Quais as melhores OSTs / Themes de XY?
+5
ladyjulia2
-Murilo
Yodix
Septentrion
Kurosaki Lucas
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Quais as melhores OSTs / Themes de XY?
Pra você, quais as melhores OSTs / Themes do jogo? Apertando a tecla SAP, quais as musiquinhas do jogo que você mais gostou? Eu ainda não reparei muito nos temas sonoros das cidades, mas agora que eu estava ouvindo as soundtrack das principais batalhas do jogo, eu percebi que o melhor theme já feito para um vilão foi o de XY para Lysandre.
Eu não cheguei a reparar direito porque o som do 3DS XL é baixinho (o principal defeito do console, pra mim, o som do 3DS comum é beeem melhor).
Comentem.
Eu não cheguei a reparar direito porque o som do 3DS XL é baixinho (o principal defeito do console, pra mim, o som do 3DS comum é beeem melhor).
Comentem.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: Quais as melhores OSTs / Themes de XY?
Eu gostei muito foi da musica de batalha contra os lideres de ginasio, embora muita gente não tenha gostado. No começo eu não havia gostado, mais por causa do impacto da primeira vez, mas depois, quando escutei com mais calma, ela é realmente boa. Eu sempre usava os fones de ouvido quando chegava nos lideres para escutar ela enquanto batalhava xD
Outra que eu gostei foi a musica contra os membros comuns da Team Flare. Elas tem um ritmo empolgante e as poses que eles faziam antes da batalharam eram estranhas e engraçadas. Também gostei foi a da batalha contra os lendarios.
Mas acho que a melhor musica de todas, acho que com certeza foi a da batalha final contra Diantha. Ele muito legal.
Quanto as demais, elas não me cativaram muito.
Outra que eu gostei foi a musica contra os membros comuns da Team Flare. Elas tem um ritmo empolgante e as poses que eles faziam antes da batalharam eram estranhas e engraçadas. Também gostei foi a da batalha contra os lendarios.
Mas acho que a melhor musica de todas, acho que com certeza foi a da batalha final contra Diantha. Ele muito legal.
Quanto as demais, elas não me cativaram muito.
Septentrion- Membro
Alerta :
Gostei mto do theme do Lysandre também pra ser sincero.
Alerta :
Os que mais gostei foram os temas das batalhas dos líderes de ginásio e contra os treinadores. A dos rivais também, mas não muito. Só não me agradaram mesmo foi a dos lendários, Elite 4 e da campeã. Acho que preciso ouvi-los mais vezes.
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
A que mais gostei foi de longe a música da Snowbelle city, é muito linda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC: 1392-5405-1184
Friend Safari [Poison] - Cascoon e Venomoth
Mande MP se adicionar ^^
Friend Safari [Poison] - Cascoon e Venomoth
Mande MP se adicionar ^^
ladyjulia2- Membro
Alerta :
Gym Leaders, Team Flare, Lysandre, Snowbelle, Victory Road
Xerneas, E4 e Campeã eu não escutei direito porque nenhum deles me deu trabalho, foi fácil e rápido demais. Pokémons lv 80 fazem isso.
Xerneas, E4 e Campeã eu não escutei direito porque nenhum deles me deu trabalho, foi fácil e rápido demais. Pokémons lv 80 fazem isso.
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
A faixa "Battle! VS Gym Leader" de X e Y foi a que mais gostei, uma música diferente das outras, mas que ficou muito legal. A base de guitarra elétrica para as músicas deu uma charme diferente aos novos jogos. também curto muito as músicas da Team Flare, tem som mesmo de vilão e talz. Outra que amo são as faixas "Battle! VS Wild Pokémon" e "Battle! VS Elite Four".
Nossa a da E4 pra mim é a melhor(tão empolgante ^^), o tema de Lumiose também(é aquela música que te lembra o porque, que a gen 6 é tão diferente das outras) e a da cidade do ultimo gym acho que o nome é Snowbelle city (me corrijam se eu estiver errado:p).
Eddie_machado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I´m the one who knocks..,
vídeos falam mais que minhas palavras:
eu achava que não seria tão interessante as OST's, que seria uma segunda Sinnoh pra mim, mas foi tudo ao contrário.
eu achava que não seria tão interessante as OST's, que seria uma segunda Sinnoh pra mim, mas foi tudo ao contrário.
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
@off-topic
Ow, não fala de Sinnoh assim não, Kami. A OST da Cynthia, pra mim, ainda é a melhor dos Champions. E a do Cyrus é a segunda melhor dos vilões.
Ow, não fala de Sinnoh assim não, Kami. A OST da Cynthia, pra mim, ainda é a melhor dos Champions. E a do Cyrus é a segunda melhor dos vilões.
Alerta :
Frase pessoal : KURO