa o cara sonhar!
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y ) - Página 2 Empty Re: Minha lojinha POKEMON ( Só no Pokemon X e Y )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos