Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo.

+2
Matyllgc
juninhocel
6 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Empty [Duvida] Partes mais avançadas do jogo.

Mensagem por juninhocel Dom 10 Nov 2013 - 10:35

Tenho algumas duvidas agora com essa nova geração me senti interessado em ingressar mais a fundo no treinamento dos meus pokemons e montar times mais inteligentes e mais bem formados.

Algumas perguntas me vem a cabeça agora, e vou perguntar a vocês aqui, que a tanto tempo já vem explorando essa parte do jogo:

1- Hidden Abilities, como eu sei se meu pokémon TEM ou NÃO uma hidden ability?
2- Egg moves, como funcionam? é só fazer breed que o pokemon que nascer do ovo vai ter os egg moves? o ditto é importante nessa parte? Os golpes de um pokemon passa por genetica para outro? como saber qual golpe um pokemon pode herdar e qual ele não pode?
3-Iv's, como eu descubro se meu pokemon tem altos valores de Iv ou se é um pokemon "ruim"?
4-Vou encontrar muita dificuldade nas batalhas wi-fi até eu dominar completamente esses artifícios utilizados no modo competitivo de jogar?

Agradeço a quem me responder desde já ^^

Gostaria também de deixar aqui meu FC, tenho poucos conhecidos que tem 3ds e que joguem pokemon, então quem quiser adicionar ai, estou disposto a aceitar ^^

Até mais.


Última edição por juninhocel em Dom 10 Nov 2013 - 11:26, editado 1 vez(es)
juninhocel
juninhocel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Empty Re: [Duvida] Partes mais avançadas do jogo.

Mensagem por Matyllgc Dom 10 Nov 2013 - 11:24

Código:
1-Pokemons com HA só podem ser capturados no FS e para descobrir se tem ou não HA terá que usar uns golpe que esqueci o nome ou um pokemon como a ability Trace,caso contrário somente pela sorte.

2-Egg moves funcionam assim:você pega um pokemon na qual você queira que nasça com certa Egg Move fêmea,pega um macho que possa breedar com essa fêmea e que tenha certo Egg Moves e taran,ele nasce com Egg Move,é claro você tem que ver se ele aprende determinado ataque,não adianta tentar ensinar Surf para um Charmander,tem que ver se é Egg Move.

5-Talvez sim talvez não.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Empty Re: [Duvida] Partes mais avançadas do jogo.

Mensagem por rafael hungaro Dom 10 Nov 2013 - 11:41

em relaçao a HA eu li que vc pode achar em hordas tbm mas ai eu num sei se é verdade os ivs tem um cara em kiloude city no centro pokemon que ve as ivs do seu pokemon nao fala exato só fala se forem 31 e se forem muito baixas, mas como interessa as 31 ja ajuda muito e na parte das batalhas online depende muito eu por exemplo to aprendendo agora nessa geraçao, e to vencendo até que bem no competitivo, eu vi em um topico aqui na pm de alguem que joga melhor que eu e parece que muitos noobs estao começando nessa geraçao entao vc vai aprender jogando com gente do nosso nivel =] (malz pela biblia é que queria explica direito >.<)

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Empty Re: [Duvida] Partes mais avançadas do jogo.

Mensagem por GuirTeixeira Dom 10 Nov 2013 - 12:22

O modo mais fácil de conhcer HA é visitar a página do pokémon desejado na Bulbapedia. Existem lugares onde você pode cslcular od IVS de seus pokémons, pesquise iv calculator no google que você acha. Espero que minhas informações tenham sido úteis somadas as já presentes no tópico ^^

________________
Friend Code : 0490 6005 8986 (envie um mp com o seu FC se me adicionar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GuirTeixeira_
Tipo do FS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GuirTeixeira
GuirTeixeira
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Empty Re: [Duvida] Partes mais avançadas do jogo.

Mensagem por MateusRP Dom 10 Nov 2013 - 13:53

1- Se um pokémon que você possui tem HA, é só ver se a Ability que ele tem é a HA dele, na pokedex do Serebii tem qual a HA de cada espécie. Agora, se você quiser checar se o pokémon que você acabou de encontrar no mato tem HA, um pokémon com Trace serve pro Friend Safari, mas na Horde Battle, onde o alvo de Trace é aleatório, use o golpe Skill Swap em cada um deles.

2- Já foi explicado, pegue uma fêmea do pokémon que você quer, pegue um macho que saiba os golpes, bote no Day Care e pronto, bebês da espécie da mãe com os golpes do pai. O Serebii está atualizando a lista de Egg Moves dessa geração, se ainda não estiver lá, espere que eles vão descobrir.

3-Tente este site aqui. Está atualizado com os novos pokémons. É só colocar o que dá pra ver no sumário do pokémon e os EVs.

4- Quer uma dica, comece pelas análises aqui mesmo no fórum, monte um time, e saia lutando. Só com testes em combate real que você pode ver quais os pontos fortes e fracos do seu time, onde ele precisa melhorar e o que você pode fazer pra isso. A prática leva a perfeição.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Empty Re: [Duvida] Partes mais avançadas do jogo.

Mensagem por Bubble Water Dom 10 Nov 2013 - 15:16

MateusRP escreveu:3-Tente este site aqui. Está atualizado com os novos pokémons. É só colocar o que dá pra ver no sumário do pokémon e os EVs.
Obrigado *-*

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Partes mais avançadas do jogo. Empty Re: [Duvida] Partes mais avançadas do jogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos