Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)

Ir para baixo 
+6
riq
MateusRP
rafael hungaro
Rush
Bubble Water
Milmil
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 6:35

Mewtwo

[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) 150

National Dex: 150
Tipo(s)):
- Original: Psychic
- X: Psychic/ Fighting
- Y: Psychic
Base Stats:
- Original:
Spoiler:
- Mewtwo X:
Spoiler:
- Mewtwo Y:
Spoiler:
Habilidade(s):
- Pressure:
Spoiler:
- [HA] Unnerve
Spoiler:
- [Mewtwo X] Steadfast:
Spoiler:
- [Mewtwo Y] Insomnia:
Spoiler:

Localização: Mewtwo se localiza na Unknown Cave que fica na Pokémon Village. É necessário vencer a Elite 4 para ter acesso a caverna.

Localização da Mega Stone: Após capturar Mewtwo, você receberá a Mega Stone referente ao game que está jogando. Se for a versão X, você receberá o Mewtwonite X; se for a versão Y, receberá o Mewtwonite Y.


Visão Geral


Antes, já aviso que será a análise mais baba-ovo que você verá na vida. Se não suporta esse Pokémon e só o vê como um lendário qualquer, pule para a Movelist dele.

Este analista que vos fala é relativamente velho. Convivo com o jogo Pokémon desde a sua estreia em 98 dos jogos Red/Blue e ganhei um dos meus maiores hobbies e a única coisa que posso realmente admirar. Eu fiz a campanha por completo do jogo sem ao menos saber uma frase do que os personagens falavam e sofrer tentando capturar o Mewtwo porque não tinha falado com o dono da Silph Co. (eram tempos difíceis...)  e a sensação de capturá-lo após 30 pokébolas era de frustração e alegria ao mesmo tempo. Após capturá-lo, fui surpreendido por sua força incrível e uma velocidade que só era superado apenas pelo chato Electrode, tornando-o oficial na minha equipe. Capturar um Mewtwo era a vitória oficial que se podia ter no game, nem mesmo vencer a Elite 4 era tão bom quanto a sensação de poder que esse Pokémon causava! Eram tempo maravilhosos.

Bem, pulando a melação de calcinha que foi essa introdução, Mewtwo ganhou uma cosa que ele deveria ter recebido a anos: um certificado de competência por seus serviços. E esse certificado veio em formato de Mega Stone, o tornando o Pokémon com maiores stats de todo o mundo Pokémon! Com uma movepool incrível, seguido de stats melhorados e duas mega evoluções com qualidade diferentes, mostra que objetivos bem definidos e força de vontade fazem humanos serem capazes até mesmo de criar um Deus de proveta. Mas aí está a questão que não quer calar: Quem é melhor? O original, O Y ou o X? Felizmente todos são muito competentes no que se propõe e cada um tem particularidades que somente uma análise para cada um poderia descrever; o que farei isso imediatamente!

- Mewtwo X: Ao se tornar Psychic/Fighting, Mewtwo ganhou resistência a seus maiores problemas: U-Turn e Sucker Punch. Esses moves são relativamente comuns e causavam bons danos a ele (não tanto, mas causavam...), e agora ele tem chance de se tornar um ótimo Tank em Uber Tiers. Com defesas sólidas e uma boa movepool para auxiliá-lo em tudo que precisa, Mewtwo é uma forma melhorada de Mega Medicham. Seu porém? Fácil; seus moves mais importantes só podem ser adquiridos em jogos anteriores e sua movepool física ser limitada a moves mais fracos. Mas com 190 de Atk. Quem vai reclamar né?

Para quem não gosta de Indianos

Ability: Steadfast
Nature: Adamant
EV's.: 252 Atk./ 200 HP/ 56 Def.
Item:  Mewtwonite X
Moveset:
- Bulk Up
- Drain Punch
- Zen Headbutt/ Psycho Cut
- Taunt/ Stone Edge/ Earthquake

O set é bem parecido com o Medicham, porém ele o utiliza melhor por ser muito mais bulky que sua versão “Caminho das Índias”. Bulk Up é ótimo para um Pokémon com ótimas defesas e um ataque devastador, e isso que o difere de um Mewtwo Y em várias formas. Drain Punch é o move que vai recuperá-lo dos danos causados por algum counter que não conseguiu o destruir em um ataque e o melhor STAB atualmente. Zen Headbutt é o seu segundo STAB mais poderoso com flinch que funciona bem com sua grande velocidade; já Psycho Cut é outra alternativa com maior precisão e grandes chances de causar Critical Hit. O próximo depende do que você precisa. Taunt é para evitar que algum ghost que possua Will-O-Wisp lhe cause burn e receba um bom Psycho Cut para aprender a não queimar os outros; porém o Stone Edge é para os malditos pássaros que causam muito dano como Talonflame, assim eles não ficam por muito mais tempo.

- Mewtwo Y: Mesmo mantendo seu tipo igual a sua versão anterior, Mewtwo Y recebeu um boost intenso em seus Sp. Stats e chegou a níveis gigantescos com o boost nos stats que recebeu. Com a movepool mantida, Mewtwo não depende de versões com moves dos jogos anteriores e se mantém na lista dos 10+ se tornando um dos pokémons mais problemáticos de se vencer. Seu maior problema é o fato de que não pode se aproveitar de held items como sua versão anterior e fica suscetível a muitos Choice Scarfers, mas isso até a versão antiga sofria, então não há problemas em usar sua Mega Evolução que ganhou até um boost em velocidade. O único problema é escolher entre Life Orb ou Mewtwonite Y...

Mewtwomon

Ability: Insomnia
Nature: Timid
EV's.: 252 Spe./ 252 Sp. Atk./ 4 HP
Item: Mewtwonite Y
Moveset:
- Calm Mind
- Psystrike
- Aura Sphere
- Ice Beam/ Flamethrower/ Shadow Ball

Sim, é um movelist clássico do Mewtwo; mas basicamente é isso que sua mega forma é: um Mewtwo baixinho e poderoso, então é mais do que óbvio ter um moveset igual! Calm Mind é o que difere de seu C. Scarf set, e com o boost em Sp. Def. torna-o impossível de se segurar sem que o oponente não aumente sua ofensiva com Nasty Plot. Psystrike é para deter tudo aquilo que tenha alta Sp. Def como Ho-oh, além de possuir STAB que faz com que nada tenha chance contra ele. Aura Sphere é para a coverage perfeita para que nenhum Pokémon Dark interfira em seu caminho como Darkrai e Ofensive Mega Tyranitar. Os próximos moves são feitos para uma coverage superior e depende do que você precisa: Ice Beam é o mais recomendado porque tiers maiores estão recheados de dragões, e também tem mais um inimigo nessa nova geração chamado Yveltal que pode ser um problema na sua vida; só que Flamethrower cuida dos pokémons Steel que resistem a seus principais moves de dano como Scizor, Aegislash e Genesect; e Shadow Ball é possível nessa nova geração porque os pokémons do tipo Steel perderam a resistência contra moves do tipo Ghost, mas é o menos recomendado.

- Mewtwo Original: Mesmo tendo ganhado duas novas Mega-Evoluções novinhas em folha e ultra poderosas, Mewtwo Old School ainda continua poderoso com sua força e velocidade descomunais, e o destaque dele é o fato de que pode segurar qualquer Held Item que ele precisa para cobrir tudo o que ele não aguenta, e acho que é a melhor forma de evitar Blaziken com Speed Boost. Já seus problemas comparados aos outros é que ele “não é tão forte assim”, mas entre aspas mesmo porque ele ainda tem chances de vencer suas mega formas facilmente.  Ser um Mewtwo é algo louvável!

Gym Class God

Ability: Pressure
Nature: Modest/ Timid
EV's.: 252 Sp. Atk./  252 Spe./ 4 HP
Item: Choice Scarf
Moveset:
- Psystrike
- Aura Sphere
- Ice Beam/ Shadow Ball
- Flamethrower/ Shadow Ball

Esse é o set que fará Mewtwo sem sua Mega Stone continuar na competição como Uber por muito mais tempo, já que 154 de Sp. Atk. Ainda é muito potente! Não há o que dizer sobre os motivos desse set porque ele é praticamente idêntico ao do Mewtwo Y com exceção do Calm Mind, mas esse é superior para um revenge kill por ter 4 moves perfeitos para destruir tudo que estiver em seu caminho. Se quer saber os motivos desses moves, basta ler o que escrevi sobre o Mewtwo Y e saberá os motivos.

Counters:  Tarefa difícil essa viu… Tentar acabar com Mewtwo é uma tarefa que poucos conseguem, como comer 3 pratos cheios de fígado cozido, mas existem possibilidades. Seu pior inimigo é Choice Scarf Genesect, que resiste a seus STAB’s e causa um dano horrível com U-Turn, porém não é algo que Mewtwo X tenha problemas, mas faz um bom estrago. Para Mewtwo X, Giratina é um problema que não é fácil de se tirar de modo ofensivo, já que provavelmente ele vai acertá-lo com um Will-O-Wisp e esperar que o resto faça efeito, e isso também serve para Ghost-Arceus que também tem uma prority mais forte ainda. Já para Mewtwo Y e Original, Tyranitar com Assault Vest é um drama que eles terão de conviver, já que Aura Sphere não é algo que ele teme tanto assim, e e olha que ele tem fraqueza x4 a esse ataque! E não esqueçam do novíssimo Aegislash que tem formas defensivas e ainda contra-ataca com um Shadow Sneak com priority. Ah, e temos Darkrai também, mas duvido que ele não tenha medo de sua versão Y. Nenhum deles está seguro, então relaxe... O inimigo está em maus lençóis enquanto Mewtwo estiver em campo.

Conclusão: Quando nos foi revelado a nova forma de Mewtwo, todos estavam com o nariz torcido com essa nova forma; afinal ele é o único Pokémon poderoso  que se mantém assim desde sua criação na 1º geração e não precisa de mudanças drásticas em sua forma para ser um Pokémon competente. Porém, a Game Freaks não nos decepcionou e nos deu muitos motivos de usá-lo por mais tempo e mostrar que seu potencial ainda não ultrapassou limites. Receber esse presente foi algo que nenhum fã esperava, e se isso continuar por mais tempo em futuros jogos, duvido que a fórmula de Pokémon se canse mesmo depois de 20 anos, pois transformações assim são sempre bem vindas.


Última edição por Milmil em Seg 25 Nov 2013 - 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 17:15

Sabia que o Mewtwo X teria esse problema dos moves acessiveis nos jogos anteriores.. só estava esperando uma analise para confirmar. Por sorte, eu ainda não capiturei meu Mewtwo no Heart Gold =)

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 18:39

Bubble Water escreveu:
Sabia que o Mewtwo X teria esse problema dos moves acessiveis nos jogos anteriores.. só estava esperando uma analise para confirmar. Por sorte, eu ainda não capiturei meu Mewtwo no Heart Gold =)
Infelizmente os lendários das gerações passadas não tem o mínimo de 2 IVs no máximo, iguais os dessa geração. Dai fica difícil, MUITO difícil conseguir um Mewtwo perfeito.


Se bem que, o Mega Mewtwo Y é DE LONGE um dos melhores - se não o melhor - Pokémon já criado. Só priority moves vencem dele cara. Ou um Mega Alakazam. Ou um Deoxys-S.


Ótima análise. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
rafael hungaro
Membro
Membro
rafael hungaro


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 22:02

análise ótima como sempre apenas um erro de escrita esta escrito que ao capturar mewtwo voce ganha a mega stone do y em ambas as versoes depois arruma isso =]

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 23:23

Bubble Water escreveu:
Sabia que o Mewtwo X teria esse problema dos moves acessiveis nos jogos anteriores.. só estava esperando uma analise para confirmar. Por sorte, eu ainda não capiturei meu Mewtwo no Heart Gold =)
Esse é o único problema dele, mas o vejo mais interessante que sua versão Y por não ser parecido com o original; além disso dá pra fazer um Mixed com essa versão! Só que o fato de existir Psystrike tira toda a magia dele existir... mas nosso lendário (no caso a versão Y que eu possuo) é uma porcaria, então merecíamos algo [palavra censurada]! \O/

Rush escreveu:
Infelizmente os lendários das gerações passadas não tem o mínimo de 2 IVs no máximo, iguais os dessa geração. Dai fica difícil, MUITO difícil conseguir um Mewtwo perfeito.


Se bem que, o Mega Mewtwo Y é DE LONGE um dos melhores - se não o melhor - Pokémon já criado. Só priority moves vencem dele cara. Ou um Mega Alakazam. Ou um Deoxys-S.

Sim, porém o Mewtwo Y ainda consegue resistir a priority moves sem Technician ou STAB. Esses dois aí podem ser rápidos, mas não aguentam o tranco contra Mewtwo Y com tanta facilidade, ele vence eles facinho facinho... Só não sei se Deoxys vai ganhar uma nova forma tão [palavra censurada] do que ele já é.

rafael hungaro escreveu:
análise ótima como sempre apenas um erro de escrita esta escrito que ao capturar mewtwo voce ganha a mega stone do y em ambas as versoes depois arruma isso =]
P*** M****! Já é a 4º vez que isso acontece!

Obrigado pelo aviso, já arrumei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 23:37

Os lendarios de XY tmb vem com 2 IV's no maximo?
Se for, eu n sabia.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeTer 26 Nov 2013 - 12:25

Bubble Water escreveu:
Os lendarios de XY tmb vem com 2 IV's no maximo?
Se for, eu n sabia.
Dois? Os meus vieram com 3! E é uma pena que não tenha moves físicos bons disponíveis pra ele.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeTer 26 Nov 2013 - 19:07

Xerneas tem o HOrn Leach um otimo move fisico tipo grama =P
Ir para o topo Ir para baixo
Septentrion
Membro
Membro
Septentrion


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeTer 26 Nov 2013 - 21:02

Opa, estava esperando sair essa analise para escolher qual Mewtwo eu ficaria ^^. Vou ficar com o de minha versão mesmo (Y), parece muito melhor. Obrigado pela analise *sai correndo para capturar o Mewtwo*
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 10:28

MateusRP escreveu:
Bubble Water escreveu:
Os lendarios de XY tmb vem com 2 IV's no maximo?
Se for, eu n sabia.
Dois? Os meus vieram com 3!
O mínimo é de 3, o meu veio com 3 também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 10:55

O meu Mewtwo veio com 5 IV's Smile e nature Timid :3

Brincadeira, nem vi os IV's dele ainda e nem lembro a Nature kkkkk

Anyway, eu achei o Y muito melhor que o X, Psychic com fraqueza a Psychic? Não rola não boneca :3

________________
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) FireIC_Big
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) 513[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) 218[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) 662
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 11:00

Mitzblik escreveu:
O meu Mewtwo veio com 5 IV's :)e nature Timid :3

Brincadeira, nem vi os IV's dele ainda e nem lembro a Nature kkkkk

Anyway, eu achei o Y muito melhor que o X, Psychic com fraqueza a Psychic? Não rola não boneca :3
Ele não tem fraqueza a Psychic, só perdeu a resistência.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 13:32

Milmil escreveu:
MateusRP escreveu:
Bubble Water escreveu:
Os lendarios de XY tmb vem com 2 IV's no maximo?
Se for, eu n sabia.
Dois? Os meus vieram com 3!
O mínimo é de 3, o meu veio com 3 também.
Eita, meu primeiro Mewtwo veio com 2 Ivs eu acho. D:


É só usar um Alakazam Timid con Synchronize que voce arruma um Mewtwo perfeito.




teclado virtual é tenso
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 13:48

Mewtwo com HA????
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 13:59

Carinatas escreveu:
Mewtwo com HA????
Não é obtível de forma lícita, mas ele tem essa HA tosca XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mewtwo (Normal e Mega)   [Análise] Mewtwo (Normal e Mega) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Análise] Mewtwo (Normal e Mega)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Análise] Garchomp (Normal e Mega)
» [Análise] Venusaur (Normal e Mega)
» [Análise] Alakazam (Normal e Mega)
» [Análise] Scizor (Normal e Mega)
» [Análise] - Banette (Normal e Mega)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons-
Ir para: