| Ajuda com o meu greninja! | |
|
+6dejr22 Yruca Scorplane Dan.Sykes renansg Yodix 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yodix Membro
| Assunto: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 11:30 | |
| Galera, eu estou treinando um greninja de protean e gostaria de opinião de vocês.
Vocês acham q eu devia optar pela skill com maior dano, hydro pump, ou com a com maior accuracy, surf, sendo o greninja extremamente squishy? ________________
FC: 0688-5636-3270
Fliyng - Swanna, Spearow, Rufflet.
| |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 11:33 | |
| - Yodix escreveu:
- Galera, eu estou treinando um greninja de protean e gostaria de opinião de vocês.
Vocês acham q eu devia optar pela skill com maior dano, hydro pump, ou com a com maior accuracy, surf, sendo o greninja extremamente squishy? Eu iria de Surf, ele com Protean e se der um Expert Belt para ele, o dano que ele consegue causar fica bem alto, a diferença de dano com o Hydro Pump é compensada pela certeza de acertar, pode salvar sua pele em vários casos. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
| |
Dan.Sykes Membro
Frase pessoal : Nobody yes Door.
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 11:38 | |
| Hydro pump erra demais. as vezes isso pode te prejudicar... Na minha opinião eu usaria scald. tem um power de 80 e ainda tem chance de dar burn no inimigo. é outra boa alternativa.
Eu To querendo fazer um greninja mixed sweeper, com shadow sneak , U-turn entre outros pra bater tanto com atk , como com sp. atk mais eu num sei se vai prestar ou se vai dar caquinha . rsrs alguem ai já tentou fazer ele mixed? ou alguma sujestão? | |
|
| |
Yodix Membro
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 11:55 | |
| Bom, se quiser fazer ele mixed, por uma boa oferta eu acabei de conseguir um com 31 IV's de attack e SP. Atk, lol. mas acho q vou fazer o meu com surf. Qual é o item que passa nature de pai pra fihlo msm? o.o ________________
| |
|
| |
Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 12:07 | |
| | |
|
| |
Yodix Membro
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 12:09 | |
| Vlw kra, o nome tinha me fugido da cabeça. ________________
| |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 12:19 | |
| Meu Greninja é assim:
Surf Ice Beam Shadow Sneak Spikes
Com Proteon + esses ataques acaba ficando uma boa estratégia, pois caso entre um Pokémon Elétrico contra ele, e você usando Spike + Protean, acaba surpreendendo seu oponente, pois você vira Ground, e o ataque elétrico seria inutilizado, ou um Pokémon Normal/Lutador, e você usar Shadow Sneak, tira um pequeno dano, e ainda se protege, e na assim vai alternando os tipos de ataques para "BUGAR O CÉREBRO DO ADVERSÁRIO" KK
Espero ter Ajudado!! | |
|
| |
Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 12:21 | |
| Realmente o Greninja Protean é bastante útil! | |
|
| |
Yodix Membro
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 12:25 | |
| Muito interessante essa estratégia dos spikes kra, me surpreendeu. Mas eu vou fazer um sweeper clássico de Surf/ U-turn/ Dark pulse/ Ice beam. Eu ia doar as minhas tentativas, mas como to cagado pakas hj peguei um hasty com IV 31 SP. Atk na terceira tentativa, LOL ________________
| |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 13:00 | |
| Eu fiz um mixed,aproveitando o maximo a sua habilidade incrivel que é a Protean,mais enfim o meu ficou assim
Nature:timid Item:Life Orb
EVs;
252 SpA/240 Spe/18 Hp
Surf Ice Bean Grass Knot U-Turn
O set ficou assim,o SURF STAB+Life Orb,é o suficiente para derrubar muitos Tyranitars,Garchomps e afins em OHKO,Ice Beam para Hydregeom,Haxorus,Salamance,que mesmo sendo pokemons muito fortes sempre serao mais lentos,Grass Knot para focar outros Greninjas,e o U-Turn,que tambem uma vez que voce atacar primeiro mesmo contra outro Greninja,por ter HP baixo e por ser water/dark,voce pode com ele mesmo com o u-turn,digo por experiencia propria,esse eh o que eu uso... ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 13:13 | |
| - dejr22 escreveu:
- Eu fiz um mixed,aproveitando o maximo a sua habilidade incrivel que é a Protean,mais enfim o meu ficou assim
Nature:timid Item:Life Orb
EVs;
252 SpA/240 Spe/18 Hp
Surf Ice Bean Grass Knot U-Turn
O set ficou assim,o SURF STAB+Life Orb,é o suficiente para derrubar muitos Tyranitars,Garchomps e afins em OHKO,Ice Beam para Hydregeom,Haxorus,Salamance,que mesmo sendo pokemons muito fortes sempre serao mais lentos,Grass Knot para focar outros Greninjas,e o U-Turn,que tambem uma vez que voce atacar primeiro mesmo contra outro Greninja,por ter HP baixo e por ser water/dark,voce pode com ele mesmo com o u-turn,digo por experiencia propria,esse eh o que eu uso... Não sei se eu consideraria exatamente um mixed, ta mais para um Sp. Sweeper mesmo, o U-Turn é mais para bater em retirada e cuidar dos psychics, já que você preferiu deixar de lado o Dark Pulse. Um item que eu preferiria usar é Expert Belt, não tem o lado ruim da Life Orb (Que o Greninja já não é um campeão em HP) e aproveita o melhor dele, a variedade para dar Super Effectives, aumenta menos que a Life Orb mas eu acho que acaba compensando. O Grass Knot poderia ser trocado por Dark Pulse, perde a vantagem contra Water mas ganha contra Psychic e Ghost, mas ai são duas opções boas. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
| |
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 13:28 | |
| 1-Troque Greninja Por Delphox ou Até Chesgnhaut. 2-Porque ? Um Thunderblot Mata !!! 3-Prova ? Eu (kirito004) vs Matyllgc (Motivo ta Luta: Por Motivos Quase Pessoais Que Você Pode Ver no Tópico Da Geração IV " Me De Os Movesets do Meu Futurno Time do Soul Silver !!!" e Por Achar Que Greninja Era o Tal e Meu Lucario era Um Nada). 4-Link da Luta:http://pokemonshowdown.com/replay/pokebankoubeta-62836037
| |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 13:31 | |
| Eu gosto do U-turn tanto pra suporte e evitar pokemons que tem vantagem contra ele,como tambem pra dar super efetivo em pokemons dark,como Mega Gyarados,Tyranitar,e até mesmo em outros Greninjas,sem contar que na vantagem de me deixar fazer a troca...mais nada te impede de usar o dark pulse,claro,principalmente com tantos Aegislash que aparecem,pra nao falar no mega Gengar,mais como eu uso pokemons Ground no time,principalmente o Gliscor,que me ajuda quando esses dois aparecem no jogo,eu prefiro o U-turn... ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
rafael hungaro Membro
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 18:54 | |
| cara na boa eu uso scald preferencia minha, na grande maioria das vezes eu causo burn nos oponentes com 1 sclad isso ajuda muito levando em conta sua baixa def, alem do dano que causa, mas nao fugindo do tópico entre surf e hydro pump eu usaria surf =P ________________ charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
| |
|
| |
Im4gine Membro
Frase pessoal : in love with batatas
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! Seg 18 Nov 2013 - 20:38 | |
| Não tenho Greninja mas se fosse eu usaria Hydro Pump, tenho uma Starmie e o move não erra tanto assim, pelo menos pra mim não. ________________
FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01 set by elazul <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com o meu greninja! | |
| |
|
| |
| Ajuda com o meu greninja! | |
|