Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Noivern Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Noivern Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Noivern

+7
Milmil
Bubble Water
-Red
ゥL ||ゥM 4|
Carinatas
Mitzblik
Rush
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty [Análise] Noivern

Mensagem por Rush Sáb 9 Nov 2013 - 13:56

Boa noite. Vi que criaram uma área em específica para todas as análises. Porém, infelizmente, eu não posso postar diretamente lá, o que eu achei bizarro, já que eu fui o primeiro a começar a fazer análises. Não sei sobre o Milmil, mas acho que o Victor Master também não pode criar tópicos lá. 


Enfim, se isso for porque eu não sou um ABP Mod, suave, então essa será minha última análise. Peço que um ABP Mod ou um Moderador mova esse tópico pra área certa.






[Análise] Noivern 714

Aiai, esse bicho foi insano. Em meio de rumores de Pokémons do tipo Fairy e Eccho, surgiu esse carinha aqui, com dois amplificadores no ouvido, dando vida a todos os rumores. Se eu não me engano, o tipo Fairy já havia sido revelado, então eu tinha esperanças que esse morcego fosse do elemento Eccho, assim como Exploud e o Mewtwo X. 

É claro, o elemento foi desmentido. Na verdade, ele era mais um Dragon/Flying e o seu golpe "assinatura" seria Boomburst, um ataque do tipo normal, que se assemelha muito a um Hiper Beam sem prejuízos, com apenas 10 pontos a menos de Battle Power.


[Análise] Noivern 715
Noivern

Dragon/Flying.



HP - 85
Atk - 70
Def - 80
Sp. Atk - 97
Sp. Def - 80
Speed - 123

Total: 535



Frisk: Revela o item do adversário. Se o oponente trocar de Pokémon, o item do novo Pokémon também será revelado. É ótimo para identificar sets do inimigo, e prever os seus movimentos.

Infiltrator: Ignora Reflect e Light Screen, além de poder atingir o inimigo mesmo se ele estiver sob efeito de Substitute. Meh. Interessante.

Telepathy: Previne que ele receba dano dos outros Pokémons de seu time em batalhas em dupla/trio. É bem inútil, já que ele é imune a Earthquake.




A primeira coisa que você deve ter percebido, é a enorme velocidade de Noivern e a capacidade dele prever a estratégia de seu oponente com Frisk. Acredite, esse bicho é bem melhor do que ele aparentar ser, porque com ele - e um pensamento rápido - você pode prever quase todos os movimentos do seu inimigo, tendo ciência dos limites e dos sets de cada Pokémon. Se ele vai Mega Evoluir ou não, se ele é defensivo ou não. Esse bicho é extraordinário.

É claro, não fique pensando que se você tiver um você já vai ser invencível, por isso que você precisa ter uma mente aberta e um pensamento rápido. O Morcego não é tão destruidor como um Mewtwo Y, mas mesmo assim, ele vai causar um dano que irá comprometer os teus oponentes.



As visões do Noivern raper  
Ability: Frisk
Nature: Timid
EVs: 4 Def/252. Sp Atk/252 Speed
Item: Leftovers/Life Orb
Taunt
Dragon Pulse
Flamethrower/Focus Blast
Roost

É... Sou eu. 

Ok, ignorando piadinhas sem graça e referências de as Visões da Raven. A habilidade Frisk pode lhe surpreender, caso você esteja prestando atenção na batalha e tiver um pensamento rápido. Você pode quebrar a estratégia do inimigo, mas ele pode perceber isso ao te ver com um Noivern. 

Começamos o usando Taunt. Essa estratégia é semelhante a do Aerodactyl, já que abusaremos da grande velocidade do Noivern. Com Taunt, o oponente não tem escolha, a não ser atacar ou trocar de Pokémon. Se for um Wall, perfeito, porque ele não terá um ataque bom o suficiente para derrubar o morcego. Se for um Pokémon forte, como um Machamp, Conkeldurr, Mega Charizard X... Você pode tentar a sorte atacando, ou pode retornar o Pokémon e trocar para um Wall. 

Dragon Pulse faz um estrago grande. Pode ser o fim para Mega Charizard X e outros dragões, porém é facilmente resistido por Pokémons Steel e Fairy. 

Flamethrower pode acabar com Aegislash e qualquer Steel. Pode ser um grande problema para alguns Fairies e limpa o caminho para Pokémons que resistem ao Dragon Pulse. Focus Blast acerta Heatran, mas Pokémons Fairies resistem, além de não ser muito preciso.

Roost só deve ser usado num turno livre, para curar seu HP.






From the roots of Yggdrasil.

Ability: Frisk
Nature: Timid
EVs: 4 Def/252. Sp Atk/252 Speed
Item: Choice Specs

Draco Meteor
Hurricane
Flamethrower/Boomburst
U-Turn/Focus Blast



Nesse Set iremos aproveitar da grande Speed e do razoável Sp. Atk de Noivern para tentarmos surpreender o inimigo, com STABs que o farão se ajoelhar perante a mitologia Nórdica.

Draco Meteor pode destruir Mega Gengar, Mega Alakazam e outos Megas com apenas 1 Hit-K.O. Hurricane não está muito atrás. É preciso na chuva e ainda tem chances de deixar o oponente confuso.

Flamethrower derruba Steel, mas não tem muito efeito sob a chuva. Boomburst acaba com qualquer coisa - Menos Steel e Ghost. Fucking Aegislash.

U-Turn serve para você ir descansar o seu Noivern, enquanto Focus Blast ataca o fucking Heatran.




Counters: Bem, Florges pode ser uma vadia, considerando a sua alta Sp. Def e seu tipo Fairy. Heatran será um desgraçado quando o Pokébank ser lançado, e Latios com Choice Scarf vai ser um broxa. Acho que a maioria dos lendários e pseudo-lendários podem apresentar um pequeno perigo ao Noivern, mas com Frisk e o poder de trocar de Pokémons, você pode criar uma contra-estratégia. Ice attacks derrubam o Morcego.

Conclusão: Eu não esperava muito do Noivern. Ele com certeza me surpreendeu, além de ser um membro essencial do meu time. Frisk é uma habilidade linda e muito divertida de se usar, é legal ver o desespero do oponente quando você sabe o que ele irá fazer. Muitos desistiram de suas batalhas sem eu perder nenhum Pokémon.

Noivern é um bicho MUITO bom e ele, sem dúvidas, merece um espaço na sua equipe.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Mitzblik Sáb 9 Nov 2013 - 14:11

Adorando como sempre as análises do Rush, eu adorei a pré-ev do Noivern, esse morceguinho é fofo d+ vou usar ele no meu time sem evoluir como mascoténhu :3

________________
[Análise] Noivern 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Noivern FireIC_Big
[Análise] Noivern 513[Análise] Noivern 218[Análise] Noivern 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Carinatas Sáb 9 Nov 2013 - 14:14

É um bom pokémon mesmo (dá um grande trabalho nocauteá-lo em Wi-Fi battles...). Pena que não dura muito com ICE BEAMs, DAZZLING GLEAM, STONE EDGE e outras infinidades de golpes...) Sad .

Como sempre, tópico perfeito (você deveria escrever um livro... hehehehe).

PS: Estou tentando te mandar MPs, mas acho que não será possível, pois acho que sua caixa de entrada está cheia. -_-. Na minha carta, estou pedindo o seu FC. Caso for possível, mande uma MP ou passe por aqui mesmo seu FRIEND CODE e NICKNAME. Já as minhas informações, estão na assinatura.
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sáb 9 Nov 2013 - 14:35

Adoro o Noivern, eu me apaixonei assim que o vi nas revistas antes dos lançamentos das screenshots. Eu prefiro ele com Infiltrator e transformando-o em um S. Sweeper total pelo poder de ataque imenso dele combinando com sua velocidade soberba. Seria excelente se ele aprendesse Nasty Plot ou Calm Mid.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Análise] Noivern 9jagN[Análise] Noivern 9FgV5
[Análise] Noivern SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por -Red Sáb 9 Nov 2013 - 15:38

Além da boa speed dele, o cara ainda aprende Tailwind que se ajuda e ainda ajuda o time.

________________
[Análise] Noivern 5kj4gx
-Red
-Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Bubble Water Sáb 9 Nov 2013 - 19:05

Essa área deve ser pra moves os topicos de analises criados depois, não pare de fazer, suas analises são ótimas, e eu duvido muito que eles proibam membros de criar analises só por não poderem postar diretamente lá.

Nunca vi um bom usiario de frisk antes '-'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Milmil Dom 10 Nov 2013 - 14:48

Eu também não tenho direitos, sou só redator do site. Pode continuar a fazer que os moderadores vão redirecionar!

O pessoal prefere suas análises que as minhas, eu sou muito ácido quando escrevo Twisted Evil 
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Bubble Water Ter 12 Nov 2013 - 0:26

Dando UP pq esqueceram de mover essa analise.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Habib Ter 12 Nov 2013 - 0:52

Muito boa essa análise dele. Recentemente a Serebii confirmou que ele pode aprender Switcheroo por breed. Gostaria de saber como eu poderia enquadrar esse movimento, pois me parece que seria muito útil, principalmente contra Mega Stones.

________________
Friend Safari: Ground [Análise] Noivern 323[Análise] Noivern 194[Análise] Noivern 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Guilherme Ter 12 Nov 2013 - 6:38

Acho que Switcheroo não funciona com Mega Stones porque o Pokémon evolui antes que qualquer move seja feito. >->
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Milmil Ter 12 Nov 2013 - 9:12

Shardan escreveu:Acho que Switcheroo não funciona com Mega Stones porque o Pokémon evolui antes que qualquer move seja feito. >->
Mesmo não evoluído, Switcheroo não funciona. Chato né...
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Rush Ter 12 Nov 2013 - 12:55

Milmil escreveu:
Shardan escreveu:Acho que Switcheroo não funciona com Mega Stones porque o Pokémon evolui antes que qualquer move seja feito. >->
Mesmo não evoluído, Switcheroo não funciona. Chato né...
Infelizmente Mega Stones não podem ser desequipadas ou roubadas, seja por Swicheroo ou seja por Knock Off ou Magician. 


Eu acho que essa vai ser a minha última análise. Estava fazendo a do Garchomp, mas o Google Chrome travou e eu perdi tudo. Sei lá, acho eu já fiz tudo o que tinha que fazer.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por -Red Ter 12 Nov 2013 - 13:14

Rush escreveu:
Milmil escreveu:
Shardan escreveu:Acho que Switcheroo não funciona com Mega Stones porque o Pokémon evolui antes que qualquer move seja feito. >->
Mesmo não evoluído, Switcheroo não funciona. Chato né...
Infelizmente Mega Stones não podem ser desequipadas ou roubadas, seja por Swicheroo ou seja por Knock Off ou Magician. 


Eu acho que essa vai ser a minha última análise. Estava fazendo a do Garchomp, mas o Google Chrome travou e eu perdi tudo. Sei lá, acho eu já fiz tudo o que tinha que fazer.
Poxa podia fazer a do Garchomp >.<

________________
[Análise] Noivern 5kj4gx
-Red
-Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Guilherme Ter 12 Nov 2013 - 13:59

Rush escreveu:
Milmil escreveu:
Shardan escreveu:Acho que Switcheroo não funciona com Mega Stones porque o Pokémon evolui antes que qualquer move seja feito. >->
Mesmo não evoluído, Switcheroo não funciona. Chato né...
Infelizmente Mega Stones não podem ser desequipadas ou roubadas, seja por Swicheroo ou seja por Knock Off ou Magician. 


Eu acho que essa vai ser a minha última análise. Estava fazendo a do Garchomp, mas o Google Chrome travou e eu perdi tudo. Sei lá, acho eu já fiz tudo o que tinha que fazer.

Bem que podia continuar, pelo menos você dá ouvidos aos outros e não insiste no que acha que está certo. º-º
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Milmil Ter 12 Nov 2013 - 18:32

Shardan escreveu:Bem que podia continuar, pelo menos você dá ouvidos aos outros e não insiste no que acha que está certo. º-º
Sinto indireta no ar...

E eu acho que você poderia continuar a fazer isso sim já que estou dando preferências aos novos pokémons. Já tem gente querendo as Mega Evoluções pra poder usar no competitivo e não posso dar esse gostinho ao povo para já ir me xingando por eu falar mal de pokémons como Vivillon e Diggersby.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Noivern Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Noivern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Noivern Empty Re: [Análise] Noivern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos