Caçadores de Bruxas - Gameplay!
4 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos
Página 1 de 1
Caçadores de Bruxas - Gameplay!
Informações
Qualquer dúvida visite o tópico de login, ou me mande uma MP.
Postagens diárias, por tanto fiquem atentos.
Se um membro morrer, ele poderá criar outro personagem.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Inventários.
Hpy: Adaga, Pistola. 500 Moedas de Sangue.
fadinhadark_665: Adaga, Pistola, Bacamarte. 500 Moedas de Sangue.
Ryu-o: Adaga, Arco. 500 Moedas de Sangue.
Kaiba: Adaga, Pistola, Besta. 500 Moedas de Sangue.
___________________________________________________________________________________________________________________________
OFF: Primeira rodada, apenas se conheçam melhor e explorem o local.
Vocês chegam à pequena vila de Idejima, no extremo oeste do continente de Angara, vila litorânea, com a economia baseada na pesca, vocês chegam e vão para o Hotel mais próximo, uma viagem grande e cansativa, vocês estão muito cansados.
-Bom, Um Quarto grande para quatro pessoas fica por 100 moedas, mas com tudo do bom e do melhor.
-Ok - Diz Hansel, colocando as moedas no balcão.
-O que vocês fazem para estar tão maltrapilhos?
-Caçamos, caçamos bruxas - diz Wolf.
Vocês sobem a escada para o último andar, entram no quarto, tiram a bagagem e a deixam na mesa, deixam suas armas no chão e se jogam nas suas camas. Cada um dorme por aproximadamente 30 minutos, acordam com o estalajadeiro batendo na porta:
-Querem que o jantar seja servido no quarto?
-Sim - diz Aline.
Depois do jantar, vocês tem tempo livre. O que vão fazer? A noite é uma criança xD!
Qualquer dúvida visite o tópico de login, ou me mande uma MP.
Postagens diárias, por tanto fiquem atentos.
Se um membro morrer, ele poderá criar outro personagem.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Inventários.
Hpy: Adaga, Pistola. 500 Moedas de Sangue.
fadinhadark_665: Adaga, Pistola, Bacamarte. 500 Moedas de Sangue.
Ryu-o: Adaga, Arco. 500 Moedas de Sangue.
Kaiba: Adaga, Pistola, Besta. 500 Moedas de Sangue.
___________________________________________________________________________________________________________________________
OFF: Primeira rodada, apenas se conheçam melhor e explorem o local.
Vocês chegam à pequena vila de Idejima, no extremo oeste do continente de Angara, vila litorânea, com a economia baseada na pesca, vocês chegam e vão para o Hotel mais próximo, uma viagem grande e cansativa, vocês estão muito cansados.
-Bom, Um Quarto grande para quatro pessoas fica por 100 moedas, mas com tudo do bom e do melhor.
-Ok - Diz Hansel, colocando as moedas no balcão.
-O que vocês fazem para estar tão maltrapilhos?
-Caçamos, caçamos bruxas - diz Wolf.
Vocês sobem a escada para o último andar, entram no quarto, tiram a bagagem e a deixam na mesa, deixam suas armas no chão e se jogam nas suas camas. Cada um dorme por aproximadamente 30 minutos, acordam com o estalajadeiro batendo na porta:
-Querem que o jantar seja servido no quarto?
-Sim - diz Aline.
Depois do jantar, vocês tem tempo livre. O que vão fazer? A noite é uma criança xD!
Última edição por O Governador em Qua 27 Nov 2013 - 12:44, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
Re: Caçadores de Bruxas - Gameplay!
me aproximei de Cristiano e falei
- Os brancos estão roubando nosso espaço da mesma forma que as potências europeias no século XIX roubaram a África!!
- Os brancos estão roubando nosso espaço da mesma forma que as potências europeias no século XIX roubaram a África!!
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Puxei Aline então para uma varanda, com a luz do luar a nossa volta.
-Esqueça essas conversas e vamos jogar o jogo do amor.
-Esqueça essas conversas e vamos jogar o jogo do amor.
me afastei de Cristiano
- Gosto de garotas, mals rapeize.
e fui fazer abdominais
- Gosto de garotas, mals rapeize.
e fui fazer abdominais
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Depois de comer ele se dirige lentamente a sua cama e se deita, porém algo o perturbava, algo profundo...Cravado em sua alma mais fortemente que uma espada no coração de um cavaleiro...A noite passava lentamente e seus pensamentos não se acalmavam. Por fim ele passou a noite acordado.
-Posso jogar também?
-Um Novato como você? Quer nos desafiar?
-Sei lá, nada melhor para fazer! - diz com um sorriso estranho.
-5 Moedas, o alvo que você acertar. O que mais acertar ganha ok?
-Tá.
Cristiano pega sua pistola e dispara tão rápido que as balas não são vistas, depois todos os alvos estão estilhaçados.
-É né, quanto eu ganhei?
Eles deixam o dinheiro e correm. Você está numa rua escura, o que irá fazer?
Aline fica chateada por ferir os sentimentos de Adega e vai procurá-lo, não achando, tenta voltar para o hotel, porém não acha o caminho, vê uma bela e sensual mulher, usando um vestido de seda branca decotado, Aline se sentiu muito atraída por ela:
-Posso ajudar em alguma coisa?
-ÔÔ se pode, quer dizer, onde fica o hotel?
-Venha Comigo, vou te levá-la até lá.
Ela pega na sua mão e a guia, uma mão quente, uma voz doce, um corpo estonteante, mas que mulher!
Wolf, depois de tanto tempo, acaba dormindo, acorda com um barulho e uma risada maligna, pula da cama, pega a adaga e pula da janela para investigar, vendo que iria cair e quebrar, no mínimo uma perna, aperta o botão de sua adaga, e salta de novo, dessa vez, cai numa lata de lixo, e sai a procura da risada.
Hansel dorme a sono alto, não se incomoda com os barulhos.
Cristiano desce as escadas, muito triste por não ser aceito pelo seu "amor", sai e não fala com ninguém, anda, até encontrar um grupo de pessoas jogando tiro ao alvo:
-Posso jogar também?
-Um Novato como você? Quer nos desafiar?
-Sei lá, nada melhor para fazer! - diz com um sorriso estranho.
-5 Moedas, o alvo que você acertar. O que mais acertar ganha ok?
-Tá.
Cristiano pega sua pistola e dispara tão rápido que as balas não são vistas, depois todos os alvos estão estilhaçados.
-É né, quanto eu ganhei?
Eles deixam o dinheiro e correm. Você está numa rua escura, o que irá fazer?
Aline fica chateada por ferir os sentimentos de Adega e vai procurá-lo, não achando, tenta voltar para o hotel, porém não acha o caminho, vê uma bela e sensual mulher, usando um vestido de seda branca decotado, Aline se sentiu muito atraída por ela:
-Posso ajudar em alguma coisa?
-ÔÔ se pode, quer dizer, onde fica o hotel?
-Venha Comigo, vou te levá-la até lá.
Ela pega na sua mão e a guia, uma mão quente, uma voz doce, um corpo estonteante, mas que mulher!
Wolf, depois de tanto tempo, acaba dormindo, acorda com um barulho e uma risada maligna, pula da cama, pega a adaga e pula da janela para investigar, vendo que iria cair e quebrar, no mínimo uma perna, aperta o botão de sua adaga, e salta de novo, dessa vez, cai numa lata de lixo, e sai a procura da risada.
Hansel dorme a sono alto, não se incomoda com os barulhos.
Alerta :
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
Andando pela cidade sem motivo aparente ele acaba entrando em becos sem saída, sendo obrigado a retomar o caminho anterior muitas vezes. Chegando perto da estalagem novamente, ele se depara com uma casa em péssimo estado, que sequer deveria estar ali, parecia perdida no tempo, como uma pequena e insignificante lembrança do passado que poderia ser facilmente apagada, mas sua presença era tão indiferente aos fatores externos que parecia estar oculta pelas trevas, era algo que ninguém conseguiria ver sem que algo lá o chamasse a atenção. Quando o homem tenta entrar ele encontra a porta trancada, ao rodear a casa ele percebe que apesar de antiga, ela foi usada recentemente, já que não se abalava perante as investidas contra a porta, quando ela finalmente abre...