| Ajuda,Movesets do Lucario. | |
|
+3Guilherme Totoli Guilherme Kirito-Sama 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 15:31 | |
| - Kirito004 escreveu:
- Pessoas Queria Ajuda De Onde encontrar Esses TM,Onde Tem Pessoas Que Ensinam e Analisem Minha Team
Emboar Hammer Arm Fire Blitz Wild Charge - TM 93, Victory Road. Scald - TM 55, Cold Storage (BW) ou prêmio por derrotar Marlon (B2W2).
Lucario Calm Mind Shadow Ball Hidden Power [Water] - TM 10, presente da Professora Juniper (BW) ou comprado no Battle Subway ou PWT por 18 BP (B2W2). O tipo do Hidden Power varia com os IV's do Lucario. Aura Sphere
Azumarill Waterfall - HM 05, Rota 18 (BW) ou Victory Road (B2W2). DICA: Troque Dig por Aqua Jet, apesar de ser outro golpe Water, Azumarill é MUITO lento. Super Power Ice Punch Dig
Simisage Seed Bomb Rock Slide - TM 80, Mistralton Cave. Acrobatics - TM 62, Prêmio por derrotar Skyla. Brick Break - TM 31, Icirrus City (BW) ou comprado no Battle Subway/PWT por 12 BP.
Crobat X-Scissor Confuse Ray Fly mas Depois Brave Bird Cross Poison - Não é TM, use um move relearner para aprender o golpe, já que para o Crobat, Cross Poison é um Start Move.
Haxorus Dragon Claw Dragons Dance Brick Break - TM 31, Icirrus City (BW) ou comprado no Battle Subway/PWT por 12 BP. Dig Esse site : Bulbapedia, é muito bom. Nele você encontra praticamente tudo sobre o in-game. Mas vamos lá, os locais estão editados em vermelho. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 15:49 | |
| - Haex escreveu:
- Kirito004 escreveu:
- Pessoas Queria Ajuda De Onde encontrar Esses TM,Onde Tem Pessoas Que Ensinam e Analisem Minha Team
Emboar Hammer Arm Fire Blitz Wild Charge - TM 93, Victory Road. Scald - TM 55, Cold Storage (BW) ou prêmio por derrotar Marlon (B2W2).
Lucario Calm Mind Shadow Ball Hidden Power [Water] - TM 10, presente da Professora Juniper (BW) ou comprado no Battle Subway ou PWT por 18 BP (B2W2). O tipo do Hidden Power varia com os IV's do Lucario. Aura Sphere
Azumarill Waterfall - HM 05, Rota 18 (BW) ou Victory Road (B2W2). DICA: Troque Dig por Aqua Jet, apesar de ser outro golpe Water, Azumarill é MUITO lento. Super Power Ice Punch Dig
Simisage Seed Bomb Rock Slide - TM 80, Mistralton Cave. Acrobatics - TM 62, Prêmio por derrotar Skyla. Brick Break - TM 31, Icirrus City (BW) ou comprado no Battle Subway/PWT por 12 BP.
Crobat X-Scissor Confuse Ray Fly mas Depois Brave Bird Cross Poison - Não é TM, use um move relearner para aprender o golpe, já que para o Crobat, Cross Poison é um Start Move.
Haxorus Dragon Claw Dragons Dance Brick Break - TM 31, Icirrus City (BW) ou comprado no Battle Subway/PWT por 12 BP. Dig Esse site : Bulbapedia, é muito bom. Nele você encontra praticamente tudo sobre o in-game.
Mas vamos lá, os locais estão editados em vermelho. Valeu Então Não Posso Usar Brick Break Pois Jogo no Emulador Qual Move Boto No Lugar ? e Vou Botar Surf no Lugar de Dig No Azumarill e Psychic no Lucario e Não Sei o Que Botar No Lugar de Scald no Emboar | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 16:09 | |
| Só comprar por 12 BP,não é tão desesperador assim. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 17:37 | |
| Surf no Azumarill só se em última opção, pois ele é horrível com SpA :/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 17:42 | |
| Pra que Scald no Emboar?Ele é horrível em Sp.Attack,mesmo podendo ser usado contro Rock e Ground não adiantaria de nada com seu Sp.Attack ridículo. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 18:38 | |
| Povinho Chato Tudo Contra Fogo Vão Se Lasca Seus Troços Bem Não Adianta Mais Apaguei Meu Salve Sem Querer Agora a Duvida Começo a Jogar SS ou PL ? | |
|
| |
Dracojounin Membro
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 18:44 | |
| Eu acho melhor o Soul silver | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 18:51 | |
| Realmente SS é melhor,ai iriamos jogar juntos,pode jogar os dois ao mesmo tempo também,já cheguei a jogar 4 ao mesmo tempo(SoulSilver,Black,White 2,Y) ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 18:55 | |
| Vou Jogar SS Mesmo o Meu Poke Favorito é Typhlosion e Jhoto Meu Continenete Favorito Como Já Sabem Qual Sera Meu Inicial Me Diagm Bons Pokes !!!!! | |
|
| |
Dracojounin Membro
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 22:54 | |
| Dragonite é bem tarde mas é otimo Tem o scizor mas tem q fazer a troca e vc joga no emulador O gyarados é muito massa mas tem o lapras Ampharos neh vc vai gostar Tem mamoswine e ambipom O heracross e o togekiss Machoke e gengar q é o mesmo caso d scizor Victrebell é um bom planta Slombro e steelix sao otimos e steelix vc acha por ai sem troca Tyranitar tem no safari (pre evoluçao) Mais algum????? | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Qui 14 Nov 2013 - 23:02 | |
| Já ajudei por MP. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. Sex 15 Nov 2013 - 10:44 | |
| Caras Vou Tentar Jogar Platinum pois Minha Rom SS Ta Bugadona se Não Gostar Procuro uma Rom SS Boa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda,Movesets do Lucario. | |
| |
|
| |
| Ajuda,Movesets do Lucario. | |
|