Retorno
+15
MateusRP
Såh
supercrg
matheus12341
Sepol123
Yruca
Milmil
renansg
Guilherme
Racer
Nayuto
RAV
DarkUmbreonX
correia77
riq
19 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Retorno
Yruca escreveu:Sepol cuidado com o Double-Post e tente agir com menas grosseria, aqui todos somos amigos, temos divergências, mas somos todos iguais, então abaixa a sua bola, pois ninguém é melhor do que ninguém... Isso é questão de prática.
mas cara a eu realmente , não gosto de pessoas que tem a cabeça muito acariciada
alem do que ele ganhou minha antipatia instantânea quando ele fez as análises que ele copio de algum lugar da internet e copiar o trabalho de outra pessoas alem de ser moralmente errado é crime dependendo do caso , e realmente , não levo fé que um criança como o rique va melhorar , na verdade isso so o tempo dirá
no entanto não me entenda mal eu estou torcendo que ele aprenda a fazer as coisas e seja um bom analisador de pokemons ...
mas enquanto o rique for uma criança que quer ser famosa num fórum qualquer de internet , eu não vou com a cara dele ...
espero ter deixando meu lado da historia bem claro , e que não seja ofensivo ...
Última edição por Sepol123 em Qui 21 Nov 2013 - 21:19, editado 1 vez(es)
Sepol123- Membro
Alerta :
Sim, mas eu só acho que você tenha que pegar leve levando o fato da idade, uma hora ele vai amadurecer, e quem sabe melhore.
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
Sua mensagem que foi inútil, e o tópico dele tem sim utilidade. Ele inclusive pediu ajuda nas análises, avisou que estaria a ativa já que tem uma Loja e não seria legal alguém que não sabe que ele saiu do fórum fazer pedidos lá '-' Pensa um pouquinhomatheus12341 escreveu:Namoral,tópico super desnecessário ,mano. Na boa,sem querer ser chato, mas ninguém quer ficar sabendo se vc saiu ou n, e se voltou.E se voltou,n crie tópicos atoa, e na área errada.Perdi meu tempo vindo aki .
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Desculpa aí .se ele tem loja ou nao,problema dele. Nao tem que ficar criando tópico ,ele que avise na própria post da loja.gastei meu tempo vindo aqui e aposto que muito também vieram.achando que era um tópico útil sobre XY
Alerta :
Cheirinho de recalque.matheus12341 escreveu:Namoral,tópico super desnecessário ,mano. Na boa,sem querer ser chato, mas ninguém quer ficar sabendo se vc saiu ou n, e se voltou.E se voltou,n crie tópicos atoa, e na área errada.Perdi meu tempo vindo aki .
Alerta :
Eu nao tenho recalque,mas me irritei com essa situação
Última edição por matheus12341 em Qui 21 Nov 2013 - 21:52, editado 1 vez(es)
Alerta :
cara a idade não muda em NADA , se ele tem 10 20 ou 30 anos , não faz diferença oque faz uma pessoas crescer não são as criticas construtivas ...Yruca escreveu:Sim, mas eu só acho que você tenha que pegar leve levando o fato da idade, uma hora ele vai amadurecer, e quem sabe melhore.
uma pessoas cresce , tendo pessoas em cima dele se vocês ficarem passando a mãozinha na cabeça dele
e isso vale para todo a vida se não pode esperar um critica construtiva , criticas construtivas não ajudam em nada , oque realmente faz uma pessoas crescer são as pessoas que pegam pesado ...
Sepol123- Membro
Alerta :
Que bom que retornou Rique10, espero que aprenda muito sobre o que gosta e que faça muitos amigos aqui no forum.
off: Tem cada post inutil em alguns tópicos que me faz perder tempo lendo, não vou falar o que eu li pq ele ja editou..
off: Tem cada post inutil em alguns tópicos que me faz perder tempo lendo, não vou falar o que eu li pq ele ja editou..
Såh- Membro
- Alerta :
Sim, to pelo cel e postei aki achando ser outro tópico,mals ae _- achei q era o topico sobre acc lol. Que também estou discutindo e veio por email .
Alerta :
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
mas serio a existência desse tópico mostra a imaturidade do rique e que o rique não mudou em nada ...
Sepol123- Membro
Alerta :
Concordo com o post acima.E quanto drama,aah eu vo sair T.T ninguém me quer aah T.T e aí dps volta criando tópicos desnecessários com Mais draminha e agradecendo quem disse pra ele voltar.lol
Alerta :
Bem vindo de volta!
Sinceramente, tomou uma ótima atitude!
Sinceramente, tomou uma ótima atitude!
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
matheus12341 escreveu:Concordo com o post acima.E quanto drama,aah eu vo sair T.T ninguém me quer aah T.T e aí dps volta criando tópicos desnecessários com Mais draminha e agradecendo quem disse pra ele voltar.lol
ou vou começar o floodar o fórum com merd@ se o rique pode porque eu não posso ?
partiu , criar coisas imuteis e bular regras do fórum , e vou mudar a minha idade para as pessoas terem pena de mim ...
e se a galera ficar put@ comigo vou criar um tópicozinho dizendo que vou sair do forum , ja é ...
e para os moderadores , imparcialidade
Sepol123- Membro
Alerta :
- Spoiler:
- Primeiramente, gostaria de pedir desculpas para quem pediu os Dirllburr,Gligar,Gible, etc..
Estou muito apertado no final desse ano, e prometi a mim mesmo que não iria tocar no 3DS até passar semana que vem. Podem ter certeza que vou deixá-los com vocês, apenas paciência.
Outra coisa, concordo com o Sepol. Sem necessidade.
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
Página 2 de 3 • 1, 2, 3