Dusk Stone - onde eu acho ?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Dusk Stone - onde eu acho ?
Pessoal alguém poderia me informar onde eu acho uma Dusk Stone em XY?
ou onde posso conseguir ou comprar.
Muito obrigada! estou querendo evoluir o Doublade.
ou onde posso conseguir ou comprar.
Muito obrigada! estou querendo evoluir o Doublade.
Ayume Chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'll fly with you ...
Re: Dusk Stone - onde eu acho ?
Você consegue uma Dusk Stone na Terminus Cave, consegue outra em Laverre City (apenas após a E4). Ou ainda, se quiser, pode adquirir uma Dusk Stone cumprindo o desafio secreto do 'Aegislash' no Super Training. Para abrir os desafios secretos, você precisa cumprir todos os desafios anteriores E ter um pokémon com o máximo de EVs preenchidos. Após isso, clique no bonequinho com músculos na parte superior esquerda da tela principal do Super Traning e vá abrindo os desafios secretos até desbloquear o do Aegislash (que esqueci o nome). Vá cumprindo, quando obtiver um resultado bom, ganhará uma Dusk Stone!
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Muito obrigada Paixão *---* já irei providenciar heheKurosakiJoe escreveu:Você consegue uma Dusk Stone na Terminus Cave, consegue outra em Laverre City (apenas após a E4). Ou ainda, se quiser, pode adquirir uma Dusk Stone cumprindo o desafio secreto do 'Aegislash' no Super Training. Para abrir os desafios secretos, você precisa cumprir todos os desafios anteriores E ter um pokémon com o máximo de EVs preenchidos. Após isso, clique no bonequinho com músculos na parte superior esquerda da tela principal do Super Traning e vá abrindo os desafios secretos até desbloquear o do Aegislash (que esqueci o nome). Vá cumprindo, quando obtiver um resultado bom, ganhará uma Dusk Stone!
Ayume Chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'll fly with you ...
aproveitando seu tópico pra nao criar outro, e como é o mesmo assunto voce sabe em qual eu cato tunder stone??
Alerta :
Rota 10, 11, Desafio Secreto do Super Training, para abrir os desafios secretos, você precisa cumprir todos os desafios anteriores E ter um pokémon com o máximo de EVs preenchidos. Após isso, clique no bonequinho com músculos na parte superior esquerda da tela principal do Super Traning e vá abrindo os desafios secretos até desbloquear o "Follow Those Fleeing Goals!". Vá cumprindo até ganhar uma.rafael hungaro escreveu:aproveitando seu tópico pra nao criar outro, e como é o mesmo assunto voce sabe em qual eu cato tunder stone??
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Lembrando que se vc não tiver paciência vc também pode comprar lá em Lumiose, no Stone Emporium eu acho que é por 2100 ou algo parecido (somente a thunder, fire leaf e water stone).KurosakiJoe escreveu:Rota 10, 11, Desafio Secreto do Super Training, para abrir os desafios secretos, você precisa cumprir todos os desafios anteriores E ter um pokémon com o máximo de EVs preenchidos. Após isso, clique no bonequinho com músculos na parte superior esquerda da tela principal do Super Traning e vá abrindo os desafios secretos até desbloquear o "Follow Those Fleeing Goals!". Vá cumprindo até ganhar uma.rafael hungaro escreveu:aproveitando seu tópico pra nao criar outro, e como é o mesmo assunto voce sabe em qual eu cato tunder stone??
Eddie_machado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I´m the one who knocks..,
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos