Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Empty
MensagemAssunto: Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker   Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Icon_minitimeQui 14 Nov 2013 - 16:45

Fiz uma pesquisa no Mercado Livre e o pessoal tá pedindo no mínimo 300 reais no Cartucho da Soulsilver usado e com pokewalker (tem um cara pedido até R$450,00!)...

Estou pensando em vender a minha que está em perfeitas condições (caixinha, manual, etc.) e não tenho mais jogado (aliás pouco joguei essa versão), alguém sabe se essa versão do jogo está valendo tanto assim?? Também queria saber se ainda tem procura por ela...

Desde já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Left_bar_bleue1 / 101 / 10Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker   Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Icon_minitimeQui 14 Nov 2013 - 16:46

Não está não,no máximo digo que vale 250 reais mas raramente vai vender,ainda existem muitos lugares que vendem esse jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker   Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Icon_minitimeQui 14 Nov 2013 - 16:57

Matyllgc escreveu:
Não está não,no máximo digo que vale 250 reais mas raramente vai vender,ainda existem muitos lugares que vendem esse jogo.

Então... eu imaginava 250 reais numa nova (no ML tem um cara pedindo R$ 599,00!!!), o que me espantou é que são vários vendedores diferentes pedindo estes valores altos...
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Left_bar_bleue1 / 101 / 10Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker   Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Icon_minitimeQui 14 Nov 2013 - 17:05

Meu primo comprou semana passada por 100 reais mas depende daonde você mora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker   Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Icon_minitimeQui 14 Nov 2013 - 20:40

Cara, acho que se tu pedir 200 ou 250 consegue vender. No e-commerce é quase impossível achar HG/SS, só acha hoje em dia em lojas físicas, e quem mora afastado das capitais, sempre optam por comprar no ML. Na minha concepção, eu só pago 150 por qualquer cartucho, é o preço máximo pra mim, mais que isso não dou. Tanto que quando procurei a Platinum só achava com o preço >200, porque ela é rara também (pelo menos por aqui). Se você ver que não vendeu, vai abaixando o preço.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker   Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço Cartucho Original SoulSilver + Pokewalker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original.
» Dúvida sobre Pokemon HG cartucho original
» Preço
» Cartucho Original ou Fake - Caso Encerrado!
» É possível jogar o cartucho original de Pokemon White no 3DS sem distorções?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: