| Jogo do Detetive [1.0] | |
|
+18wil193 .Korudo Arty. Condemner4000 -SM Lucario: TheLegend Yukimaru Pitokah J.Wolf Davi GP Lux. Leo gustavo Fredgrotle ~Luxy Blaath Bakujirou Etebooth 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 12:48 | |
| Tive uns problemas aqui e só fui ver agora que já tinham postado a noite '-'
Bom, são poucas as opções, mas dos que tavam, a maioria se encaixa no crime. Mas, levando em contra o que o Near falo, e o tempo que o Etebooth demorou pra fazer a noite e pesquisar sobre esse mafioso, eu acho que o mais provável é que ele seja o Luxy Ray mesmo. Porém, acho que o articuno10 não pode ser descartado, porque como ele disse, ele pode dar pistas falsas.
So:
Articuno10 [2] - Luxy Ray, Gustavo Near [2] - Fredgrotle, Blaath Luxy Ray [7] - Near, GizamimiPichu, Condemner4000, Davi, X-Flygon, Pitokah, Lucario: The Legend Lucario: The Legend [1] - Yukimaru | |
|
| |
Etebooth Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 13:09 | |
| Ó, mais um voto pro Luxy Ray e fecha a votação. Vou fazer o dia agora, mas eu já tenho uma lista do pessoal que tá inativo, ou seja, que não postou. Se não postarem nem um "stol vivu" até o fechamento da votação é obrigatória a votação na próxima vez, se não terei que substituí-los. Me refiro a:
Celebi Master, Dark-Kun, wil193 e Articuno10.
Tô mandando MP procês pra saber o que houve, tá? (: ________________ Well, I am going to get my Nike shoes and...
Oh, wait. | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 13:51 | |
| Bom, o Criminoso é frio e tem olhar gelado.
Então, o criminoso seria mais o articuno10, porém isso seria apenas uma direção oposta como frio pode ser como Noite e olhar gelado pode ser escuro o Luxray seria uma boa, o avatar escuro e estranho mostra uma caracteristica muito negativa, mais pode ser que seja o articuno mesmo mais sei lá pode ser o Luxy ou o articuno, ou o Luxy mesmo sei lá. Pode ser os dois DDD:
Voto no Luxy.
AArticuno10 [2] - Luxy Ray, Gustavo Near [2] - Fredgrotle, Blaath Luxy Ray [8] - Near, GizamimiPichu, Condemner4000, Davi, X-Flygon, Pitokah, Lucario: The Legend,CM Lucario: The Legend [1] - Yukimaru
Última edição por CelebiMaster em Sex 22 Jan 2010 - 14:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Etebooth Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 14:10 | |
| Vota no Dark-Kun? O.O Não entendi.
A votação fechou, creio que alguém vai postar para aumentar post count e para eu não fazer DP (: ________________ Well, I am going to get my Nike shoes and...
Oh, wait. | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 14:41 | |
| Morri, é tenso um monte de pistas falsas que o Etebooth colocou, mais fazer, a máfia acaba de ganhar um ponto.Fazer o que, você acabaram de desperdiçar uma votação. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 14:44 | |
| Etebooth você ira revelar o cargo da pessoa morta?
No caso o Luxy. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 14:45 | |
| Não, porque o coveiro ainda pode revivê-lo. Acho melhor não revelar. | |
|
| |
Etebooth Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 14:46 | |
| Sim, revelarei quando postar a noite, o nome do morto que leva um link ao profile dele é retirado pois não é mais necessário e eu depois irei adicionar sua função, aguardem. Estou meio ocupado no momento mas o dia já saiu um pouco já até (:
Sim, o coveiro pode reviver sim e eu vou revelar a função, o coveiro revive quem ele quiser (: ________________ Well, I am going to get my Nike shoes and...
Oh, wait. | |
|
| |
Pitokah Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 15:04 | |
| O Coveiro, inclusive, tem que saber a função da pessoa para poder revivê-la. Se a função do morto não fosse revelada o coveiro poderia até reviver um maffa. | |
|
| |
Etebooth Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sex 22 Jan 2010 - 23:21 | |
| Ó, o ale58 explicou o motivo da ausência dele esses dias que o jogo começou, eu reconsiderei e ele entra no primeiro lugar da lista de espera, o Turt_Blast também quer se inscrever então ele é o quinto, não tive tempo de escrever o dia que só deve sair amanhã (muito difícil, odeio escrever em notebook e na casa do meu pai tem dois D:) mas enfim, as vagas estão fechadas não há mais reservas.
-Edit.
Turt_Blast, você não pode entrar pois as vagas já fecharam, abri uma exceção para o ale58 pois ele sumiu por um motivo sério, desculpa cara =[ ________________ Well, I am going to get my Nike shoes and...
Oh, wait. | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sáb 23 Jan 2010 - 11:47 | |
| TÔ vivo*para evitar que eu saia do jogo* | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sáb 23 Jan 2010 - 19:59 | |
| Hello boys and girls!
Etebooth, podia postar mais cedo hoje, já que tem dois dias que não posta um novo....
Bye! | |
|
| |
Etebooth Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sáb 23 Jan 2010 - 21:12 | |
| Oi gente, só pra avisar que ontem eu não pude escrever pois eu saí rapidinho com a minha mãe pra ir no MC Donald's só que aí quando eu encontrei ela, estava com dois filmes alugados pra vermos então nemd eu tempo de escrever, hoje e amanhã até de tarde eu vou estar no book do meu pai e não consigo trabalhar direito aqui, então amanhã eu vou trazer o dia e a noite já (: Desculpaí D: ________________ Well, I am going to get my Nike shoes and...
Oh, wait. | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sáb 23 Jan 2010 - 22:22 | |
| Hello boys and girls!
Não querendo forçar, mas se não pode fazer o jogo, coloque outro hoster, pois os prejudicados somos nós, que ficamos sem jogar...
Bye! | |
|
| |
wil193 Membro
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] Sáb 23 Jan 2010 - 23:03 | |
| Stol Vivo Eim! ________________ Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo do Detetive [1.0] | |
| |
|
| |
| Jogo do Detetive [1.0] | |
|