Buenas treinadores e treinadoras!!
+5
Fugushi
elazul
Kirito-Sama
Black~
Raijin
9 participantes
Página 1 de 1
Buenas treinadores e treinadoras!!
Boa tarde a todos!!
Bom, me chamo Sérgio de Curitiba Town na rota 41.
Curto muito a franquia toda, acho que como todos aqui joguei quase tudo que consegui hauhau
fora alguns do DS por não ter o portátil..
No mais, venho acompanhando o forum a algum tempo.. fiz o cadastro a algum tempo também mas não consegui fazer uma apresentação direito por causa do tempo..(trabalhos, familia e por ai vai..)
Espero alem de aprender mais sobre o universo poder contribuir com o forum futuramente.
Comprei o Poke Y e o jogo me fez sentir o vicio dos ja jogados com uma força a mais hehe
sei la..
e isso.
uma boa tarde a todos
grande abrax e vamo que vamo!!
OBS:
FC: 2552 1760 5689
se não me engano vi uma parte do forum pra passar o FC, justamente por causa do Safari tb..
mais tarde posto la tb.. mas desde ja esta ai hehe
falow a todos
e que o treinador Chuck Norris esteja com voces!!! hauah
Bom, me chamo Sérgio de Curitiba Town na rota 41.
Curto muito a franquia toda, acho que como todos aqui joguei quase tudo que consegui hauhau
fora alguns do DS por não ter o portátil..
No mais, venho acompanhando o forum a algum tempo.. fiz o cadastro a algum tempo também mas não consegui fazer uma apresentação direito por causa do tempo..(trabalhos, familia e por ai vai..)
Espero alem de aprender mais sobre o universo poder contribuir com o forum futuramente.
Comprei o Poke Y e o jogo me fez sentir o vicio dos ja jogados com uma força a mais hehe
sei la..
e isso.
uma boa tarde a todos
grande abrax e vamo que vamo!!
OBS:
FC: 2552 1760 5689
se não me engano vi uma parte do forum pra passar o FC, justamente por causa do Safari tb..
mais tarde posto la tb.. mas desde ja esta ai hehe
falow a todos
e que o treinador Chuck Norris esteja com voces!!! hauah
Raijin- Membro
Alerta :
Re: Buenas treinadores e treinadoras!!
Seja bem vindo
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Bem-Vindo Cara e boa Sorte no Fórum.
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
Bem vindo!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seja bem vindo, boa sorte e tals.
Fugushi- Membro
Alerta :
Bem vindo e vou add o seu FC, o meu FC ta na assinatura ^^ Se puder ler meu diário um dia desses, agradeço ^^
(Propaganda é a alma do negócio '-')
(Propaganda é a alma do negócio '-')
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
bem-vindo e cuidado com o gatin preto! >^.^<
gostaria de ser mais participativo na comunidade.
se puder ajudar em algo por favor me mandem pms com ideias..
acho que agora posso pelo menos ajudar nas evoluções via troca.
mas e isso
qualquer coisa estamos ai!!!
grande abrax!!
gostaria de ser mais participativo na comunidade.
se puder ajudar em algo por favor me mandem pms com ideias..
acho que agora posso pelo menos ajudar nas evoluções via troca.
mas e isso
qualquer coisa estamos ai!!!
grande abrax!!
Raijin- Membro
Alerta :
Bem vindo e não se esqueça de ler as regras.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos