Usar PokeSav sem alterar os stats do Pokemon?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Usar PokeSav sem alterar os stats do Pokemon?
Se eu usar o PokeSav mas sem alterar os Stats, EVs, Ataques... Ainda assim é considerado trapaça?
Jogo pelo Desmume e queria transferir alguns Pokemon do Diamond para o Black 2. Mas como não dá pra transferir usando dois emuladores igual ao VBA acho que usar o PokeSav é a única alternativa (já que não conheço ninguém que queira trocar Pokemon por Wi-fi).
Jogo pelo Desmume e queria transferir alguns Pokemon do Diamond para o Black 2. Mas como não dá pra transferir usando dois emuladores igual ao VBA acho que usar o PokeSav é a única alternativa (já que não conheço ninguém que queira trocar Pokemon por Wi-fi).
RicoRob- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Our courage will pull us through!
Re: Usar PokeSav sem alterar os stats do Pokemon?
use pokegen,voce não precisa ficar trocando de programa na hora de passar os pokemons ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
mas qualquer alteração do save que use um meio externo é considerado cheat (por não ser oficial)
mas qualquer alteração do save que use um meio externo é considerado cheat (por não ser oficial)
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Sim, como o ElFuxador falou o poéegen é melhor pela questão de não trocar o programa. E sobre usar alteração de save eu já consegui trocar pokémons que passaram pelo pokégen do platinum.
E se eu fizer da seguinte maneira: transferir com o PokeGen do Diamond para o Black 1, e depois transferir pelo GTS (que é um meio legal de transferência) do Black 1 para o Black 2?Sanguinex2k escreveu:Sim, como o ElFuxador falou o poéegen é melhor pela questão de não trocar o programa. E sobre usar alteração de save eu já consegui trocar pokémons que passaram pelo pokégen do platinum.
RicoRob- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Our courage will pull us through!
infelizmente usar o pokegen é um meio externo,como eu disse é considerado cheatRicoRob escreveu:ElFuxador escreveu:use pokegen,voce não precisa ficar trocando de programa na hora de passar os pokemons ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
mas qualquer alteração do save que use um meio externo é considerado cheat (por não ser oficial)E se eu fizer da seguinte maneira: transferir com o PokeGen do Diamond para o Black 1, e depois transferir pelo GTS (que é um meio legal de transferência) do Black 1 para o Black 2?Sanguinex2k escreveu:Sim, como o ElFuxador falou o poéegen é melhor pela questão de não trocar o programa. E sobre usar alteração de save eu já consegui trocar pokémons que passaram pelo pokégen do platinum.
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...