Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Scizor (Mega) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Scizor (Mega) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Scizor (Mega)

+10
MateusRP
GuirTeixeira
Guilherme
supercrg
Nayuto
Matyllgc
Carinatas
Rush
riq
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por riq Sex 15 Nov 2013 - 15:21

Boa tarde galera! Como vai o hamburguer?BRINKS. Esta é minha terceira análise, a primeira foi uma fail do Aegislash, a segunda da Mega do Blaziken e esta é a terceira, esta é da Mega evolução do Scizor!

Que comece o espetaculo! (ou não) lol! 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Scizor

Este pokémon é outro classico, que não preciso pedir a Arceus para não errar o nome, eis a versão shiny do assasino de fadas Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os stats a seguir são baseados em: sem nature, sem ev´s ou iv´s e no lvl. 100


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stats
HP - 70
Atk - 150
Def - 140
Sp. Atk - 65
Sp. Def - 100
Speed - 75
Total - 600


Este pokémon Pinça tambem conhecido como exterminador de fadas é do tipo inseto e metal, é gerado a partir de um troca de um Scyther(rota 21) com Metal Coat e depois megaevoluido a partir da Scizorite que fica atrás do Abowmasnow, sua forma normal é numero 212 da national dex e é do egg group Bug. Ultima tentativa de fazer movesets Sad 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Scizor
252 HP/40 Atk/262 Sp. Def
The exterminator of types fairy
Item: Scizorite
Ability: Technician
Moveset
Bullet Punch
Swords Dance
Roost
U-Turn

Eu admito que criei este moveset pensando em assasinar algumas Fadas, pois o Swords Dance aumenta o ataque, o Roost para não morrer por falta de vida, o Bullet Punch para dar 1 hit nas fadas irritantes e U-Turn para vazar quando necessarios (casos como tipo fire, voador ou lutador). Acho que aprendi a fazer movesets, depois das criticas comecei a estudar ataques, sets e abilidades e acho que ficou bom e acho que vocês vão gostar, até a proxima e bye Very Happy
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Rush Sex 15 Nov 2013 - 16:06

Tu nem criou esse set, ele é um clássico do Scizor. 


Pelo que eu vi, esse tá mais aceitável do que o Blaziken. Mas como todos os análises que você fez, você só pensa em algo em específico, que agora seria exterminar os Fairies. Nesse set que tu criou, você aproveitou os stats defensivos do Mega Scizor - que é bem mais bulk do que o Scizor normal -, e aproveitou o seu Atk alto e não investiu quase nada nele.


Te conhecendo, sei que tu não faz a mínima ideia do que fez. Foi provavelmente um ctrl + c e ctrl + v.


Sério cara, o tópico tá muito feio. Você tentou copiar a mesma formatação que eu uso, mas sei lá, não ficou legal. Você pegou imagens random do google que ficaram com o fundo branco. Tudo tá mal formatado. Tá bem feio de se ver.


O inglês ficou horrível. The exterminator of types fairy? Sério?


Você criou apenas um set, mesmo com várias opções presentes. E tu nem explicou ou entendeu esse set. U-turn para lutadores e voadores? Cara, Scizor é do tipo Steel e Bug, a sua ÚNICA fraqueza é Fire. Bullet Punch DERROTA lutadores e voadores cara. Pra que usar U-Turn, sendo que lutadores e voadores RESISTEM a esse tipo?


Esse U-Turn ficou muito desnecessário, até porque a Speed do Scizor é ruim. Até ele usar, ele pode ficar Burned por causa de Pokémons com Flame Body e já perdeu 80~100% do HP. Compensa muito mais trocar ou usar outro golpe, como Quick Attack.


Por favor. TESTE os Pokémons que tu cria. SAIBA sobre o que você está dizendo. 


Olha cara. Acho legal você querer ajudar a fazer análises. Mas por favor, deixe isso comigo, com o Milmil e o Victor Master, por favor. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Carinatas Sex 15 Nov 2013 - 16:18

Poxa RUSH, que vacilo com o cara...
Só porque os outros não sabem fazer tópicos de análise como o seu, não é para ficar metendo o pau! (BRINCADEIRA!!!!)

Bom, eu não presto para fazer análise (as que eu faço não saem do papel...), mas estou querendo fazer as minhas... Alguém me ajuda? Como ponho imagens aqui?!!?!?!?!?!?!?!?!?!

A ÚNICA coisa que detesto no SCIZOR é a fraqueza quádrupla (qualquer golpe de fogo tira ele de campo)...

Continue assim cara! Daqui a pouco os comentários de Rush de ofensivos passarão a ser de parabenização! (Tomara...)
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Rush Sex 15 Nov 2013 - 16:28

Carinatas escreveu:Poxa RUSH, que vacilo com o cara...
Só porque os outros não sabem fazer tópicos de análise como o seu, não é para ficar metendo o pau! (BRINCADEIRA!!!!)

Bom, eu não presto para fazer análise (as que eu faço não saem do papel...), mas estou querendo fazer as minhas... Alguém me ajuda? Como ponho imagens aqui?!!?!?!?!?!?!?!?!?!

A ÚNICA coisa que detesto no SCIZOR é a fraqueza quádrupla (qualquer golpe de fogo tira ele de campo)...

Continue assim cara! Daqui a pouco os comentários de Rush de ofensivos passarão a ser de parabenização! (Tomara...)
Eu comentei numa boa na análise que ele fez do Mega Blaziken. Uma coisa é você não ser bom numa análise e buscar ajuda para criar uma decente, outra é criar e poluir a área. 


Eu tenho um grande trabalho breedando o Pokémon e testando os sets, para ressaltar no que ele é bom e no que ele é ruim, pra depois surgir alguém criando análises ruins e atrapalhando o gameplay de outras pessoas?


Não é questão de ser rude e nem ofensivo, é uma questão de bom senso. Milmil mostrou como o Vivillon é ruim no competitivo, e isso ajudou a pessoa a ter uma nova visão no competitivo, porque o Milmil SABE o que faz.


Só acho uma sacanagem eu me dar o trabalho de breedar e ev treinar várias vezes, sendo que tem gente que chega e cria um tópico sem atenção e sem dedicação.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Carinatas Sex 15 Nov 2013 - 16:34

Rush escreveu:
Carinatas escreveu:Poxa RUSH, que vacilo com o cara...
Só porque os outros não sabem fazer tópicos de análise como o seu, não é para ficar metendo o pau! (BRINCADEIRA!!!!)

Bom, eu não presto para fazer análise (as que eu faço não saem do papel...), mas estou querendo fazer as minhas... Alguém me ajuda? Como ponho imagens aqui?!!?!?!?!?!?!?!?!?!

A ÚNICA coisa que detesto no SCIZOR é a fraqueza quádrupla (qualquer golpe de fogo tira ele de campo)...

Continue assim cara! Daqui a pouco os comentários de Rush de ofensivos passarão a ser de parabenização! (Tomara...)
Eu comentei numa boa na análise que ele fez do Mega Blaziken. Uma coisa é você não ser bom numa análise e buscar ajuda para criar uma decente, outra é criar e poluir a área. 


Eu tenho um grande trabalho breedando o Pokémon e testando os sets, para ressaltar no que ele é bom e no que ele é ruim, pra depois surgir alguém criando análises ruins e atrapalhando o gameplay de outras pessoas?


Não é questão de ser rude e nem ofensivo, é uma questão de bom senso. Milmil mostrou como o Vivillon é ruim no competitivo, e isso ajudou a pessoa a ter uma nova visão no competitivo, porque o Milmil SABE o que faz.


Só acho uma sacanagem eu me dar o trabalho de breedar e ev treinar várias vezes, sendo que tem gente que chega e cria um tópico sem atenção e sem dedicação.
Se você entendeu de um jeito ofensivo, foi mal... :/
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Matyllgc Sex 15 Nov 2013 - 16:45

The exterminator of types fairy,nossa quase morri quando eu vi isso,to quase repetindo em inglês e sei que isso ta errado,como Rush disse,puro Ctrl C+Ctrl V,pense antes de fazer as análises,as imagens poderiam ser melhores,pode exemplo porque não pegou na serebii olha só:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],você falou muita caquinha,Scizor ter que vazar para não perder de voadores e lutadores,what?Pesquise melhor meu amigo e o Rush não foi rude só falou a verdade sem medo de ser feliz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Nayuto Sex 15 Nov 2013 - 17:20

É assassino, não assasino oO

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Carinatas Sex 15 Nov 2013 - 17:23

Nayuto escreveu:É assassino, não assasino oO
"Dois Ss são usados quando estão entre vogais..."
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por supercrg Sex 15 Nov 2013 - 22:38

Galera ele tem só 10 anos pega leve com ele.

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Matyllgc Sex 15 Nov 2013 - 22:42

Minha mãe trabalhava com 10 anos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Guilherme Sex 15 Nov 2013 - 22:47

Swords Dance + U-turn
boa
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por supercrg Sex 15 Nov 2013 - 22:49

Matyllgc escreveu:Minha mãe trabalhava com 10 anos.
Oque você quis dizer com isso? é oque sua mãe trabalhar com 10 anos tem a ver com os caras desmotivando o menino a tentar fazer uma analise?


Última edição por supercrg em Sex 15 Nov 2013 - 22:52, editado 1 vez(es)

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por GuirTeixeira Sex 15 Nov 2013 - 22:49

Matyllgc escreveu:Minha mãe trabalhava com 10 anos.
Minha mãe tinha filhos com 10 anos, ñ pera...

________________
Friend Code : 0490 6005 8986 (envie um mp com o seu FC se me adicionar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GuirTeixeira_
Tipo do FS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GuirTeixeira
GuirTeixeira
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por MateusRP Sáb 16 Nov 2013 - 0:19

GuirTeixeira escreveu:
Matyllgc escreveu:Minha mãe trabalhava com 10 anos.
Minha mãe tinha filhos com 10 anos, ñ pera...
Com 10 anos minha mãe ajudava a cuidar da casa, varrendo casa e lavando louça, não fazendo uma análise técnica de um personagem de videogame, levando em consideração cálculos confusos e mecânicas complexas.

Mas eu suponho que o muleque tivesse boas intenções ao fazer esse texto, não vamos pegar pesado com ele. Acho que só um "não copie e cole algo que funciona e só volte aqui depois de entender PORQUE funciona" já basta. Agora é esperar uma análise melhor do Mega Scizor.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Rê Sáb 16 Nov 2013 - 0:20

Kkkkkkk. Comunidade usou Julgamento! Isso foi Super Efetivo!

GG. bjz, reklque!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos