Moveset para Typlosion
+4
Guilherme Totoli
matheus12341
Dracojounin
Giov23
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Moveset para Typlosion
Eruption é tão arriscado quanto Water Spout, mas todo mundo usa Water Spout mesmo assim.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Todo mundo quem? O único Pokémon que usa Water Spout decentemente é o Kyogre, o resto dos Pokémons são todos lentos. Se quiser usar Eruption/Water Spout, tem que estar com Choice Scarf e com o campo livre de Hazards, coisa bem rara. E mesmo com Eruption/WSpout na moveset, é preciso sacrificar um slot para colocar Flamethrower/Surf caso o HP fique muito baixo, e aí já chega a ser despedício de slot =/Shardan escreveu:Eruption é tão arriscado quanto Water Spout, mas todo mundo usa Water Spout mesmo assim.
É forte? É. Arriscado? Muito, mas gosto é gosto...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Eu usava aquele Typhlosion que citei e sempre foi forte e causou estrago contanto que eu bloqueasse hazards com Taunt, Rapid Spin ou Magic Bounce.Haex escreveu:Todo mundo quem? O único Pokémon que usa Water Spout decentemente é o Kyogre, o resto dos Pokémons são todos lentos. Se quiser usar Eruption/Water Spout, tem que estar com Choice Scarf e com o campo livre de Hazards, coisa bem rara. E mesmo com Eruption/WSpout na moveset, é preciso sacrificar um slot para colocar Flamethrower/Surf caso o HP fique muito baixo, e aí já chega a ser despedício de slot =/Shardan escreveu:Eruption é tão arriscado quanto Water Spout, mas todo mundo usa Water Spout mesmo assim.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Todo mundo que usa Kyogre º-ºHaex escreveu:Todo mundo quem? O único Pokémon que usa Water Spout decentemente é o Kyogre, o resto dos Pokémons são todos lentos. Se quiser usar Eruption/Water Spout, tem que estar com Choice Scarf e com o campo livre de Hazards, coisa bem rara. E mesmo com Eruption/WSpout na moveset, é preciso sacrificar um slot para colocar Flamethrower/Surf caso o HP fique muito baixo, e aí já chega a ser despedício de slot =/Shardan escreveu:Eruption é tão arriscado quanto Water Spout, mas todo mundo usa Water Spout mesmo assim.
Falando nisso, como faz para um Squirtle aprende WSpout?
Guilherme- Membro
Alerta :
O que eu quis dizer é que de todos os Pokémons que podem usar WSpout, o único viável é o Kyogre.
E o Squirtle aprende WSpout por breeding.
E o Squirtle aprende WSpout por breeding.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Mas precisa fazer Breed Chain?
Guilherme- Membro
Alerta :
É, pelo Bulbapédia o Squirtle aprende WSpout por Chain Breeding: Wailmer/Wailord -> Remoraid/Octillery --> Squirtle.
MAS
Parece que somente na Gen VI.
Mentira, somente a partir de HGSS.
MAS
Mentira, somente a partir de HGSS.
Haex- Membro
Alerta :
e ae blz? uma dica mantenha o sunny day e o solar beam pois ele é util contra as desvantagens do typlosion que são: água e terra usando o sunny day no primeiro turno aumenta a força e o accuracy do solar beam e de outros ataques,e talz
Eruption, não recomendo a não ser q vc tenha um accuracy alto, ele ja me traiu varias vezes, com o meu camerupt em RSE
Tecnicas uteis:
Sunny Day
Solar Beam
Focus Blast/Thunder Punch
Facade
e equipa o flame orb ou toxic orb (se tiver nessa versão) !!!!Isso ajudava o meu Emboar!! *e não sou um bot*
Eruption, não recomendo a não ser q vc tenha um accuracy alto, ele ja me traiu varias vezes, com o meu camerupt em RSE
Tecnicas uteis:
Sunny Day
Solar Beam
Facade
e equipa o flame orb ou toxic orb (se tiver nessa versão) !!!!Isso ajudava o meu Emboar!! *e não sou um bot*
TGamerCraft- Membro
Alerta :
Frase pessoal : No level 20 eu te pego!!! - Magikarp
Eruption tem Accuracy 100 =/ Mas para ser usado efetivamente, o Poké precisa ser rápido.TGamerCraft escreveu:e ae blz? uma dica mantenha o sunny day e o solar beam pois ele é util contra as desvantagens do typlosion que são: água e terra usando o sunny day no primeiro turno aumenta a força e o accuracy do solar beam e de outros ataques,e talz
Tecnicas uteis:
Sunny Day
Solar Beam
Facade
Haex- Membro
Alerta :
Valeu ae pessoal. Vou testar esses moveset aqui.
Meus Shinys:
Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482
Giov23- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida
Página 2 de 2 • 1, 2