Doxus Membro
Frase pessoal : The true power is the knowledge...
| Assunto: considerações sobre o quote Ter 26 Nov 2013 - 21:42 | |
| - Shardan escreveu:
- No 1º set: Shell Smash com Choice Item simplesmente não dá. Você vai ficar só dando boost e não vai atacar. Acho que item viável para ele é só Focus Sash/White Herb.
Os outros eu nem li, deu preguiça Sobre o Shell Smash e os "Choice items" o tópico foi atualizado, realmente, é inviável usar um pokémon que só aumenta seu atk sem, ao menos, em seguida, poder usá-lo com um move de atk. Corrigi essa parte, houve um deslize meu, agradeço por tê-lo observado.... Não gosto de Focus Sash e nem White Herb, por isso não quis incluí-los, isso fora o detalhe de que eles não se prestam para a utilidade que os outros itens postados têm... Estou aberto a críticas, sugestões... Poste a sua e irei analisá-la... | |
|
XEzequielX Membro
| Assunto: Re: [Análise] Cloyster Ter 26 Nov 2013 - 21:44 | |
| Não entendi o que destiny konot faz exatamente em batalha ... o.O | |
|
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [Análise] Cloyster Ter 26 Nov 2013 - 21:53 | |
| O Doxus disse que mata o adversário caso você morra. Não, por exemplo...
Se usarem Attract contra um Pokémon com Destiny Knot, quem usou Attract também fica apaixonado. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: [Análise] Cloyster Ter 26 Nov 2013 - 21:56 | |
| - Victor Master escreveu:
- O Doxus disse que mata o adversário caso você morra. Não, por exemplo...
Se usarem Attract contra um Pokémon com Destiny Knot, quem usou Attract também fica apaixonado. Como um Synchronize! | |
|
Doxus Membro
Frase pessoal : The true power is the knowledge...
| Assunto: correção de detalhes Ter 26 Nov 2013 - 22:08 | |
| - Scorplane escreveu:
- Victor Master escreveu:
- O Doxus disse que mata o adversário caso você morra. Não, por exemplo...
Se usarem Attract contra um Pokémon com Destiny Knot, quem usou Attract também fica apaixonado. Como um Synchronize! Eu apenas li o efeito várias vezes em inglês eu não testei o item na prática (sou das antigas e não conheço do Destiny Knot na prática, fora que joguei muito pouco a 5ª geração de pokémon e, além disso, Destiny Knot é um item relativamente novo), portanto, após fazê-lo, farei as devidas alterações no tópico e irei atualizar / corrigir meus posts e o post principal... Atualizei meus posts, confiram as mudanças... Apenas peço que evitem eventuais floods sobre o mesmo assunto... Edit Fiz diversas atualizações e mudei muita coisa só praticamente tudo. Finalmente o tópico chegou em sua versão final. Confiram o post principal. Edit 2 Tópico trancado. Criei outra análise com base em toda a experiência que atualmente tenho em competitivo.
Última edição por Doxus em Sáb 27 Set 2014 - 15:53, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : atualização de informações) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Análise] Cloyster | |
| |
|